My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 5
Cap 5


Notas iniciais do capítulo

Resolvi fazer o pov Bella, gente aqui a Bella tem 10 anos ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/5

POV Bella

Eu to no quarto, ele é bem grande, a tia Lice sabe que eu odeio rosa, então pintou ele todo de branco e deixou uma parede azul, já que eu amo azul, tem 4 prateleiras brancas cheias de livros, eu amo ler, uma mesa para mim estudar, um grande sofá, uma tv plana bem grande, um vídeo game e uma cama king size, apesar de eu ainda ter somente 10 anos, mamãe Esme acha melhor, assim não vou precisar trocar ela quando eu crescer. Também tem vários bichos de pelúcia no canto do quarto, um banheiro só pra mim e um closet recheado de roupas (ideia da tia Lice né).

–Bella, minha princesa, vem almoçar. - Disse tia Rose na porta do meu quarto. A tia Rose era simplesmente divina ela era uma da vampiras mais lindas que já vi, apesar de eu não ter visto muitas delas. Ela é alta, loira e tem um corpão como diz o tio Emm. Ela é muito carinhosa comigo, e é capaz de matar qualquer um que me magoe.

–Estou indo tia Rose. - eu disse descendo da cama e indo ate ela. - O Ed já chegou?

–Ainda não meu bem, ele foi caçar com seus tios lembra? Eles vão demorar um pouco.

Eu não respondi, eu não gosto de ficar longe do Ed, eu amo muito ele. Desde o dia que ele me achou eu nunca mais quis ficar longe dele. Ele é meu melhor amigo e esta sempre comigo, mas quando ele vai embora me sinto estranha, sinto como se faltasse uma parte de mim.

–Belinha, minha pequena Barbie! - disse tia Lice correndo e me pegando no colo. Tia Alice era uma vampira perfeita, eu também amava muito ela, ela era muito linda, com os cabelos curtos e baixinha, ela estava sempre sorrindo e sempre cuidando de mim, ela com certeza era aminha melhor amiga. Ela sempre escolhia as minhas roupas. E com o dom dela de ver o futuro, ela sempre sabia que o que eu iria gostar ou não.

–Tia lice, eu já tenho 10 anos, não sou mais uma pequena Barbie. - eu disse rindo enquanto ela me girava.

–Mas pra mim vai sempre ser minha princesinha. Minha pequena Barbie. - ela disse me dando um beijo na bochecha e me colocando sentada na cadeira.

–Bella minha linda, eu fiz lasanha, igual você gosta. - disse a minha linda mamãe. Ela é a melhor mãe do mundo! Sempre faz tudo por mim, alias, as três faziam de tudo por mim, e quando alguém mexia comigo elas ficavam bem bravas. e ninguém quer ver uma vampira brava ne, imagina três então!

–Obrigada mamãe. Cade o papai?

–Ele esta no hospital, deve chegar de noite apenas. - ela disse colocando comida pra mim. Ela fazia "aviãozinho" pra mim comer todos os dias.

–Mamãe, já tenho 10 anos, não preciso de aviãozinho. - eu disse rindo

–E pra mim continua sendo minha pequena anjinha. - Eu ouvi a voz do Ed falando, antes mesma da mamãe responder, desci da cadeira e fu correndo pro colo dele.

–Ed! Finalmente você chegou! Tava com tanta saudade! -eu disse abraçando ele

–Eu também estava minha linda.

Ele me abraçou bem forte e me carregou de volta a mesa e me deu comida na boca, eu relutei um pouco mas deixei.

Passamos a tarde juntos vendo filme e conversando e como todas as noites ele me levou pra cama e me pois para dormir. Ele sempre cantava uma musiquinha para mim, eu espero que ele me bote pra dormir sempre.

–Boa noite minha anjinha.

–Boa noite Ed. Eu te amo.

–Eu também te amo, minha pequena, mais que minha própria vida. - ele disse com um grande sorriso no rosto.

E eu dormi com ele brincando com meu cabelo e cantando aquela linda musica que eu jamais esqueceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, esse foi o pov Bella, foi pequeno, mas vou fazer um maior daqui alguns dias. E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.