Eclipse Solar escrita por Isabel Macedo

Eclipse Solar

O amor de duas crianças em muitos lugares é visto como algo doce e inocente. Muitas famílias riem e comemoram o "futuro casamento". E não poderia ser diferente entre as famílias Black e Campbell, ambas interligadas por varias gerações e com o sangue inteiramente puro.
E fizeram ate mesmo um contrato selando esse casamento: a filha do meio dos Campbell deveria se casar com o filho do meio dos Black. Mas a confusão começou quando a tal prometida mostrou interesse no irmão mais velho de seu futuro marido. Nao que alguém pudesse culpa-la, afinal o prometido tinha somente dois anos e os outros dois, cinco anos. O descontentamento foi aumentando a medida que iam crescendo e, quando ambos possuíam dezessete anos, quando se tornaram adultos legalmente, a jovem prometida recusou-se a casar com o adolescente de quinze, gerando uma grande briga entre as famílias.
A guerra esta somente começando, você esta preparado?


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Horácio Slughorn, Lílian Evans, Lord Voldemort, Marlene Mckinnon, Minerva McGonagall, Pedro Pettigrew, Personagem Original, Regulus Black, Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 8 (6.395 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/04/2014 às 16:43 | Atualizada: 25/05/2014 às 16:39


Notas da História:

Heyyyyyyyyyy
SEM PLAGIO.
algumas palavras podem não ter acento, mas isso é por que o computador onde escrevo não possui o teclado com os acentos e coisas afim que encontramos na língua portuguesa.
dica valiosa: se vcs forem para o exterior nao comprem laptops ou pcs, a não ser q vcs escrevam em inglês, pq se não, ferra tudo.
ESPERO QUE GOSTEM :))


Capítulos

1. Capítulo 1
526 palavras
2. Capítulo 2
546 palavras
3. Capítulo 3
714 palavras
4. Capítulo 4
1.366 palavras
5. Capítulo 5
1.280 palavras
6. Capitulo 6
548 palavras
7. Capítulo 7
991 palavras
8. Aviso
424 palavras