My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Só lembrando que as conversas que estiverem em itálico são as visões da Alice! E as que estiverem entre aspas são os pensamentos das pessoas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/10

Aquela visão de Alice não saia da minha cabeça! Ela tinha visto eu e Bella nos beijando. Isso era impossível ne? Bella me ama como um tio. Como ela ama Emmett e Jasper! Ela jamais me amararia como uma mulher ama outro homem. Esse pensamento por algum motivo me fez ficar triste. Eu não era apaixonado pela Bella. Ne? Claro que não! A Bella só tem 15 anos!

"Edward! A Bella se machucou!" disse Rosalie em sua mente

Eu corri o mais rápido possível e em 3 segundos eu estava do lado dela. Ela estava com a aparência bem preocupada.

–Cade a Bella? Como ela se machucou?

–Eu não sei! Carlisle acabou de ligar. Ela esta no hospital. - disse Rosalie pegando a bolsa e indo para a porta. - E então? você vem ou vai ficar ai parado?

–To indo, vamos. - eu disse

Entramos no meu carro e fomos no limite do carro. Não acredito que a minha anjinha se machucou. Eu não devia ter deixado ela sair sozinha. Entramos no hospital e fomos direto para o escritório de Carlisle.

–Cade a minha irmã? - disse Rosalie para a secretaria de Carlisle

–Isabella Culen certo? Ela esta no quarto 110 o pai de vocês estão com ela. -disse a secretaria com medo de Rosalie.

Fomos para o quarto e Carlisle estava acabando de sair de la.

–Como ela esta? o que aconteceu? - eu perguntei desesperado

–Ela esta bem agora. Foi só um susto. Ela caiu e machucou o braço mas só isso, eu estava indo cuidar da papelada da alta dela. Podem entrar, ela esta sozinha la no quarto.

Eu entrei correndo e a abracei. Ela se assustou pois não tinha me visto entrar mas logo que viu que era eu ela relaxou e me abraçou de volta.

–Ed! Que bom que chegou! - ela disse me abraçando forte

–Claro meu anjo, como você caiu? Onde estava?

–Eu estava andando por ai...

–Isabella Marie Cullen! Onde você estava?

"Ai e agora, o que eu digo? Não posso dizer que eu estava perto de La push ou o ed vai ficar zangado comigo, mais do que já esta.. Ai droga, esqueci que ele lê pensamentos! Nossa como eu sou burra!" ela pensou

–La push? Isabella! Você sabe que não deve ir la!

–Desculpa Ed! Eu sei que não devia, mas a praia de la é tão bonita!

–Bella, meu anjo você sabe muito bem que os Cullens não devem entrar em la push!

–Eu sei, mas olha nem aconteceu nada!

–Nada além de você ter machucado o braço?

–É. Nada além de eu ter machucado o braço.

–Mas poderia ter acontecido. Por favor Bella, estou te implorando, não volte lá nunca mais!

–Ta bem Ed, eu prometo.

Depois que voltamos para casa Carlisle explicou a Bella sobre os lobos e o porque não devia ir para a reserva nunca. Ela entendeu e concordou em não voltar lá mais. O braço de Bella melhorou, foi só alguns cortes, mas foram um pouco fundos então tivemos que tomar muito cuidado. Alice não pode ver ela se machucando pois como ela estava na reserva tinha lobos la e bloquearam as visões. O tempo ate que se passou bem rápido, quando Bella completou 17 anos resolvemos nos mudar para uma cidade no Alaska. Era bem frio, então Carlisle resolveu colocar aquecedor na casa para que Bella não sentisse frio. Ela se tornou uma mulher muito linda, seus cabelos estavam na altura da cintura, o corpo dela ficou perfeito, o corpo que toda mulher sonhava em ter. Agora ela frequentava a escola comigo e com Alice, ela tinha quase todas as aulas comigo e as que eram sem mim ela ficava com Alice. As visões de Alice sobre mim e Bella estavam ficando mais claras e mais frequentes. Aquilo me deixava nervoso e ansioso. Será que Bella realmente seria capaz de se apaixonar por um monstro como eu? Ela era uma garota tão meiga, gentil, inteligente, linda, educada... Ela jamais se apaixonaria por mim.

Mas de uma coisa eu estava certo. Eu estava me Apaixonando por Isabella Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.