A Garota de Cabelos Azuis escrita por Bruna Gonçalves


Capítulo 13
"Conhecendo uma racha"


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Como vocês vão?
Bem, eu estou um pouco chateada... :/ Só tive um comentário no capítulo anterior, e isso me desanima, sabiam? Onde vocês foram parar?
Bem, esse cap ficou curto porque é só uma amostra do que virá daqui para frente.
Espero que gostem!

Aproveitem o capítulo!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495958/chapter/13

Chegaram ao terreno baldio no exato momento que uma corrida tinha acabado de terminar. Alice podia ver vários jovens rindo, alguns rapazes mostrando seus carros modificados a garotas, bebidas para todos os lados.

Podia sentir olhares direcionados a ela, era nova naquele lugar e se sentia um pouco perdida. Enquanto Isaac e ela andavam até a parte de bebidas, uma garota loira e sorridente correu até o garoto, abraçando-o.

– Isaac! – ela exclamou, o rosto no pescoço dele. – Não acredito que você veio! Achei que nunca mais iria correr!

– Camila! – Colocou-a no chão, beijando o rosto dela. – Senti sua falta.

– Eu também. – Ela sorriu. – E quem é ela?

Isaac apenas sorriu e abraçou Alice pela cintura. Beijou o topo da cabeça dele e virou-se para Camila.

– Essa é minha namorada, Alice. – Virou-se para Alice. – E, essa é Camila, minha irmãzinha de consideração.

– Muito prazer, Camila. – Sorriu Alice, dando um abraço na garota, que retribuiu da mesma maneira. – Você irá me dizer a verdade, Camila: Isaac é mesmo um bom corredor ou só está tentando me impressionar?

– Ele é um ótimo corredor. – Sorriu. – Ah, Isaac, já temos um cara para te enfrentar. É aquele tal de Jonas, o da faculdade de direito, lembra-se?

– É claro que sim. – Ele cerrou as sobrancelhas de um jeito que Alice amava. – Mas ele perderá hoje como perdeu da última vez. Quanto quer apostar?

– Ele tem quinze mil em dinheiro.

– Quinze mil?! – Alice exclamou, segurando o braço dele. – Mas... E se você perder, Isaac?

– Eu nunca perco. – Sorriu, inclinando-se e beijando a garota. – Te vejo daqui há pouco.

– Boa sorte. – Sorriu.

– Quer ver a corrida, Alice? – Camila perguntou, pegando duas garrafas de cerveja, entregando uma a garota.

– Acho que sim.

Quando os dois entraram nos carros, uma garota morena abaixou a bandeira vermelha, indicando o início da corrida. Poeira voava para todos os lados, e Alice sentia que iria desmaiar. O que aconteceria se Isaac não ganhasse?

Virou a garrafa, sentindo aquele líquido amargo descer por sua garganta.

Os carros deram a volta em um monte de terra, e os dois sumiram de vista. Então, Alice se desesperou ao ouvir o som de uma explosão. Era o som de um motor explodindo, tinha certeza. Sentiu suas pernas bambas, e teve que se segurar ao garoto ao seu lado para não cair na terra.

De repente, viu um carro se aproximando. Era o esportivo preto de Isaac, a toda velocidade, aproximando-se mais e mais da linha de chegada marcada com um giz branco na terra. Isaac ganhara a corrida, fazendo todos de lá gritarem e aplaudirem.

Alice correu até o garoto, que a levantou no ar e a beijou. Alguns minutos depois, o tal de Jonas apareceu, parecendo um pouco triste.

– É... – murmurou. – Parece que você ganhou de mim mais uma vez, Isaac. Mas se o meu motor não tivesse explodido... – Parou a frase de repente. – Bem, aqui está.

O garoto estendeu um monte de dinheiro, que Isaac colocou no bolso da jaqueta de couro rapidamente. Quando Jonas se afastou, Isaac segurou a cintura de Alice, aproximando-a mais dele.

– E aí? – ele perguntou, tirando a franja azul (recém-tingida) do rosto da garota. – O que achou?

– Bem... – Respirou fundo antes de começar. – Você quase me matou do coração naquela curva, acho que estou começando a ficar bêbada com aquela cerveja e ganhamos quinze mil em menos de cinco minutos. – Sorriu, beijando-o apaixonada. – Acho que posso me acostumar com isso.

– Ótimo. Tenho uma corrida há meia hora. Quer conhecer o resto do pessoal?

– É claro. – Sorriu.

(…)

Quando chegaram ao hotel de luxo que Isaac fez questão de se hospedar, jogaram suas malas no chão e pularam na cama incrivelmente macia, rindo. Alice estava bêbada, e não conseguiu nem entrar no elevador sem tropeçar. Sorte que Isaac estava lá para segurá-la e rir.

Ajeitou a cabeça no travesseiro, e quando estava a ponto de dormir, Isaac a puxou, arrastando-a para o banheiro.

– Se você pensa que vai dormir sem tomar banho, está muito enganada. – Ele disse, tirando a jaqueta dele, pedindo com os olhos para que Alice fizesse o mesmo. – Não quero que você tenha um coma alcoólico ou coisa parecida enquanto dorme. Nunca iria me perdoar se alguma coisa assim acontecesse.

– Está bem. – Ela parou, pensando. – Mas a água não vai estar gelada, vai?

– É claro que vai. Ou não irá fazer efeito.

– Então você vai comigo para me aquecer.

– Está bem. – Ele sorriu, abraçando-a e entrando no chuveiro com ela.

Beijaram-se embaixo da água corrente e brincaram com alguns cremes e os sais de banho chiques, molhando todos os espelhos e vidros do cômodo. Fizeram muita bagunça no banheiro, e, depois, usaram os roupões vermelhos felpudos e se jogaram na cama King Size no centro do quarto, rindo como crianças. Estavam exaustos, e precisavam de uma boa noite de sono para o dia seguinte, já mais corridas os esperavam.

Naquela noite, os dois dormiram como pequenos milionários, com quarenta mil dólares na mochila debaixo da cama e um sonho a alcançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Reviews?
Sugestões?

Beijos com Nutella!
o/

P.S.: Bem, nessa semana eu não vou postar mais nada, só, talvez, no final de semana. Nos dias que não terei aula vou ficar fora o dia inteiro, por isso, não vai dar para postar nada.
Espero que entendam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota de Cabelos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.