My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 7
Cap 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/7

POV Bella

Ah é hoje! Meu aniversario é hoje! faço 15 anos finalmente! Já acordei de bom humor, levantei e fui correndo para o banheiro tomar um banho, tomei um banho bem relaxante, e coloquei um short preto rasgadinho, uma regata cinza, meu salto alto preto, soltei os cabelos e voltei para meu quarto, chegando la o Ed estava sentado na minha cama me esperando. Ele estava bem bonito, com uma calça jeans escura, uma blusa branca e uma jaqueta azul escura, com os mesmos cabelos bagunçados que eu tanto amava. Quando me viu ele deu um lindo sorriso torto e veio me abraçar, ele me entregou uma caixinha branca e me levou para sentar com ele na cama. Abri a caixa com muita curiosidade, e la dentro tinha um delicado colar de diamantes, uma pulseira e um par de brincos. Fiquei olhando aquele lindo presente de boca aberta. Era simplesmente perfeito!

–Feliz aniversario meu doce anjo. - ele disse me dando um beijo na testa

–Meu Deus Ed! Que lindo! É tão perfeito, obrigada! - eu disse abraçando ele

–De nada minha querida, você merece sempre o melhor! - ele disse sorrindo

Ele aiu do quarto e me deixou sozinha pensando no quanto tenho sorte,o Ed é muito perfeito, ele cuidou de mim desde do dia em que me encontrou, e me deu uma família grande e perfeita que me ama. Mamãe Esme é a melhor mãe do mundo, papai Calisle é o melhor pai, tia Allie é como um anjo é minha melhor amiga, tia Rose é divina e muito protetora e muito legal comigo, tio Emmett é um palhaço, as vezes parece que é ele quem tem 15 anos, o tio Jasper é mais na dele, mas também é muito carinhoso e protetor comigo. Todos são vampiros e eu sei que um dia irei ser também, e devo confessar que estou ansiosa para este dia chegar.

Hoje a noite vai ser meu aniversário, da janela posso ver os meus tios arrumando tudo no jardim, juntamente com tia Allie dizendo o que eles devem fazer e tia Rose e mamãe Esme arrumando os arranjos de flores para todos os lados, as Denali haviam chegado ontem, eu e Kate passamos quase a noite toda conversamos, só paramos porque tia Aliie disse que eu tinha que dormir para não ficar com olheiras, a Tanya passou a noite correndo atrás do Ed, eu não gosto do jeito que ela olha para ele e nem o jeito que ela fala com ele. Ela se oferece demais. Mas o Ed nunca deu bola para ela. Irina ficou conversando com a tia Rose e Carmen e Eleazer chegaram mais tarde, enquanto eu estava dormindo.

Tia Allie já tinha deixado meu vestido em cima do meu sofá para mim vestir mais tarde, é claro que ela e tia rose viriam me ajudar a me arrumar.

Depois de um tempo sai do quarto e fui tomar café

–Bom dia Bella. Feliz aniversario - disse Tanya sentada no sofá

–Ah, bom dia Tanya. Obrigada. - eu disse indo para a cozinha

–Fiz seu café meu anjo. - disse Edward colocando um prato com café na minha frente

–Obrigada Ed. - eu disse o abraçando

–De nada, coma e vamos passear um pouco, que tal? - ele disse se sentando na minha frente

–Está bem, onde vamos?

–Surpresa. - ele disse com um sorriso torto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi curto, mas o próxima vai ser maior e vai ser a festa da belinha!! Muitas surpresas hihihihi, e então? o que acharam? comentem. E por favor deem uma lidinha na minha nova fic Eterno Amor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.