My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 30
Depois de um certo tempo...


Notas iniciais do capítulo

gente, esse é o ultimo capitulo :c Desculpem a demora
Eu tenho uma nova fic, para quem quiser ler
http://fanfiction.com.br/historia/536616/The_Royal_Family/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/30

Pov Bella

Depois de alguns anos que Edward e eu nos casamos, fomos morar em uma cidade no Alasca chamada Juneau, fazia frio todos os dias, mas eu nunca sentia.

Os Cullens já tinham uma casa lá, mas Edward preferiu comprar uma apenas para nos dois, não muito longe deles. A casa ficava bem afastada da cidade. Não era tão grande quanto a dos Cullens, mas isso foi eu quem pediu. Ela era branca e mais fechada, três quartos sendo 2 suites, uma cozinha, uma sala, um escritório, e dois banheiros de visita. Por aparência, a cozinha estava cheia de comida. Alice e Rosalie hoje estavam aqui em casa, Esme e Carlisle resolveram fazer uma viagem e os outros foram caçar, então estamos aqui em casa, fazendo uma ''festa de pijama'' de acordo com Alice.

Allie, nós não dormimos. Pra que festa de pijama? -disse Rosalie sentada no sofá

Não dormimos, mas podemos usar pijamas ue! Agora vão se vestir! -disse ela entregando um pijama vermelho a rosalie e um azul escuro para mim. Fomos para o meu quarto e nos vestimos. Era um pijama bonito, de seda, um short azul escuro curto com uma fenda de renda dos dois lados, uma blusa também azul escura com um decote em V e uma fenda de renda abaixo dos seios. Soltei meus cabelos e desci a escada. O de Rosalie era igual ao meu, só que vermelho e de Alice também era igual, só que rosa claro. Alice abriu o sofá e pegou alguns travesseiros. Nos deitamos no sofá e abraçamos os travesseiros enquanto viamos filmes.

Não acredito! Ah meu deus! -disse Alice pulando no chão e sorrindo

O que foi Alice? O que você viu? -eu perguntei

Você vai ver! Agora! -ela disse

Emmett e Jasper entraram na sala e abraçaram suas esposas sorrindo

Cadê o Edward? -eu disse

Estou aqui amor. -ele disse entrando com uma menininha de aparência de uns 3 anos

A menina era linda, os cabelos meio ruivos, os olhos castanhos, boca vermelha. Ela estava com vergonha. Isso era notável pela sua vermelhidão no rosto. Ela estava embolada no casaco de Edward. Ele veio ate mim com ela no colo e sorriu.

Olha o que eu achei... -ele disse

Eu fiquei parada olhando aquela linda menina, ela sorriu e me estendeu os bracinhos, a peguei e sorri para ela.

Onde a encontrou? -eu perguntei

Esta estava sozinha, na floresta, assim como você quando te encontrei. O nome dela é Renesme. -ele disse sorrindo para mim

''podemos ficar com ela?'' eu disse por pensamento

Foi por esse exato motivo que eu a trouxe. Alguns dias atras você me disse que queria adotar uma criança. Ai está. Nossa filha meu amor. -ele disse

Você quer ser minha mamãe? -perguntou a pequena menina

Claro que sim pequena, você quer ser minha filha? -eu disse

Quero! -ela falou batendo palmas

Apresentamos Renesme a todos e depois dei um banho nela. Alice correu ate uma loja e roubou uma roupa bem quente para ela, no outro dia comprariamos tudo que ela fosse precisar. Jasper começou a arrumar os documentos para ela. Quando Carlisle chegou, alguns dias depois descobrimos que na verdade Renesme era uma hibrida. Metade vampira, metade humana. Ela iria parar de crescer quando fizesse 18 anos. E ai seria imortal igual a nos. Ela comia comida humana e bebia sangue.

Com o passar dos anos, Rosalie e Emmett adotaram uma menina, Lucy, ela era humana, Alice e Jasper adotaram um menino, Daniel, ele era hibrido. Tinham encontrado ele chorando apos nascer. A mãe estava morta e nem sinal do pai.

Nos mudamos muitas vezes é claro, mas estavamos sempre juntos.

Edward me salvou, mas não apenas uma vez e sim todos os dias de minha vida. Ele me deu uma familia, um motivo pelo qual lutar. Todos nós estavamos muito felizes. E essa felicidade ia durar muito. Porque, o que é um dia quando se tem a eternidade?

Essa é a minha historia. Qual é a sua?

–-------------------------------------------------------------------------------------

Oiieee!!!!!!!!!!

Estou reescrevendo a historia meus amores! E a postarei no Spirit! Mudei algumas coisas, acrescentarei outras... Leiam por favor!

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-saga-crepusculo-my-sweet-angel-2614451


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse foi o final :c o ultimo capitulo da minha historia, espero que tenham gostado e agradeço a todos que acompanharam a fic ate o final, obrigada pelos comentários, por terem me incentivado, por tudo!
Beijos!!