Planos! escrita por MarcJunpei


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495751/chapter/3

Fim de semana...Já estou aguardando Kyon. Eu disse pra ele chegar bem cedo, pois hoje tínhamos que tomar café da manhã pra planejar algumas coisas...

Pra variar ele chegou uns 10 minutos antes do combinado, mas depois de mim...Ele estava bem bonitinho, espero que ele repare em mim...De qualquer forma:

“Penalty!” – Eu não consigo me segurar...Já é habitual fazer isso...

“Como assim? Só chegamos nós dois...” – Eu esqueci desse detalhe...

“Ah sim, você tem razão...”

Ficamos um tempo lá parados. Quando Koizumi-kun me mandou uma mensagem avisando que não poderia vir, como eu tinha combinado com ele. Menti pra Kyon dizendo que Mikuru-chan e Yuki-chan tinham avisado que não poderiam vir também...

“E então vamos adiar ou o que?”

“N-não! Temos que continuar independentemente da falta de quórum...”

“Tudo bem...”

“Vamos...” – Falei arrastando ele pra nosso primeiro destino...

Após chegarmos ao local...

“Você tem certeza?” – Questionou Kyon incredulamente...

“S-sim, eu ouvi dizer que a comida aqui é boa...”

“Mas esse lugar não é...bem...deixa pra lá...”

Ele estava certo. Era um café feito para namoradinhos. As cadeiras eram juntas e tudo decorado a caráter. Eu entrei de maneira decidida enquanto Kyon me seguia um pouco mais desconfiado.

Sentamos na cadeira única e pra falar a verdade eu estava um pouco incomodada com todo aquele romance ao nosso redor...

“Eu não estou muito a vontade aqui...” – Sussurrou Kyon. Eu tinha que concordar, mas eu não podia dar o braço a torcer agora...

“Tudo bem, vamos apenas comer e depois ir embora...” – Ele assentiu...

Foi muito constrangedor na verdade. Por isso nós engolimos a comida e saímos de lá o mais rápido possível...

Primeiro erro do dia.

Agora depois de andarmos sem o menor destino eu resolvi partir para o próximo plano...

“Kyon, eu preciso comprar uma coisa, vamos naquela loja ali...”

Agora era o seguinte, bancar a boazinha não estava funcionando...Eu tinha que apelar um pouco mais...

Era uma loja de trajes de banho. Kyon já havia me visto de biquíni, mas dessa vez eu iria fazer um particular pra ele...Aposto que ele vai ficar doidinho...

Eu pedi pra ele se sentar e me esperar. Depois que entrei no provador escolhi as peças mais ousadas possíveis...O movimento da loja estava bem baixo como eu queria...

Assim que sai do provador, chamei a atenção dele...

“E então? Ficou bom?” – Ele ficou imediatamente aparvalhado me observando por um momento. Depois pareceu desviar o olhar um pouco...

“Acho que sim...”

“Não sei, acho que não estou convencida, me deixa provar outro...” – Coloquei outra peça bem não comportada...ele novamente me observou...

“Está ótimo também...”

Depois de umas 5 trocas, ele pareceu desistir...

“Eu acho que não adianta, tudo que você vestir vai ficar bom...”

Wow ele indiretamente disse que eu sou bonita, não tem mais nada que você queira falar? Não teve, fomos embora almoçar.

*****************************************************************************

Na hora do almoço eu encarava Kyon que aparentemente continuava sem entender o motivo do nosso passeio naquele dia. Nós começamos a jogar conversa fora e o clima melhorou. Meu próximo evento marcado era o cliché do cinema...

“Kyon, vamos ao cinema, precisamos fazer pesquisa por lá...”

“Ok...” – Respondeu Kyon parecendo levemente entediado...

Ao chegar lá, o filme que escolhi fugia ao padrão “filme de terror para que a garota se assuste e se agarre com o garoto”, na verdade eu nunca me assustaria vendo algo do tipo por isso escolhi uma trama romântica. Na verdade eu acho que exagerei um pouco no tom do filme escolhido mas já era tarde demais.

Kyon olhava para o pôster um pouco incrédulo e atordoado...

“Uhn Haruhi, você...em que esse filme vai te ajudar com coisas misteriosas?” – Não sei, diga você...

“Olha Kyon, precisamos estudar todos os aspectos do comportamento humanos, assim podemos nos distinguir dos aliens por exemplo...” – Bobagem muito convincente.

“Tudo bem...” – Ele deu de ombros e entramos na sala, que estava incrivelmente lotada.

Comecei a ficar irritada, não tinha mais um lugar junto...Quando achei uma local com dois assentos livres corri para lá, mas uma senhora gigantesca entrou na minha frente e foi tomar minhas posições. Eu corri para vencê-la, mas ela sentou e eu comecei a discutir com ela para que tomasse outro assento dos livres e solitários, mas ela estava irredutível. Kyon como sempre preocupado com os outros disse que não tinha problema, ele iria sentar no fundo e eu poderia ver o filme daqui.

Droga, logo agora isso...Eu comecei a ficar deprimida, mas então alguém se levantou da poltrona...

“Mocinha, pode sentar aqui com seu namorado, eu vou para outro lugar” – Disse um senhor mais velho.

Meus olhos brilharam. Kyon não ouviu a história por isso fiz sinal para ele e assim consegui meu primeiro objetivo no cinema. Agora quanto ao segundo...

O filme era muito chato e pelo visto Kyon também o via do mesmo jeito. Eu pensei que algo assim pudesse criar uma certa faísca mas nada demais estava acontecendo, pelo menos até uma cena bastante constrangedora e ousada do filme...Nesse momento eu encarei Kyon...

“O q-que foi?” – Perguntou Kyon sem entender aparentemente o motivo de eu olhar profundamente nos olhos dele...Ele então se afastou...Mas como sempre falei algo que não tinha nada a ver com a situação...

“Pervertido!” – Ele rolou os olhos em desaprovação e cochichou...

“Foi você que inventou de ver esse filme...”

Assim acabou mais um fiasco. Minhas ideias já estavam no fim, só restava o parque de diversões...

“Vamos Kyon...”

“Ainda tem mais?” – Ele reclamou

“Tem sim, precisamos ir a parque de diversões agora!”

Eu devia ser mais tradicional agora, começar logo por uma tenda dos horrores e me fingir de assustada ou prende-lo sozinho comigo na roda gigante...

“Kyon, vamos na roda gigante agora!” – Demandei.

“Ok”

Ficamos girando e eu mal conseguia olhar pra ele que já estava claramente exausto e não parecia estar se divertindo muito.

Após gastar tempo em mais brinquedos sem nenhum efeito a noite começou a cair no local. Eu estava obviamente não satisfeita com tudo mas podia piorar.

“Dispensado Kyon, pode ir embora...” – Falei frustrada.

“OK, então tchau Haruhi.”

“Tchau seu idiota!” – É um pouco de hábito mas isso saiu por causa do momento também.

Kyon que já havia virado as costas para mim retornou a me observar e assim comecei a caminhar na direção contrária com passos muito pesados por conta de todo o show de horrores daquele dia.

“Haruhi” – Ele me chamou – “O que está acontecendo com você? Você agiu de maneira estranha o dia inteiro e agora parece estar irritada com sei lá o que...” – E aí vem ele com esse maldito espírito de gente boa que odeio, admiro e amo...

“Você quer mesmo saber Kyon!?” – Ele me olhou surpreso com meu tom grosseiro e apressado...

“S-sim eu acho”

“Então eu vou te contar o que está acontecendo aqui...Melhor, eu vou te mostrar o que está acontecendo comigo, feche os olhos!”

“Por q...”

Fiz as coisas do meu jeito, eu devia ter feito isso desde o início, por isso peguei Kyon pelo colar e enquanto ele fazia uma careta como se estivesse sendo ameaçado eu o beijei. Sim um beijo áspero e provavelmente não romântico mas que melhorou com o tempo. Após eu o soltar ele falou um pouco confuso...

“Qual o objetivo disso?”

“Bem...Eu...É isso mesmo...” – Ele me analisou um pouco e um leve sorriso apareceu no rosto dele...

“Você quer tentar de novo?”

Tudo bem, eu ainda era péssima pra expressar isso, mas eu já fui longe demais pra voltar atrás, por isso respirei e tentei de novo...

“Você sabe Kyon eu realmente odeio esse seu jeito...” – Comecei bem não? – “Mas isso é mentira, eu gosto mesmo de você, mas não fique tão cheio de...” – Ele me cortou me beijando. Bem, acho que tudo bem se eu jogar um pouco de orgulho no lixo não é?

“Eu realmente gosto de você seu idiota!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.