Garotos vs. Garotas escrita por Psicobaka, Bleumer


Capítulo 6
Dia Calmo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se houver algum erro de edição no capitulo, ele foi escrito pela minha coautora(que está de férias) no celular dela e editado por mim também pelo celular(que estou num hotel me preparando pro vestibular no domingo), fizemos nossos melhor.

E um agradecimento especial a leitora Ayuno Dragneel Hearttfilia, cujo comentário no último capitulo nos incentivou a continuar a historia que estava a tempos parada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495965/chapter/6

Mais um dia começa na república... Lucy tomando banho, Gray tentando copiar a tarefa de casa de Lucy enquanto ela não via, Natsu em coma, ou seja, dormindo profundamente, e o furacão vermelho conhecido como Erza estava usando toda sua força e empenho pra fazer o café da manhã, obviamente destruindo tudo na cozinha. Apenas mais um começo de dia calmo na república.

_Naaaaaaatsu! É melhor você acordar logo! Não me faça subir ai pra isso! – esbravejou Erza já irritada com o rosado, afinal aquele era o dia dos dois ajudarem na cozinha. – Graaay! Eu sei o que você está fazendo ai! Para de copiar a tarefa da Lucy e acorda o Natsu!

No andar de cima Gray congelou ao ouvir a voz de Erza. Como ela sabe que eu to copiando a tarefa? pensou.
Deixando a dúvida pra lá e usando o bom senso resolveu ir acordar o Natsu. Gray sabia bem que não era bom desobedecer uma ordem do Diabo Vermelho, também conhecida como Erza. Além disso sempre era legal acordar o Pantera Cor de Rosa, ou seja, o Natsu, com uma brincadeirinha.

Gray pegou um balde e encheou com água, se aproximou sorrateiramente da cama do rosado, não que se aproximar sem fazer barulho fosse necessário, podia jogar uma bomba no quarto de Natsu e ele não acordaria. Até dormindo o Natsu é demente e tem cara de idiota.
Gray ergueu o balde e jogou a água com tudo na cara do amigo, já se preparando pra começar a ri.

_Ué... – Gray continuava esperando alguma reação do rosado, mas este apenas continuava dormindo, como se não tivesse acabado de receber um balde d'água na cara. – Não acredito nisso... Natsu é mesmo um imbecil! Que tipo de pessoa não acorda depois disso?!

Natsu se virou pro lado e soltou um ronco alto, continuava a dormir profundamente, como se respondesse a pergunta de Gray.

_Graaaaaaaay! Já acordou o Natsu?! – gritou Erza da cozinha – Se eu tiver que subir ai, vocês dois vão apanhar!

Ao ouvir aquilo um calafrio subiu pela espinha de Gray. De jeito nenhum enfrentaria a fúria do Diabo Vermelho.
Então o moreno teve uma nova ideia... Pegou o balde e voltou a enche-lo com água, retomou ao quarto de Natsu. Posicionou a cabeça do rosado pra cima e abriu os lábios dele. Gray se inclinou sobre o corpo de Natsu, colocando uma das mãos ao lado da cabeça do amigo e olhou fixamente para a boca entre aberta do mesmo.

Lucy estava saindo do banho quando viu a porta meio aberta do quarto do Natsu e resolveu olhar se ele já tinha acordado, afinal era comum o Natsu perder a hora porque dormiu demais. Lucy não tinha escutado os gritos de Erza mandando Gray acordar o rosado. Quando se aproximou da porta via a cena mais estranha de toda a sua vida...

Natsu estava deitado e Gray estava praticamente em cima dele, olhando pra boca do amigo.

Lucy levou a mão a boca pra impedir que um grito de surpresa saísse de seus lábios. A última coisa que a loira esperava era que Natsu e Gray tivessem um caso! Bom, isso explicava o porque de Natsu pedir desculpas pelo o que aconteceu no banheiro, ele não gostou do que aconteceu porque na verdade gostava do Gray!

_Agora tudo faz sentido! – sussurrou Lucy enquanto balançava a cabeça e tinha no rosto uma expressão de quem entendeu tudo – Melhor deixar os dois sozinhos curtindo o clima... Pensando bem, eu não tinha nenhum amigo gay... Agora tenho duas bichas purpurinadas como amigas! Que leeegal! – Lucy se afastou com cuidado pra não ser vista e foi pra cozinha enquanto pensava em tudo o que podia fazer com dois amigos gays, compras, salão de beleza, fofocas...

Alheio a tudo o que Lucy pensava, Gray levantou o balde com a mão livre, com a outra mão tapou o nariz do Natsu e se posicionou melhor.

_Agora! – gritou Gray enquanto despejava toda a água do balde diretamente na boca do Natsu, fazendo o mesmo praticamente se afogar. O pantera cor de rosa acordou assustado e tentou se levantar. Prevendo isso Gray usou o peso do corpo pra prender Natsu e derramar o resto da água na boca dele.

_Socorro! So... corro! – Natsu dizia enquanto tentava respirar.

Gray finalmente cansou de tentar afogar o amigo e saiu de cima dele, dando gargalhadas da cara do rosado. Natsu se esforçava pra respirar enquanto olhava assustado pra tudo.

_É O TSUNAMI! ELE VOLTOU! É A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM! LUUUUCY! O TSUNAMI VOLTOU! FOGE, MULHER! – Natsu saiu desesperado gritando idiotices pela casa.

Gray rolava de ri da cara do amigo. Até que resolveu ir se arrumar pra aula, já estava atrasado.

Lucy e Erza comiam calmamente na cozinha quando Natsu veio correndo e derrubou a loira no chão.

_EU DISSE! O TSUNAMI VOLTOU, MULHER! EU TE SALVO! – Natsu dizia isso enquanto precionava seu corpo contra o de Lucy, numa tentativa falia de protege-la. Lucy olhava pra ele sem entender nada e essa situação de seus corpos juntos era parecida demais com o que aconteceu no banheiro, mas numa situação invertida, já que ela estava vestida e Natsu estava sem camisa, ela mal conseguia pensar com clareza e mandar o Natsu sair de cima, tinha se distraido com o peitoral do garoto.

_Sempre vou te proteger, Luce. – disse Natsu sério olhando nos grandes olhos castanhos de Lucy e apertou mais o corpo de companheira. Natsu fez isso porque pensava seriamente que uma nova onda do tsunami chegaria até os dois. Vai entender o que se passava na mente do rosado.

Já para Lucy, quando Natsu disse que iria protege-la... a forma fofa que ele pronunciou o nome dela... Ela sentiu uma palpitação no coração que não soube explicar. Foi um sentimento bom, mas estranho e desconhecido para a loira.

_O.. O q-que? – tentou perguntar a loira para o Natsu.

_QUE BAGUNÇA É ESSA NA MINHA COZINHA?! VOCÊS VÃO FICAR AI AGARRADOS MESMO? – quando Erza falou isso despertou a mente confusa de Lucy e ela deu um grito e empurrou o Natsu pra longe. – E Natsu! Hoje era seu dia de me ajudar na cozinha! Fiz o café da manhã de todos sozinha! Pra compensar essa falha você ficara responsável do jantar e de toda a louça sozinho. – Erza só precisou de um olhar para Natsu entender que não tinha escolha, queria evitar sentir a força do punho da ruiva o máximo possível.

_V-vamos logo! Já estamos atrasados – Lucy rapidamente se levantou e foi pegar sua bolsa pra ir a aula. Erza fez o mesmo.

_Espera! Eu ainda não to pronto – Natsu reclamou e em troca recebeu dois olhares irritados das garotas a sua frente – Ta bom! Vocês podem ir na frente, eu vou me arrumar. – O rosado subiu correndo pra se vestir. Graças ao tsunami já tinha tomado banho. Não era tão ruim ter um tsunami de vez em quando, refletia o rosado.

Gray já estava pronto e descendo a escada quando as meninas subiam pra pegar suas bolsas.

_Gray... Só queria que você soubesse que eu apoio vocês dois. – Lucy disse isso ao moreno e subiu rapidamente a escada sem dar tempo do mesmo perguntar ao que ela se referia.

_Mas o que? A Loira de Farmácia ficou doida de vez... Só tem doido nessa casa. Eu hein... – murmurou Gray. Enquanto comia parte do seu café da manhã, o suficiente pra não sentir fome e não se atrasar pra ir para a escola, ficou pensando em que apelidos podia dar a cada um da sala... Sim, Gray adorava dar apelidos a todos.

_Vamos? Todos estão prontos. O Natsu atrasou e vai depois. – avisou Erza quando passou indo em direção a porta, sendo seguida por Lucy e logo depois Gray.

Apenas outro dia calmo na República.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são um grande incentivo a nos autores a continuar escrevendo!

E se você gostar muito mesmo, favoritar e recomendar nossa fic vai nos ajudar muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotos vs. Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.