My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 4
Cap 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/4

Já estávamos no carro a uma hora e Alice e Bella não paravam de cantar uma musica que eu desconhecia, Jasper estava calado olhando pela janela, pensando em como ele faria uma surpresa para Alice, mas era meio impossível já que a baixinha via o futuro.

–Ed? To com fome. - disse minha pequena

–Já vamos parar meu anjinho, só preciso achar um restaurante.

–Tá bem, mas eu quero batata frita. - ela disse sorrindo

–Tudo bem querida. - eu respondi rindo

–Edward você esta mimando bastante a belinha. Quando ela crescer você vai ter trabalho. E isso é uma afirmação. - Alice disse rindo

–Ei, eu não vou dar trabalho. - disse Bella olhando para baixo

–Não mesmo querida, a tia Lice esta brincando com você. - eu disse olhando para Alice pelo retrovisor.

Nos passamos em um restaurante para Bella comer, é claro que tivemos que comer um pouco para disfarçar né. Depois disso voltamos para o carro e Bella dormiu no colo de Alice e a viajem seguiu ate Forks em silencio, chegando lá fomos direto para a casa que Rosalie e Esme escolheram. Era uma mansão na verdade, era bem grande e clara, na frente da mansão tinha a grande floresta de forks, a sala era grande e clara com janelas bem amplas e uma grande porta de vidro que dava para o jardim dos fundos onde tinha a floresta e mais para tras um riacho , uma cozinha já abastecida, tinha uma escada que levava para o andar de cima onde ficava os quartos, o quarto de Alice e Jasper era no fim do corredor, o de Esme e Carlisle era do outro lado do corredor e de Rosalie e Emmett era ao lado do meu, e na frente do meu quarto era o quarto de Bella. Coloquei Bella na grande cama que minha mãe havia escolhido juntamente com Alice.

Desci para a sala onde Emmett e Jasper estavam vendo futebol, Esme estava na cozinha fazendo um bolo para Bella comer quando acordasse, Alice e Rosalie estava sentadas no jardim conversando e Carlisle tinha saído, provavelmente foi arrumar a papelada do novo emprego no hospital de Forks. Me sentei junto de Emmett e Jasper para assistir o jogo ate minha anjinha acordar.

–A Belinha ainda esta dormindo? - perguntou Emmett

–Está sim, ela cansou da viajem. - eu disse

–Ela deve estar tendo um bom sonho, ela esta bem calma. -disse Jasper

–Deve estar, mas ainda não consigo ler os pensamentos dela.

–Isso deve mudar com o tempo, relaxa. - disse Jasper me acalmando

Alice e Rosalie entraram sorrindo, Rosalie foi para a cozinha ajudar Esme e Alice se sentou no colo de Jasper e disse:

–Amor eu vou amar o presente, obrigada. - ela disse abraçando ele

–Era para ser surpresa, mas de nada meu amor. - Jasper a abraçlou forte e sorriu, ele amava fazer qualquer coisa que deixasse a baixinha feliz. E ele realmente nunca a desapontava.

–Edward, Bella vai acordar em 2 minutos, se você não estiver lá ela vai chorar. - ela disse sorrindo

Nem ao menos respondi e fui correndo para o quarto dela e fiquei esperando. Quando ela acordou sorriu e me abraçou.

–Boa tarde meu anjo.

–Boa tarde Ed.

Ela olhou no quarto e sorriu, aparentemente ela o adorou. Ficamos conversando um pouco e depois eu a levei para a cozinha onde ela comeu o bolo sorrindo, ela estava realmente feliz e depois que a encontrei eu também estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o capitulo ser pequeno '-' mas vou fazer um maior jaja, eu estava pensando em fazem um pov da Bella, mas ainda não sei. Por favor comentem!!! :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.