The Girl Of Him escrita por Almost_Here


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Qualquer erro de português, Sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4959/chapter/1

- Amor, vamos se não vamos chegar lá depois da festa. - Dizia William na porta da casa da namorada esperando ela terminar de pegar as coisas.Eles iam a uma festa, William estava planejando apresentar a namorada para os amigos nessa festa.- Vamos. - Disse a menina fechando a porta de casa e dando um beijo no namorado.Eles chegaram a festa, passaram por algumas pessoas, cumprimentaram algumas e William a levou para conhecer os amigos.-Hey, pessoal essa é minha namorada, Luisa. - Disse ele ao grupo de amigos, onde estavam Pete Wentz e sua namorada, Ryan Ross também com suanamorada, estavam sentados também no grupinho, Travis McCoy e mais algumas pessoas.- Oi, prazer. - Disse Travis levantando para dar um pequeno abraço na menina, seguido dos outros que também levantaram para cumprimentar Luisa.- Oi. - Respondeu Luisa a todos.-Luisa, vamos ali comigo?. - William pediu segurando na mão de Luisa.- Ta. - respondeu a menina o seguindo. - O que foi?. - Ela perguntou depois de se afastarem um pouco da mesa.- Nada não, é que eu estou com fome, vamos ali pegar alguma coisa pra comer. - Ele respondeu e os dois foram até as mesas onde estavam a comida,fizeram o pequeno lanche e voltaram ao grupinho de amigos, eles ficaram conversando durante algumas horas, depois os dois resolveram ir pra casa.- Gente, aqui está bom, mas agente vai nessa. - Disse William abraçado a namorada.- Tchau. - Responderam eles quase em coro.- Tchau. - Luisa disse e levantou junto ao namorado, e foram embora, William foi deixar a menina em casa.- Bom, até amanhã. - Disse e deu um beijo nos lábios dela.- A fica aqui, você sempre quer ficar no dia que eu ia deixar você nem tenta?. - Disse a garota rindo.- A se insiste, eu fico. - Disse ele entrando e fechando a porta atrás de si e bom o resto todo mundo já sabe né [ n/a: :P]De manhã, William acordou na cama e a viu dormindo, tão linda. Ele a abraçou e dormiu de novo.Quando acordou, ela já havia levantado. Colocou a cueca e foi andando pela casa procurando por Luisa. Ela estava na cozinha,preparando o café da manhã.- Hum, cheirinho bom. - disse ele a abraçando por trás, ela estava tão distraída que não o viu entrando na cozinha.- Ah, rsrs.. - Ela se virou pra ficar de frente pra ele e lhe deu um longo beijo.Depois do café, ele iria sair pra resolver algumas coisas da banda e como era sábado ela ficaria em casa, assistindo tv o dia inteiro.Quandodeu umas 17:30 o telefone tocou e era William.- Amor, vamos jantar fora, eu já acabei aqui. - Tá bom, que horas?. - Eu passo ai pra te pegar as 19:00.- Tá bom então as 19:00.- Ta, beijo.- Beijo. -  Ela desligou o telefone e foi tomar um banho e se arrumar.Eles jantaram em um restaurante e passaram um pedaço da noite passeando em um parque próximo.Algumas semanas depois.- Amor, você sabe que vai ter Vma não é?.- Hum. - Disse Luisa, que estava deitada no sofá com William, eles estavam vendo um filme.- Você vai comigo né.- É claro né Will.- Então ta. - Disse ele beijando a menina em seguida.Dia do Vma e William estava esperando a namorada na porta da casa.- Pronto, disse ela saindo na porta.- Disse e virou vendo um William com cara de taxo.- O que foi? - Perguntou inocente.- Nada, você está linda. - Disse e logo depois a beijou, realmente ela estava bonita, usava um vestido sem alças preto até um pouco acima do joelho, com a barra azul marinho estava comum all star branco que tinha alguns detalhes em preto, usava um coque com algumas mechinhas soltas.- Obrigada. Você também está lindo.O decorrer da noite foi "normal", muitos olhavam o casal.Depois da premiação todos foram para uma boate e se divertiram. 1 mês depoisLuisa, já estava ficando impaciente, já era a 5ª vez que William a deixava plantada.Ele estava muito ocupado com a banda e nunca sobravatempo para a namorada, eles marcavam e quando chegava na hora ele não ia, nem ligar pra dar uma satisfação ele ligava, até que bem um diaas pessoas cansam né.- William, não ta dando certo, tudo bem que você tem a banda e que você tinha que se dedicar, mas você não tem mais tempo pra mim, nãotem mais tempo pra nós.- Desculpe é que com a gravação do novo cd eu precisava realmente resolver os assuntos.- Eu não sei não, acho melhor, nós darmos um tempo. - Disse ela olhando para os próprios pés, não queria encaras o olhos de William- eu não quero, eu te amo, você vai deixar o primeiro sinal de problema acabar com o nosso amor? - Disse ele.- Não é bem assim.- Como "não é bem assim"? Você vai mesmo desistir de nós dois?. - Perguntou ele sério segurando os braços da menina.- Desculpe, eu não queria causar a impressão errada, mas é que você estava distante por causa da banda. - Disse ela com lágrimas nos olhos, ele então a abraçou forte e disse:- Não se preocupa tá, eu vou prometo que vou arranjar tempo pra nós dois, isso não vai acontecer de novo, ok?- uhum. - Disse ela concordando com a cabeça agora um pouco mais calma.Ele então a beijou apaixonadamente e depois de alguns minutos quando finalmente partiram o beijo, ele virou tirou uma caixinha de dentro do bolso da calça e disse.- A propósito casa comigo?. - Ele disse com o sorriso mais lindo do mundo.- Sim. - Ela respondeu e os dois se beijaram.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Of Him" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.