Apatia escrita por Mayu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tinha me esquecido completamente de postar isso aqui
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495915/chapter/2

Kagamine e eu não éramos muito diferentes. Não tínhamos muito contato externo com nossos colegas, exceto por um ou dois. No meu caso, Yuuma, um garoto de cabelos pretos que fuma, mas isso é um segredo. No dela, Nekomura e Yowane.

– Kaito, vamos ou não? – perguntou Yuuma, na saída, e eu neguei com a mão. Iria ficar na escola mais um pouco, ao menos assim não tinha que ver minha irmã. Ele só se virou e foi embora, não que esperasse algo diferente.

Fui para o outro prédio da escola, passando pela estreita passarela coberta. As flores de cerejeira não paravam de cair, ainda. A temperatura já havia subido um pouco, e agora já podia se dizer que era primavera.

O outro prédio tinha só dois andares. Lá estavam o auditório, a sala de música, os laboratórios e outras salas "extras", incluindo a biblioteca, meu rumo no momento.

Quando cheguei, vi a mesma menina de cabelos claros que me acompanhou para a enfermaria, parece que ela era a responsável pelo local nas terças. Mas ela nem mesmo me notou, e continuou folheando um livro em inglês. Não quis incomodá-la, então só fui procurar algo.

– Shion? O que faz aqui? – ela ergueu o olhar, sempre inexpressiva. – Pensei que já teria ido pra casa.

– Vim quebrar a monotonia.

– E você vai "quebrar a monotonia" numa biblioteca? – falou num tom sarcástico. – Boa sorte.

Ignorei o comentário dela e sentei numa mesa, começando a ler qualquer livro. Ela não falou mais comigo, nem eu com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apatia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.