My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 24
Capitulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/24

Pov Bella:

Hoje é o dia. Serei transformada, depois do que Eleazer disse tods ficara preocupados comigo. Prontos para me socorrer a qualquer segundo. Era legal saber que eu tinha poderes. Mas ainda não sei todos eles. Isso ai, eu tenho mais de um. Ao que disse Eleazer serei muito poderosa. Hoje a noite Edward vai me transformar. Estou com medo, mas não vou demonstrar. Sai do banho e fui para meu closet. Peguei um short preto, uma blusa cinza, coloquei minha bota e soltei os cabelos. Fui ate a cozinha e mamãe havia feito lasanha. Comi tudo e depois fui jogar video-game com Emmett e Jasper, depois fui ate Alice e ficamos conversando, Rose se sentou ao nosso lado e fez minhas unhas. Edward foi caçar com o papai. Volta quase a noite. Voltei para meu quarto, vi tv, terminei de ler meu livro e fui tomar outro banho. Quando sai minha roupa já estava em cima da cama. Uma saia florida, uma blusa de seda branca, um colete preto e um salto alto preto. Me vesti e me sentei na cama. Algum tempo depois Edward entrou.

–Oi... você esta linda. - ele disse me beijando

–Você também esta lindo.

–Esta bem?

–Estou, apenas ansiosa. - eu ri

–Eu também. Vou te transformar as 20 horas. Antes preparei um jantar para nos dois.

Descemos a escada e encontrei a sala toda escura apenas com luzes de velas iluminando o ambiente. Estava perfeito. Muito perfeito.

–Esta tudo lindo. - eu disse

–Tudo de melhor para você.

Edward me fez feliz desde o primeiro dia em que o conheci. Sabia que eu nunca amaria alguém como eu amava ele. Ele sempre foi e sempre será tudo para mim. Ele me deu uma família, uma casa, amor, tudo que eu precisava. E sempre serei grata a ele.

–Esta na hora. - ele disse

–Ótimo. Onde?

–Vamos para o seu quarto. Vai ser melhor lá.

Subimos a escada e me sentei na cama. Ele se sentou ao meu lado e me deu as mãos.

–Não saia de perto de mim. - eu pedi o olhando

–Nunca meu amor.

Dei um beijo longo nele ate perder o ar e fechei os olhos. Ele distribuiu beijos por toda a extensão do meu pescoço. E foi quando senti suas presas perfurarem meu pescoço. Foi doloroso mais suportável. Ele beijou em cima e me deitou na cama. Fechei os olhos esperando a dor. Mas não estava preparada para o que veio a seguir. Eu sentia cada parte do meu corpo pegar fogo. Ardia muito e doía demais. Como eles fizeram isso comigo? A cada batida do meu coração parecia doer ainda mais. Eu gritava muito. Pedia para me matarem mas ninguém ouvia.

–Bella, meu amor, me perdoe. Eu te amo. Muito. Vai passar meu bem. Eu estou aqui.

Edward. Aquela era a voz dele. Mas estava estranha. Parecia meio chorosa. Eu estava o fazendo sofrer. Então fiquei quieta. Deixando as chamas me consumir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.