Aprendendo a Amar! escrita por AngelSacrad


Capítulo 3
Capítulo 3-Marcas


Notas iniciais do capítulo

T-T
Pessoas mandem rwie para eu continuar escrevendo...Fçam recomendações...

e uma pobre alma
que pede...
kkkkkk
Chega nee
vamos logo para a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49523/chapter/3

Os obres azulados se encontraram com os de mel da moça.O velho hokage saira da sala com o senhor namizake,pois sabiam que ambos iam se casar e tinham que se conhecer melhor ,mesmo assim não deixou de notar o clima entre os dois,pois sabia que a ruiva era atraente e alterava o clima de qualquer estação.

–Vamos compadre deixar ambos se conhecerem.

–Hai-Respondei o velho Namizake.-Vamos ver as tais obras das escrituras.

–Claro .....

Deixaram os e trancou a porta para não haver uma forma de ambos escaparem,mais um detalhe estava esquecendo o pergaminho ,que Kushina não percebeu ate agora.

–Gomem eu não sei o que esta acontecendo ...-Respondeu a moça.

–Muito menos eu,quando chegar em casa eu vou ter uma conversa serio com meu pai.Ele tem que ter uma boa explicação para essa palhaça.-Falou com um tom serio.

–Eu...esta me dizendo que sou...pausadamente falou .

–Não e com essa situação que ninguém me disse nada.-Olhou para os pássaros que sobrevoam no ar.

Uma pausa ocorreu entre os dois ,pois o tal diaolo estava fervendo o sangue ,mais mesmo assim havia digamos um certo respeito mutio entre os dois,a gargantas de Kuhina estava intalada mal podia falar ,sua mão suava,não sabia o que estava acontecendo com ela nesse exato momento.

–De onde Uzumaki você veio?-Sua curiosidade aguçava cada vez mais ao saber do histórico da Uzumaki.

–Eu vim de uma simples aldeia,muito longe desta,mais agora mal sei quando irei voltar para minha terra amada-Algumas lagrimas caíram da sua face alva como o branco da neve.

Era tocante ou excitante ,perguntava o loiro ao ver aquela moça falar com tanto amor de sua aldeia,nunca viu essa situação estava confuso, pois nenhuma mulher tocou no profundo de sua alma com tanto fevor por amar sua pátria .Mais Kushina era a única, pois era um dos pontos em que ela consguira quebra o coração duro dele.

–Eu sou da aldeia ....-Retirou a capa,transparecendo um vestido onde a silhueta marcada pelo corpete.

Aproximara da ruiva,retirando os cabelos para visualizar a marca ,a ruiva enrubreceu ,ao sentir o toque dele em suas costas.

–Aldeia do Redemoinho hum...-‘Como poderia fazer um acordo essa aldeia,vai dar muita dor de cabeça para mim,mal sai de uma missão,vem uma outra.’

Ele sabia que muita coisa iria acontecer ,acabando assim no derrepente.Por Kami-Sama as coisas so iriam melhorar ou piorar para o lado do loiro.


–Estou de saída,essa carta me deu repugânacia,essa que você segurou,eu li no meu jutsu

–Eu também estou,adeus.Mal acabara de ler e ver a ruiva ela havia desaparecido com um justsu.


Nas ruas da aldeia,Kushina corria e as lagrimas caíram em sua face novamente,quando ao ver um banco na praça,os cabelos longos desprendidos sobrevoavam no ar,era lindo seu cabelo,ungido dos céus,volumoso e liso,tudo que uma garota quer,um corpo silhuetado.

Uma pele alva,e os seios pequenos médios do estilo medida certa,sentada seu pensamentos sobresaiam da mente.

‘Porque meu Deus,porque me abandonastes para um terrível destino,se for provação eu irei passar porque sei que estas ao meu lado,mais o coração daquele rapaz e frio,não tem nada haver com o que aquele gentil que eu conheci ,mesmo assim vou assim voltarpara minha aldeia.’

Saiu correndo e não olhava para onde ia,sua beleza ruiva chamava atenção dos homens,que por ser bela,deixavam os com suas segundas intenções.

Não percebendo já estava do lado de fora de Konoha.No aflorecer do evanecence era assim que Kushina estava,desaparecendo ....

–--------OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO----

No outro lado da aldeia de Konoha,o loiro adentrara no local onde encontrara um velho conhecido.

–Que cara de bode e essa minato?-interrogou o sensei.

–Nada não Jiraya-Sensei,nada –Abaixou sua cabeça.

–Sabe isso e falta de sexo,que por sinal faz bem ao coração.

–Cala boca ,você não sabe o que diz,não sabe o que eu passei nesses dias.

–Ham e uma certa ruiva que estreme onde passa, não e?

–Como sabe da ....

–Toda Konoha sabe do casamento arranjado do sei pai com o sondai-me e a aldeia do Redemoinho.

–Ca entre nos ,a parte boa e que vc vai deixar de ser gay.

–Como?

–Sim vai deixar de ser gay e virar um homem ,e deixar de ser um virgem de vinte e um anos.

–Voce e um baka.

–Não sou realista,se você deixar a Uzumaki a metade de Konoha e vários outros ninjas iram lutar para casar com ela,e tirar sua 'pelinha'

–Voce e um nojento e pervertido ,mais respeito.

–Cara casamento e bom de mais,olha vai ter aquilo todos os dias,posições e muito mais...

–Estou de saída,vou cancelar isso,não quero casar com alguém que não amo.

Saira dali com mais raiva,que havia entrado ,quando duas senhoras estavam falando.

–Voce viu o Namizake vai se casar para salvar a aldeia do desastre.

–Sim,mais disseram que a menina acabara de sair correndo,ela e rápida e forte.

Ao ouvir isso o loiro desapareceu e foi atrás da ruiva para tomar uma certa satisfação com ela.

O destino estava unindo um casal mais nobre de Konoha,mais primeiro uns pontos do tabuleiro tinha que acertar,eram as marcas do destino.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewieee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.