A Garota de Cabelos Azuis escrita por Bruna Gonçalves


Capítulo 5
"Posso dormir com você hoje, Isaac?"


Notas iniciais do capítulo

Voltei!
Fiz como o prometido, e já postei outro, já que os dois são bem curtinhos...
Agora é um POV do Chapeleiro. Espero que gostem desse também! =3

Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495958/chapter/5

Quando Isaac apareceu no bar, Alice e Guilherme não estavam na mesa com os outros. Toda a turma estava um pouco bêbada, e a banda já tinha ido embora há muito tempo. Foi até Duquesa, que ria sozinha.

– Sabe para onde Alice e Guilherme foram?

– Ah, ele estavam se beijando lá fora, depois entraram e beberam para caramba. Eu acho que a Alice está no banheiro. Ela parecia um pouco mal depois de beber algumas doses de Tequila e Vodka.

– E onde está Cheshire? – perguntou, sentindo seus músculos se retesarem e as mãos se fechando em punhos. Só queria socar Guilherme até a morte.

– Depois que ela passou mal ele sumiu. Acho que foi embora.

Sem poder ouvir mais nada, correu até o banheiro feminino. Alguns seguranças gritaram com ele, mas quando disse que iria ajudar a namorada, foi liberado. Encontrou-a em um dos boxes, deitada no chão em posição fetal, praticamente desacordada.

– Alice? – Ajoelhou-se ao lado dela, passando a mão pela bochecha pálida. – Está me ouvindo?

Ela simplesmente soltou um gemido quase inaudível, balançando a cabeça levemente. Pegou-a no colo e a levou para o lado de fora do banheiro. Duquesa e Lebre foram recebê-lo na porta, assustados.

– O que aconteceu com ela? – o garoto perguntou, um tanto assustado. – Desmaiou?

– Porque vocês a deixaram beber?! – gritou, irritado. – Pedi para tomarem conta dela!

– Achamos que Cheshire estava “cuidando” dela. – Duquesa rebateu. – Ela não é um bebê, Isaac! Pode se cuidar sozinha, e sabe o que é certo e errado.

– Preciso tirá-la daqui. – Começou a caminhar pelas pessoas, até a saída. – Tenho que levá-la para casa.

– Não é melhor um hospital? – Lebre de Março perguntou.

– Se eu levar Alice a um hospital vão me prender. Ela ainda é menor de idade, lembra-se?

– Bem, então até mais. E cuide bem dela, entendeu? – Duquesa deixou um beijinho depositado na bochecha de Isaac.

E ele saiu com ela no colo, deitando-a delicadamente no banco de trás do carro, onde pôde vê-la sorrindo delicadamente e sem tirar nenhuma palavra de seus lábios, agradeceu. Isaac sentou-se no banco do motorista e ligou o aquecedor do carro, tentando aquecer o corpinho gelado da garota.

Chegando ao apartamento, levou-a até o banheiro, onde tirou suas roupas e a deu um banho gelado. Fez Alice tomar um café bem forte e, quando foi deitá-la na cama do quarto de hóspedes, ouvi-a chamá-lo.

– Posso dormir com você hoje, Isaac? – a voz ela era muito baixa, o que o fez sentar ao lado da cama.

– É claro que pode, Alice. – Sorriu o mesmo sorriso louco de sempre.

– Vem cá. – Abriu espaço na cama de casal. – Me abraça?

– Tudo o que quiser. – Deitou ao lado dela e enlaçou os braços à volta do pequeno corpinho de Alice, vendo-a sorrir. – Está melhor?

Ela apenas murmurou uma resposta e deitou a cabeço no peito dele. – Obrigada por tudo, meu Chapeleiro Maluco.

– De nada. Minha querida Alice. – murmurou, deixando um beijo depositado no topo da cabeça dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse também?
Mereço reviews?
Acham que Chapeleiro tem que narrar mais capítulos também?

Beijos com Nutella!
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota de Cabelos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.