Planos! escrita por MarcJunpei


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495751/chapter/2

Apesar de toda essa motivação, aconteceu o que sempre acontece quando estamos muito motivados: uma desmotivação repentina seguida de falta de confiança me abateu.

Eu precisava falar disso com alguém. Bem...meus pais eram um não. Minha lista de amigos não era tão grande assim. Claro que eu não podia discutir isso com Kyon. Yuki-chan e Mikuru-chan eram minhas amigas, mas ao mesmo tempo eram rivais. Por fim, tinha Koizumi-kun, ele sim era alguém a se considerar. Koizumi-kun sempre parece estar de bom humor e, além disso, ele estranhamente nunca me contraria em nada. Às vezes eu suspeito das intenções reais dele, mas eu não preciso me preocupar com isso. Minhas escolhas para a brigada foram feitas a dedo.

Independentemente de Koizumi-kun me incentivar. Eu precisava de um plano daqueles infalíveis...

Primeira coisa, eu estou longe de ser uma donzela apaixonada, por isso eu precisava de inspiração para planejar. Juntei no meu quarto aqueles Shoujo's idiotas que tanto desprezava desde que resolvi mudar meu estilo de vida. Tinha que ter alguma ideia boa naquela montoeira de histórias atordoantes...

Eu não aguento essas histórias. Como podem existir esses tipos de mulheres? Tanta falta de atitude...eu não me pareço em nada com isso...

De qualquer forma, eu consegui alguma inspiração. Agora vamos ao plano infalível de Suzumiya Haruhi para eh...conquistar Kyon...

1 – Agradecer Kyon calorosamente pelo presente.

2 – Discutir com Koizumi-kun.

3 – Trocar o uniforme da Mikuru-chan para algo não atrativo.

4 – Ir de Rabo de Cavalo para escola pelo resto da semana.

5 – Planejar um encontro com Kyon sem que ele saiba disso.

6 – Dar todas as dicas possíveis para que ele me perceba e tome alguma atitude.

Se eu seguir esses passos, nada pode dar errado não é? Eu pelo menos penso assim...

**********************************************************

Era o dia de começar a colocar meus planos em prática. Primeiro tratei de deixar minha aparência perfeita. Eu tenho que deixar meu cabelo crescer um pouco...

Cheguei à escola e pra variar Kyon não havia chegado. Fiquei sentada observando a movimentação do lado de fora da janela.

Em seguida ele chegou e eu fingi que não o havia visto. Ele se sentou como sempre e se virou para trás. Ele me observou durante um tempo e eu continuei fingindo ignorância. Ainda tínhamos algum tempo, por isso num impulso eu levantei e disse a ele pra me seguir até a escada que dava para o terraço.

Lá eu apenas fiquei nervosa e comecei a esquecer todo meu discurso pronto...

"E então o que você tem de tão importante pra falar comigo?"

Eu comecei a trepidar nas palavras:

"Eu queria a-agradecer você pelo presente. Eu gostei dele." – Kyon que, às vezes, parece todo cheio de si deu uma escorregada, eu vi que ele ficou sem jeito...

"Ah sim...não há de que...acho que temos que voltar...a aula já vai começar..." – Eu não queria saber da aula, existia um clima, eu tinha que aproveitar aquela chance...

Ele me observou com um ar de preocupação, mas deu de ombros e começou a andar. Eu então tentei abraça-lo, mas errei totalmente meus cálculos após tropeçar em uma porcaria que algum idiota deixou no chão. Dessa forma, dei a volta no vento com meus braços...

Kyon se virou e me olhou desconfiado...

"O que você está fazendo?"

"Nada demais, tinha um inseto voando aqui...eu tentei acerta-lo" – Menti. Que frustrante!

"Ok, então vamos voltar..."

Voltamos à sala e eu estava muito depressiva depois da minha primeira falha. Kyon tentou conversar comigo nos intervalos entre as aulas, mas acho que até ele notou que eu não estava bem. De qualquer forma, lembrei que aquilo era só o começo. Eu tinha que falar com Koizumi-kun hoje, isso com certeza iria me animar...

Na hora do almoço eu fui até Mikuru-chan e demandei...

"Mikuru-chan!"

"Eh...Suzumiya-san?"

"Essa semana você só poderá utilizar a fantasia de sapo durante o tempo da brigada SOS..."

"Eh...por que? Eh está tão quente..."

"Não importa, apenas o faça. Ah...E se Kyon questionar sobre o porquê, você apenas diz que deu vontade de usar...Está ouvindo Mikuru-chan? Se Kyon souber que eu mandei você fazer isso, você será severamente punida..." – Ela apenas grunhiu como sempre e lágrimas ficaram estancadas nos olhos dela. Não se preocupe Mikuru-chan, se você passar por esse teste e meus planos tiverem o resultado esperado, te promoverei ao segundo posto da Brigada junto com Koizumi-kun.

Depois disso, as horas se passaram rapidamente. Na brigada Kyon rapidamente questionou Mikuru-chan sobre o porquê da fantasia...

"Eh...quer dizer...eu quis vestir ela um pouco...S-Suzumiya-san..." – Nesse momento eu arqueei minhas sobrancelhas para ela... – "s-sempre disse que eu podia usar quando quisesse."

Kyon pareceu não muito convencido, mas não se importou tanto assim.

Apenas para fazer um pequeno teste com Kyon, dispensei todos mais cedo com exceção de Koizumi-kun...

Fiquei olhando para Kyon pra ver se eu enxergava alguma coisa diferente...bem...ele rapidamente desfigurou o rosto tentando disfarçar em seguida. Isso que dizer que ele também não gostava que eu ficasse com outro garoto sozinha, não é? Mas momentos depois de eu achar que essa seria a única reação dele...

"Posso saber o que está havendo de tão importante que nós não podemos saber?"

Kyon realmente se incomodou, então ele estava com ciúmes!? Seja como for, eu questionei a Yuki-chan e Mikuru-chan se elas estavam se importando...

"Eu não me importo" – Yuki-chan sempre dócil, rápida e inteligente...

"Eh...Eu não sei..." – Mikuru-chan sempre indefinida, tímida e bonitinha.

"Isso quer dizer que ninguém além de você se importa" – Retruquei pra Kyon...

"Ah t-tanto faz" – Ele falou ainda parecendo contrariado, o que me deixou radiante...

Independentemente de tudo, consegui meus minutos com Koizumi-kun:

"E então Suzumiya-san, qual o objeto da nossa discussão?" – Ele questionou com seu sorriso bonito de sempre...

"Na verdade é algo top secret..."

"Sério? Você tem certeza de que eu sou a pessoa mais indicada pra você discutir algo assim?" – Sempre polido, por isso é o vice-presidente da Brigada.

"Sim, na verdade Koizumi-kun é algo muito pessoal, portanto espero que isso não saia daqui ok?" – Ele me observou durante um tempo com a expressão de alguém muito curioso...

"Tudo bem" – Ele respondeu voltando a vestir seu sorriso de sempre.

"É o s-seguinte...Tem alguém de quem outra pessoa gosta, mas essa pessoa está incerta sobre o que eu acho que é a verdade..." – Como esperado eu não conseguia falar isso tão abertamente...

"Entendi" – O que?

"Você gosta do nosso outro único amigo masculino da Brigada SOS, mas não tem certeza se ele gosta de você..." – Isso foi um insight? – "Na verdade, eu não quero deixar você embaraçada, mas qualquer um que passe uns breves minutos com vocês pode ver isso. Todo mundo, exceto, claro, vocês dois..." – Ele sorria como um monge de uns 90 anos de sabedoria dando sermão em uma amadora que estava tentando a aprender a viver. Eu claramente estava chocada. Como pode? Todo mundo sabe disso? No fim isso não importa agora.

"E então?" – Perguntei a opinião dele...

"Eu acho que o sentimento é totalmente recíproco, mas vocês não gostam de se expor tanto assim..."

"E se eu dissesse que e-eu quero me expor?"

"Acho que nosso amigo vai ficar surpreso a princípio, mas vai dar tudo certo no fim..." – Koizumi-kun parecia se divertir com aquilo. Eu sempre o achei suspeito, mas ele realmente reacendeu minha confiança. Agora preciso planejar tudo para sábado...

"Obrigada Koizumi-kun!" – Ele apenas gesticulou em resposta.

Quando estávamos saindo, me surpreendi ao encontrar Kyon, lá fora...

"O que você ainda está fazendo aqui?"

"Nada, eu apenas esqueci algumas coisas...e lembrei que preciso conversar com Koizumi sobre uns assuntos" – Mentira! Ele estava preocupado?

"Assuntos? Quais?" – Koizumi-kun se aproveitou da situação para tirar uma com Kyon.

"Assuntos! Você não lembra? Vamos, pois estamos atrasados para aquilo..." – Koizumi-kun fez um gesto de "não tem jeito" e "não estou entendendo" ao mesmo tempo enquanto se despedia sorrindo...

Kyon provavelmente o iria interrogar sobre nossa conversa, mas sei que de Koizumi-kun ele não vai tirar nada.

**********************************************************

Na noite daquele dia eu planejei meu encontro ao acaso com Kyon. Era muito simples, eu apenas precisava marcar mais uma daquelas voltas pela cidade com a intenção de achar mistérios. A diferença é que eu ia impedir os outros de irem...

Além disso, as coisas iriam mudar bastante naquele dia...Ao invés de chatear Kyon, eu ia tratar ele de forma bem diferente...

Kyon você vai colocar tudo pra fora! Eu vou vencer essa guerra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.