My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

~gente foi mal a demora, eu to cheia de deveres da escola :c mas enfim, vou tentar postar um capitulo todas as noites. Pooor favooor comentem, por que é meio frustrante não saber o que vocês estão achando da minha fic :s ~


No capitulo anterior:

—Boa noite minha anjinha.

—Boa noite Ed. Eu te amo.

—Eu também te amo, minha pequena, mais que minha própria vida. - ele disse com um grande sorriso no rosto.

E eu dormi com ele brincando com meu cabelo e cantando aquela linda musica que eu jamais esqueceria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/6

POV Edward

Amanha já é o aniversario de 15 anos da minha anjinha, e é claro que a Alice nunca deixaria isso passar em branco, apesar de Bella dizer que não quer festa alguma. Mas conhecendo Alice e Rosalie nem adiantou discutir com aquelas duas. A festa seria feita no sábado, somente pessoas que conhecemos estaria lá, minhas primas Denali viriam, Bella não gosta muito de Tanya, mas ama Kate, a irmã dela. Elas se tornaram grandes amigas, sempre que possível Kate vem visitar Bella. Os amigos de Jasper também viriam, assim como alguns amigos de Carlisle e Esme, todos vampiros, todos conheciam minha querida Bella e todos a amavam. É praticamente impossível não amar a minha anjinha, ela é educada, gentil, inteligente, engraçada e esta ficando cada dia mais linda. O que me deixa mais nervoso e morto de ciúmes. Ela cresceu muito rápido.

–Ed? Socorro! - Ouvi minha princesa gritar, fui correndo para o quarto dela, já pronto para atacar quando a encontro sozinha no quarto em cima da cama chorando. Olhei para todos os lugares procurando uma possível ameaça, mas não encontrei nada.

–Bella? O que foi? você esta bem?

–Não! Tem uma barata no meu banheiro! - disse ela correndo e me abraçando

–Uma barata? Isabella você quase me matou de susto por uma barata? - a olhei incrédulo

–Você é imortal lembra? E não é só uma barata! É uma barata enorme e nojenta! fui tomar banho e ela tava la na parede me encarando com aquelas patinhas nojentinhas dela! Mata ela pra mim por favor! - ela disse me abraçando pela cintura

–Esta bem, mas nunca mais grite desta maneira novamente.

Fui ate o banheiro dela e matei a bendita barata, ate que ela tinha razão e ela era um pouco maior que o normal. Mas não justificava gritar e me assustar assim, era so bater um sapato no bicho!

–Prontinho meu anjo, pode ir tomar banho.

–Obrigada Ed lindo do meu coração.

Ela foi correndo para o banheiro e eu voltei para a sala onde Emmett estava quase rolando no chão de tanto rir.

–A belinha tem medo de baratas? Isso me deu uma ótima ideia pra animar a festa amanha. - ele disse rindo

–Emmett Cullen! Como ousa tentar estragar a festa que eu vou fazer? Eu arranco sua cabeça se ousar fazer isso! - Disse Alice muito brava do topo da escada. Ela pulou para frente de Emmett e o olhou com uma cara que da medo em qualquer um. -Preste atenção, se você tentar estragar a festa da minha belinha eu arranco seus braços fora me ouviu?

–Ta- ta bem Lice, relaxa, foi só uma ideia de nada. - ele disse rindo e não se deixando abater pela cara de Alice, e pelo que vi na mente dela ele ainda iria aprontar, só ainda não sabia o que.

–Rosalie! Desce aqui antes que eu mate seu marido! - disse alice fazendo um bico e cruzando os braços, Rosalie desceu em um segundo e se colocou ao lado de Emmett o olhando com uma cara brava.

–O que você aprontou ou vai aprontar? - ela disse fazendo a mesma pose que Alice. Estava ate engraçado ver isso

–Que isso ursinha, eu jamais aprontaria nada, essa baixinha que esta paranoica! - disse Emmett tentando sem sucesso fazer uma cara inocente

–Ele quer fazer alguma pegadinha no aniversario da minha belinha! Rose não deixa ele fazer isso! - disse Lice se virando para Rose

–Emmet Cullen, escute bem, se ousar estragar o aniversário de 15 anos da minha princesa eu acabo com você! Me ouviu? - disse Rose bem brava

–Ta bem ursinha. - ele disse se rendendo, apesar da bronca ele não desistiu da brincadeira, apenas mudou o dia dela.

O dia se passou bem rápido depois disso, Rosalie, Esme e Alice saíram com Bella para fazerem compras, Emmett e Jasper estavam treinando, Carlisle ainda estava no hospital e eu fiquei observando a luta de Jas e Emm. Eles pararam quando sentimos um cheiro bem meio familiar, eu me levantei e fiquei do lado deles, e então as Denali apareceram. Tanya veio correndo me abraçar e me dar um beijo no rosto, Kate e Irina foram abraçar meus irmãos.

–Kate, Tanya, Irina, estávamos esperando vocês apenas amanhã. - eu disse

–Sim, mas queríamos muito ver a minha querida Bella, onde ela esta? não sinto o cheiro dela. - disse kate olhando para os lados

–Bella saiu com minas irmãs e minha mãe, foram comprar mais roupas. - eu disse rindo

–E Alice saiu mesmo vendo que chegaríamos? Estou ofendida. - disse Irina rindo

–Irmã, so tomamos a decisão a algumas horas atrás, elas já deveriam estar fora. -disse Tanya sorrindo

–Elas saíram ainda estava de manha. E ate agra nada. - acho que devíamos ligar para elas. - disse Jasper

–Você arruma qualquer desculpa pra ligar pra Allie. - disse Emmett rindo

Ficamos conversando e rindo, ate a hora em que elas resolveram ir caçar. Bella, Alice, Rosalie e Esme chegaram, as oito da noite em ponto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.