My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

amoreees chegueiii kk estava sem tempo para postar, mas agr vai estar mais fácil de postar :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/13

Pov Bella

Eu não poderia estar mais feliz, estava sentada junto com Edward, a energia tinha voltado e estávamos vendo um filme. Ainda não acreditava que ele havia me pedido em namoro. Parecia perfeito demais para ser verdade. Quando a chuva começou a ficar mais forte eu não quis ficar na sala, tempestades ainda me faziam lembrar o dia em que minha "mãe" tinha me abandonado na floresta, onde um vampiro assustador de olhos vermelhos tentou me matar, mas graças ao meu querido Ed eu ainda estou viva. Subi para o meu quarto e fui tomar um banho quente enquanto Edward disse que faria alguma coisa para mim comer. Terminei meu banho e penteei meus cabelos, eles estavam na minha cintura já, a cor dele era meio diferente, uma mistura de preto com marrom o que fazia parecer que eu tinha mechas. Meus olhos eram cor de chocolates, eram ate bem bonitos, minha bochecha estava meio rosada e minha boca era vermelha naturalmente. Coloquei minha camisola azul escura que Alice havia comprado para mim ontem e sai do banheiro, fechei a cortina do meu quarto e liguei o aquecedor para ver se eu me acalmava, liguei a tv e coloquei o filme de Romeu e Julieta, era meu filme preferido e isso faria com que eu me distraísse do barulho da chuva lá fora. Subi na minha enorme cama e me cobri com a coberta. Edward chegou no meu quarto com uma tigela de pipocas e um copo de suco de morango, colocou na minha mesinha ao lado da minha cama e veio se deitar do meu lado, ficou por cima da coberta, provavelmente para eu não sentir frio com o contato com sua pele fria. Ele me puxou para si e eu deitei minha cabeça em seu peito. Estar ali era realmente perfeito, ele ficou o tempo todo brincando com meu cabelo, ele se virou e me deu um beijo longo e apaixonado.

–Você deveria comer. - ele disse sorrindo

–Esta bem.

Eu comi a pipoca e tomei o suco, depois que terminei de comer fui para o banheiro e escovei os dentes e voltei para a cama, a chuva la fora ainda estava forte. Edward me abraçou e sorriu.

–Ainda não gosta de chuva ne?

–Acho que nunca vou gostar. - eu disse dando uma pequena risada

–Não tem com o que se preocupar mais meu anjo. Eu estou aqui e vou cuidar de você, para sempre. - ele disse beijando meu ombro

–Para sempre?

–Quem sabe até depois disto.

–Não duvido disso. - eu disse rindo

–Bella, você não faz nem ideia do quanto estou feliz por estarmos juntos. - ele disse dando um beijo em minha mão

–Faço sim, eu estou feliz do mesmo jeito. Talvez ate mais.

Ele riu e me beijou ficamos abraçados nos beijando por muito tempo, ate a chuva parar. E então ele começou a cantar aquela linda musica de ninar e eu dormi mais feliz do que nunca nos braços do meu lindo vampiro.

Pov Lucius:

Aquela garota não sai da minha cabeça, Isabella... Ela era muito linda e tinha um cheiro maravilhoso. Ela me deixou fascinado. Eu a quero para mim e eu sempre tenho que eu quero. De um jeito ou de outro. O único problema estava sendo o idiota do Edward Cullen. Mas isso eu darei um jeito.

Eu ainda vou ter Isabella Cullen só para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi pequenoo mais amanha vai ter mais em *-* e ai o que acharam ate agr?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.