My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente, foi mal a demora, estava fazendo muitos trabalhos de escola, mas agora terminei todos e postarei mais vezes :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/12

Pov Edward:

É isso, esta na hora de eu finalmente dizer a Bella o que sinto, eu não sei se ela sente o mesmo, apesar de Alice sempre se mostrar confiante nesta parte. Todos vão sair hoje, Alice e Jasper resolveram ir caçar perto da fronteira do Canadá, Rosalie e Emmett também vão "caçar" e Esme e Carlisle foram viajar. É claro que isso tem dedo da Alice, ontem ela juntamente com Bella e Rose foram para o shopping e voltaram cheias de segredos. Cada uma pensando em algo, Alice cantava o hino francês e depois passou para o coreano, Rosalie pensava em sapatos, e Bella pensava em filmes. Quando perguntei para Alice o que era ela simplesmente dizia que eu devia esperar para ver. Bella estava meio distante, o que era estranho, mas a deixei quieta já que ela estava estudando para as provas, mesmo sabendo que ela ia se sair muito bem, eu não quis atrapalhar.

–Edward? -disse Bella na minha porta

–Oi meu anjo, entre.

Ela se sentou do meu lado e sorriu, eu realmente poderia me perder olhando aquele lindo sorriso.

–Ta tudo bem? você esta aqui desde as três horas. Todos já saíram.

–São quantas horas? - eu perguntei olhando a janela, já estava escuro e chovia bastante

–São quase sete horas.

–Acho que me perdi aqui pensando.

–percebi. -ela disse rindo

As luzes piscaram e se apagaram de repente, para mim não fez diferença alguma já que vampiros enxergam perfeitamente no escuro. Mas Bella ficou tensa ao meu lado. O escuro fazia ela lembrar do dia em que a encontrei na floresta escura com aquele vampiro querendo matar ela. Peguei ela no colo e a levei para a sala, lá peguei algumas velas e acendi para que ela possa enxergar melhor. Ela permaneceu sentada no sofá calada me olhando, ela tremia um pouco, então fui correndo ate o quarto dela e peguei a coberta e a enrolei nela. Sentei ao lado dela e a abracei para acalma-la. Ela tinha um cheiro delicioso, uma mistura de morangos com rosas. Ela ainda tremia mas foi parando aos poucos. Olhei para ela e seus olhos estavam cheios de lagrimas.

–Bella? meu anjo, o que foi?

–Não é nada, é que eu me lembro daquela noite e o jeito que minha mãe me largou na floresta. E isso me deixa meio triste, mas vai passar.

–Bella, eu queria tanto tirar essa dor de você. - eu disse a abraçando mais forte, ela se aconchegou em meus braços e suspirou. Eu tinha que dizer a ela que a amava, mas não sabia como. Então apenas a abracei sentindo como era tê-la em meus braços.

–Ed?

–Sim?

–Posso te pedir uma coisa?

–Qualquer coisa que quiser. - eu disse sorrindo

–Feche os olhos.

Fiz o que ela me pediu e fechei os olhos, conseguia ouvir o coração dela batendo bem rapidamente, e ouvia o barulho da chuva lá fora. Senti ela se aproximando mas continuei parado. E então sem nenhum aviso senti os doces lábios dela nos meus. Os lábios dela eram macios e tinham um gosto maravilhoso. Eu retribui o beijo gravando cada segundo daquilo. Beijar Bella era de longe a melhor coisa que já tinha feito em todos esses séculos. Ela separou nossos lábios quando ela já estava sem ar e ficou me olhando as bochechas dela queimaram e ela olhou para baixo, eu fiquei calado pensando no quanto ela era perfeita.

–Ed? Han, desculpa ter te beijado, você não gostou ne. - ela disse com a voz baixa

–Bella minha linda, é claro que gostei, foi perfeito, mas por que fez isso?

–Porque eu sou apaixonada por você já faz bastante tempo... Não disse nada porque seria ridículo a ideia de um cara tão perfeito como você se apaixonar por uma garota sem graça como eu. Eu não sou nada além de uma humana.

–Bella você é tudo para mim. Sempre foi e sempre será. Eu amo você, sou apaixonado por você a tempos, mas tinha medo de você não sentir o mesmo. E você não é sem graça, você é perfeita meu anjo.

–Você é mesmo apaixonado por mim? - ela disse sorrindo

–Apaixonado é pouco! Eu amo você.

–Eu também amo você Ed.

–Então me prove. -eu disse sorrindo

–Como?

–Seja minha namorada.

–Isso é um pedido? - ela disse sorrindo

–Claro que sim! Garotas como você não se encontram por ai, tenho que garantir logo a minha não é? - eu disse rindo

–Sendo assim eu aceito. - ela disse sorrindo

Eu coloquei minhas mãos na sua nuca e a puxei para mim e beijei novamente, ficamos ali juntos por varias horas, ela se deitou no meu peito e eu fiquei cantando a musica que compus para ela. E ela dormiu ali, aconchegada e perfeitamente encaixada nos meus braços, pareciam ter sido feitos para ela, ela dormiu sorrindo. Estava simplesmente maravilhosa, com os cabelos bagunçados, lábios vermelhos e convidativos, uma blusa larga e um short. Ela era linda e agora era minha. Meu amor. Minha companheira. Meu doce anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii amores? o que acharam? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.