Garotos vs. Garotas escrita por Psicobaka, Bleumer


Capítulo 4
Bolsa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495965/chapter/4

Erza abre a porta, Juvia entra furiosa, parecendo um verdadeiro tsunami e entrega um bolo de morango a Erza.

_Segura!

Erza já se preparava para mandar seu melhor olhar do mal, mas percebeu que Juvia tinha lhe entregado um maravilhoso bolo de marango. Se fosse em outra situação Erza teria ficado fula da vida por alguém mandar nela assim, mas bolo de morango é bolo de morango, e Juvia escolheu a pior pessoa do mundo para se confiar aquele bolo. Enquanto Juvia ia arregaçando as mangas e caminhando furiosa em direção a Natsu que estava na sala, no maior estilo Dona Florinda, Erza rapidamente sumiu para a cozinha com o bolo.

_Juvia vai te matar! Como ousa ferir o rosto do meu lindo Gray-sama?! – Juvia gritou tremendo de fúria.

_Não sou seu! – protestou Gray, sendo ignorado por todos na sala.

_Pode cair dentro! – Natsu agitou os punhos – To empolgado!

Juvia aproveitou a distração de Natsu enquanto ele falava e avançou pra cima dele, dando logo de cara um doloroso chute entre as pernas do rosado. Natsu uivou e revirou os olhos de pura dor e caiu de joelhos, ofegando.

_Nunca mais toque no MEU Gray-sama! – Juvia gritou para que todos pudessem ouvir seu aviso carregado de raiva.

Lucy, que estava descendo para tomar um copo de água com açúcar, escutou a gritaria na sala e foi correndo ver o que estava acontecendo, quando olhou para a sala se deparou com a cena de Juvia golpeando sem nenhum dó o Natsu na cabeça com a bolsa, enquanto esse gritava frases aleatórias antes de ficar inconsciente.

_Natsu! – Lucy correu para tirar Juvia de cima do rosado, preocupada com a cabeça do amigo e com a bolsa da Juvia, já que era uma bolsa de uma linha exclusiva que Lucy já estava de olho e iria pedir emprestada pra amiga azulada, não podia deixar que Juvia estragasse a cabeça de Natsu e a bolsa de uma vez só – Gray, faça algo! – berrou para o garoto que só assistia tudo aquilo com a boca aberta.

Gray segurou os braços de Juvia, em um abraço por trás e meio estranho, ela no mesmo momento parou de tentar afundar o crânio do Natsu com a bolsa, para grande alivio de Lucy, e toda sua atenção foi voltada para Gray. Lucy rapidamente se ajoelhou ao lado de Natsu e tentou acorda-lo.

_Graaaay-samaaa! – Juvia se virou e agarrou o Gray, que não esperava por isso e foi pego de surpresa.

_Me solta, sua maluca! – Gray tentava afastar Juvia, sem obter sucesso.

Lucy sentou no chão ao lado de um Natsu inconsciente.

_Acooorda… – ela deu tapinhas de leve no rosto dele – Acooorda, idiota!

Já meio desesperada e quase voltando a chorar, Lucy começou a sacudi-lo sem parar, quase fazendo a cabeça do garoto soltar-se do pescoço.

_ACOOORDAAA! – berrou uma última vez a loira.

_Aanh… – Natsu gemeu, meio zonzo – Alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou…? – desmaiou de novo.

_Idioooota!

Lucy tentou levantar Natsu do chão, mas logo viu que era impossível, ele era pesado demais, parecia que tinha comido pedra para pesar tanto, mas tratando-se do Natsu e do seu estranho gosto alimentar, isso até era possível. Lucy desistiu e o segurou pelos calcanhares e com muito esforço o arrastou até a cozinha, não sem antes lançar um último olhar a bolsa de Juvia que estava jogada no chão e um pouco rasgada. A loira respirou fundo e pensou porque isso sempre tinha que acontecer com ela e continuou arrastando esse bloco de pedras, quer dizer, o Natsu.

_Juvia! Me solta! – disse Gray, tentando escapar dos braços dela, já ficando sem paciência.

_Tudo bem… – Juvia o soltou e foi sentar no sofá, tentando segurar as lagrimas teimosas que saiam dos seus olhos por causa da rejeição do Gray.

Gray se sentiu mal, não queria ter sido grosso e nem nada, muito menos fazer a Juvia chorar. Ele se sentou ao lado dela e levou a mão até o rosto da azulada e acariciou.

_Não chore… – pediu em um tom baixo e calmo.

_Gray-samaaa! – Juvia o agarrou novamente, mudando totalmente seu estado de espírito e ficando feliz por Gray confortá-la.

_Aaaah! Socorro! – Gray já se arrependia por ter sido carinhoso.

_Juvia quer tanto vencer e ter o Gray-sama só pra ela por uma semana – Juvia apertou Gray, o sufocando – Gray-sama vai ser o escravo de Juvia! – disse ela com um brilho assustador no olhar.

_Que?! Não vou ser escravo de ninguém! – Gray engoliu em seco ao pensar nessa possibilidade, Juvia era louca, se ela ganhasse essa aposta estúpida, iria ficar ainda mais louca. Ele tinha que se lembrar de dá um belo de um chute no traseiro do Gajeel por propor essa maldita aposta com as meninas – Os meninos vão ganhar isso! Você vai ver! – Disse o moreno tentando parecer confiante, mas por dentro tremia ao pensar em ser escravo da Juvia.

_A única coisa que a Juvia quer ver é o Gray-sama na cama dela… – Juvia falou isso em um tom provocador e um pouco sedutor, que surpreendeu ambos. Assim que as palavras saíram dos lábios dela, a azulada e o moreno ficaram mais vermelhos que os cabelos da Erza – D-desculpa! Não sei o que passou na cabeça da Juvia pra dizer algo a-assim! – Ela arriscou olhar para Gray, o mesmo a encarava com uma expressão indecifrável.

_Hã… Tudo bem, Juvia. Vamos, vou levá-la para casa.

Assim que Gray proferiu essas palavras, se arrependeu, onde ele estava com a cabeça para se oferecer a acompanhá-la até em casa?! Ele queria se ver livre dela, certo? Então porque ficou se imaginado na cama da Juvia quando ela disse aquilo? E porque gostou de imaginar tal cena? Ele nunca tinha pensando nessas coisas, certo...?

_Vamos!

Juvia sorriu feliz para Gray e levantou do sofá, pronta para segui-lo. Mas uma coisa azul no chão chamou sua atenção, era sua bolsa favorita. A garota viu que a bolsa já estava rasgada e nem se deu ao trabalho de pega-la, tudo por culpa da cabeça dura do Natsu. Enquanto isso Gray observa Juvia olhar para a bolsa, primeiro com uma expressão de confusão e depois de raiva, então fechar o punho como se fosse bater em alguém e murmurando coisas incompreensíveis.

_Não vai pegar a bolsa? – perguntou Gray, confuso com tudo aquilo.

_Não, meu Gray-sama. O Natsu estragou a bolsa da Juvia. – ela suspirou e seguiu em direção a porta.

_NÃO SOU SEU! – o moreno gritou isso, mas foi inútil, Juvia já tinha saido e o esperava do lado de fora – Onde eu fui me meter…? – murmurou Gray antes de sair da casa e bater a porta.

Com um último resmungo, Lucy depositou o corpo de Natsu na cozinha e virou para pegar um pouco de água, com a intenção de jogar no rosto do rosado para tentar acordá-lo. Mas esqueceu de tudo isso quando se deparou com a visão que tinha da cozinha, parecia que tinha sido transportada para um dos muitos filmes de terror que morria de medo. Lucy abriu a boca e o único som que saiu foi seu potente grito. Fazendo até o Natsu acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O meu Deus! O que sera que Lucy viu?!

Continua... :D

Por favor, mandem reviews. Se estiverem realmente gostando de nosso trabalho, favoritem, para nos incentivar e ajudar na divulgação de nossa fic.
Obrigado! E até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotos vs. Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.