My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente esse pov aqui foi bem supresa (ate para mim) e difícil de escrever :s por favor me digam o que acharam dele em



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/14

Pov Surpresaa :o

Edward, meu lindo e doce Edward... Tantos séculos se passaram e lá esta ele, o mesmo homem forte e bonito de sempre. Desta vez ele está apaixonado. Isso sim é novidade, Edward Anthony apaixonado! E ainda mais por uma humana! Isabella, ela era uma garota realmente muito bonita e pelo que vi também é uma garota inteligente e decidida. Isso é bom, meu querido Edward precisa disso em uma mulher. Ele ainda tem os irmãos adotivos dele, Alice, Emmett, Jasper e Rosalie. Também tem os pais adotivos Esme e o meu bom amigo Carlisle, mas é claro que Carlisle ainda pensa que morri naquele trágico dia. Ah, mas como eu queria estar ao lado do meu Edward para abraça-lo e dizer que o amo e o quanto sinto sua falta... Mas não posso, prometi que não iria atrás dele antes da hora certa. Mas ainda bem que a hora esta chegando... E sorte minha claro ele não poder me ouvir ou me ver daqui.

–Esta na hora. Vamos? - meu marido disse

–Mas já?

–Sim, você sabe que os Cullens não podem nos ver aqui ou tudo vai por água abaixo! - ele disse pegando em minha mão.

–Esta bem então.

Nós corremos bem rápido ate desaparecermos de lá. Logicamente escondendo o nosso rastro também. Sinto falta do meu Ed, mas ainda o terei de volta. Meu pequeno Edward. Meu amado filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse foi muito pequeno mesmo, mas foi essencial para os próximos acontecimentos em :o Pra quem esta achando que esse é Pov Esme se enganaram hihi ainda vou fazer um pov dela, mas esse foi da verdadeira mamãe do Ed *---* a Elizabeth Masen!! E ai o que acharam da surpresa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.