My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 25
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

pooor favor leiam as notas finais *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/25

Pov Edward...

Três dias agonizantes haviam se passado, Bella gritou nos dois primeiros dias, mas depois se calou profundamente. Não sabia o que era pior, ouvi-la gritar ou não ouvir nada e apenas imaginar. Sei que foi preciso mas ainda sim me sinto culpado por faze-la passar por toda essa dor. Hoje Carlisle e Esme estão no quarto juntos, a dias ele esta fazendo plantões no hospital, acho que foi a maneira que ele encontrou de fugir dos gritos de Bella, ele também odiava ver a ''filha'' dele sentir tanta dor. Alice e Jasper foram caçar mas já estão voltando. Rosalie e Emmett estão na sala conversando. E eu estou aqui no quarto de Bella com ela, esperando.

–Ela vai acordar em 20 minutos, acho que pode até nos ouvir. E acho que você devia tomar um banho enquanto eu arrumo ela. - disse Alice na porta

–Não quero sair do lado dela. Eu prometi. - eu disse

–Ela vai sobreviver a quinze minutos. Anda logo Edward. - ela disse me empurrando

Fui para meu quarto tomei um banho, vesti uma calça jeans, uma blusa azul, tênis e deixei meu cabelo bagunçado como sempre. Respirei fundo e voltei para o quarto de Bella, faltava 5 min para ela acordar. Alice estava abrindo as janelas do quarto. Bella estava com o cabelo escovado e um vestido preto que ficava justo ate a cintura e se soltava um pouco em baixo, ia ate a metade da coxa, uma sandália de salto prata, um pouco de gloss e o colar que eu havia comprado para ela.

–Se acalme meu irmão. Bella vai acordar jaja. Ela ate deve poder nos ouvir. Vou deixar vocês sozinhos. Vai ser melhor. Tchau Belinha, ate já. - ela disse saindo

–Bella meu amor? Estou tão ansioso para você abrir seus olhos, não faz ideia do quanto estou com saudades. - eu disse beijando a mão dela

Depois de alguns minutos esperando ela abriu os olhos. Se sentou rapidamente e ficou me observando. Ela estava maravilhosa. Os olhos estavam vermelhos e seu rosto estava branco como mármore. Os cabelos cor de chocolate estavam lisos e brilhando. Não sei quanto tempo fiquei a olhando.

–Estou tão feia assim? - disse ela sorrindo, sua voz parecia sinos. Eu estava totalmente hipnotizado por ela.

–Han, você esta perfeita meu amor.

–Que bom que acha isso. Me desculpe pelos gritos. - ela disse envergonhada

–Senti tanto sua falta.

Corri ate ela e a abracei, ela me olhou sorrindo e me beijou com muito amor.

–Eu te amo Edward.

–Eu também te amo Bella. Deviamos ir caçar.

–Também acho. - ela disse rindo

Pulamos a janela e fomos ate a floresta. Lá encontramos alguns cervos. Peguei dois e Bella cinco. Depois fomos atrás de ursos ou leões. Mas no meio da caçada Bella parou. O vento soprou e trouce o cheiro de sangue humano. Ela correu ate o lugar e eu fui atrás dela. tinha um homem na clareira. Ela parou e ficou olhando ela, tentei impedir mas minhas pernas não se moviam. Ela devia estar usando seus poderes e nem percebia. Ela andou ate o homem de vagar. Ele parecia hipnotizado por ela. Ela andou ate na frente dele e sorriu, abriu sua boca e suas presas desceram.

–Bella! Não faça isso! - eu gritei

Ela piscou e olhou para mim

–Edward?

–Me solte, por favor. - eu disse

Ela piscou algumas vezes claramente confusa e eu pude finalmente me mover, corri ate ela e a abracei.

–Amor, se mata-lo, vai se arrepender.

–Eu... Esta bem.

Ela olhou para ele alguns segundou depois e ele pareceu se esquecer de tudo.

–Quem são vocês? - ele perguntou

–Han, meu nome é Jhon e esta é Isabelle minha esposa. Estavamos meio perdidos, onde fica a trilha? - eu menti segurando Bella

–Ah, bem, fica por ali.

Seguimos a direção onde ele disse e corremos ate o jardim de nossa casa.

–Você apagou a memoria dele? - eu perguntei olhando ela

–Han... acho que sim. Não sei como mas sim.

–Bella, você tem mais de um poder? Como isso é possível? - eu perguntei

–Eu posso responder isso. - disse uma voz feminina, olhei para trás e não acreditei em quem eu estava vendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii amores? *------* o que acharam, foi mal a demora, eu estava sem ideias, ate hoje estou. :s mas vou tentar postar mais vezes. Agora estamos numa nova faze da fic. Quaseee no final!!! Mas ainda tem varias coisas para acontecer.
Beijooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.