Garotos vs. Garotas escrita por Psicobaka, Bleumer


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é só um intro, nos próximos haverá romance

Boa leitura! Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495965/chapter/1

Já se fazia algumas semanas que as aulas haviam começado no Colégio Fairy. Os alunos já estavam se habituando à rotina escolar, as vezes se sentindo mais a vontade na escola com os amigos do que em casa, e os professores já voltavam a ficar estressados e loucos da vida com a problemática turma que eles apelidavam de SGA - Só tomando Gardenal pra Aguentar. E nesse ano eles tinham uma felicidade e uma tristeza em relação a SGA: era o último ano deles naquele colégio, eles estavam no terceiro ano, então, após a formatura deles os professores não precisariam ver aqueles capetinhas lunáticos nunca mais! Mas também, para fazer o inferno do corpo docente, os alunos estavam mais empolgados do que nunca, por estarem no terceiro ano, o ano deles, o ano em que aquela turma iria brilhar. E hoje o coordenador do colégio tinha uma árdua tarefa, informar aos alunos do terceiro ano sobre as eleições do grêmio estudantil, em que eles deveriam formar as chapas.

Ao se dirigir a sala do terceiro ano, o coordenador já escuta um estardalhaço vindo da porta, e ao abri-la se depara com a cena:

Natsu e Gray, semi-nu, brigando em cima da mesa do professor, Juvia os olhando lutar, quase babando e segurando as roupas de Gray. Quieta em uma carteira estava Levy lendo um livro encapado, na carteira ao lado Ever cantava e na frente dela sentava Mira, com as mãos no ouvido. Erza tentava separar a briga de Natsu e Gray, Lucy e Cana conversavam, Jellal dormia em uma carteira como se não estivessem no meio daquela zona e no fundo da sala Laxus, Elfman, Loki e Gajeel jogando truco.

_Truco! – gritou Laxus.

_HOMEM! – gritou Elfman.

_SEEEEEEEIS! – respondeu Gajeel a Laxus, ficando em pé e dando tapas na mesa – SEEEEEIS, LADRÃO!

_Vaaai, Gray-samaaa! – Juvia torcia enquanto babava e aperta as roupas de Gray contra o peito.

_Você vai ver! Cabeça de fósforo! – Gray desferiu um soco, mas Natsu desviou.

_Errooooou! Capitão Cueca! – Natsu tentou dar uma rasteira.

_AAAAIIII! – gritou os dois ao mesmo tempo quando Erza os pegou pelos cabelos, separando a briga.

_Desejo a todas inimigas vida longa – cantava Evergreen – pra que elas vejam a cada dia mais nossa vitóoooria. Bateu de frente é só tiro...

Mira vira pra trás, olhando Ever, irritada.

_Da pra calar a boca?!

_Late mais alto que daqui eu não te escuto.

_Alem de vadia é surda.

_É o que, perua?!

_Nossa... Vadia, surda e burra, a lista só aumenta.

_Olha como fala comigo, sua rapariga albina! Se não lhe meto uma na fuça!

Mira começou a contar nos dedos.

_Vadia... Surda, burra e barraqueira.

Quando Ever ia se levantando pra ir brigar com Mira, o coordenador chamou a atenção da sala.

_Cade a professora de vocês?

Todos, exceto Jellal, olharam pra mesa do professor, da qual Erza arrancava de cima Natsu e Gray. O coordenador viu a mão tremula da professora se apoiar na mesa e logo em seguida ela saindo debaixo da mesa. A professora, com uma cara exausta e cabelos bagunçados, apanhou suas coisas e foi na direção do coordenador.

_Desisto de dar aula à essa turma! Desisto! Eles estão me deixando maluca! – e saiu.

O coordenador suspirou e olhou pra turma.

_Essa já é a terceira professora de física que desiste de vocês. Não sei se vou encontrar outra, a fama de vocês é terrível. Vocês não tem vergonha na cara não?

_Eu não tenho nem dinheiro pro lanche. – disse Natsu.

_Shiu! – Erza puxou o cabelo dele.

_Ai! Ta bom...

_Cada um pro seu lugar, tenho um recado a dar. – informou o coordenador.

Laxus juntou o baralho e guardou enquanto os garotos iam para seus lugares.

_Juvia, minhas roupas. – Gray estendeu a mão na direção dela.

_Mas, mas... Gray-sama está bem melhor assim... – Juvia apertou mais as roupas do garoto contra o corpo.

_Tsc, tanto faz, eu ia tirar de novo depois mesmo. – Gray da as costas pra ela e vai se sentar.

_Graaay-samaa – Juvia vai atras de Gray, babando.

Jellal acordou, esfregou os olhos e se sentou direito no lugar, Levy guardou seu livro encapado, e depois que todos estavam em seus lugares, o coordenador assumiu a frente da sala, pigarreou.

_Bem, vocês sabem que todos os anos fazemos as eleições para o presidente do grêmio estudantil e que as chapas são formadas por alunos do terceiro ano. E esse ano não será diferente apesar dessa turma difícil. – Natsu começou a dar pulinhos na cadeira, animado com a ideia – Eu estive conversando com os professores e analisando suas notas de comportamento e participação em sala de vocês e decidi que as duas chapas concorrentes serão lideradas por Erza Scarlet e Jellal Fernandes, nossos melhores alunos. – Erza se mexeu na carteira, endireitando o corpo e estufando o peito, orgulhosa – Vocês dois devem formar um conselho, escolhendo mais três alunos para formarem a chapa de vocês.

_To empolgado! Quero participar da sua chapa, Jellal! – Natsu já estava em pé na cadeira.

_Eu também! – disse Gray.

_Não vou ficar pra trás, quero entrar também. – Gajeel agitou o punho.

Jellal pensou um pouco, suspirou e deu de ombros.

_Tudo bem, acho que eu escolheria vocês mesmo.

Lucy se inclinou sobre a carteira de Erza.

_Erzaaa, me chama pra sua chapa?

_Claro, Lucy. – Lucy deu um gritinho de comemoração, Erza sorriu e se virou para as outras garotas – Juvia? Levy? Querem entrar participar do meu conselho?

Levy sorriu, concordando em participar e Juvia hesitou.

_Eto... Mas Juvia está torcendo para Gray-sama... Juvia não pode ficar contra Gray-sama...

_Para com isso, Juvia, – Levy colocou a mão no ombro dela – ele nem da bola pra você. Entra pra nossa chapa e vamos vencer esses garotos! Talvez assim Gray preste atenção em você.

_Levy tem razão. Juvia vai participar. – Juvia ficou de pé de súbito, almejando a vitória – Assim Gray-sama vai se apaixonar pela Juvia e teremos vinte filhos.

_Ai, Juvia... – Levy riu de leve.

_Vejo que os conselhos já estão formados. Poderiam me informar os nomes dos participantes das chapas? – perguntou o coordenador.

Erza levantou e falou os nomes das participantes de sua chapa, Jellal fez o mesmo. Depois de anotar os nomes, o coordenador informou aos alunos que os lideres deveriam estudar e formular seus discursos para o primeiro comício estudantil e que cada conselho deveria fazer seus cartazes para divulgar e conseguir votos para suas chapas, e em seguida saiu da sala.

_Nós, garotos, somos melhores! Vamos vencer! – Natsu provocou a chapa adversaria – To empolgado!

_Nunca! Nós venceremos! – respondeu Lucy.

_Somos melhores! – disse Gray.

Levy ficou de pé.

_Não mesmo. Vocês são um bando de brutamontes.

_Gyahaha. – Gajeel debochou – E você é uma nanica.

_Ora, seu...!

_Que tal uma aposta? – sugeriu Gajeel.

_Isso! Quem perder vai servir de escravo por uma semana! – Natsu ficou ainda mais animado.

Lucy entrou no seu modo competitiva.

_Não vou perder pra você!

_Lucy me quer como escravo, é? Hihihi. – Natsu a provocou e Lucy ficou corada.

_Não é isso...

_Juvia vai ter o Gray-sama só pra ela... Aaaah... – Juvia começou a sonhar acordada.

_Gray! Pelo menos use uma cueca! – gritou Erza.

_OOOOAA!

_Graaay-saaamaa!

_Então? Todos topam? – perguntou Gajeel.

_Sim! – disseram todos.

Enquanto os outros alunos assistiam a confusão ou faziam outras coisas, Juvia pensava no que faria com Gray só pra ela por uma semana, como seu escravo, Natsu estava super empolgado e Lucy e Levy já faziam planos para vencerem, Erza xingava Gray, para que ele se vestisse e Gajeel ficava dando ideias para Jellal, que eles podiam ganhar mais votos se Gajeel ameaçasse os alunos do fundamental, mas Jellal nem ouvia, apenas observava Erza disfarçadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotos vs. Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.