EM: A Ascensão Arcyana - 1ª Temporada [Interativa] escrita por The Hat Man

EM: A Ascensão Arcyana - 1ª Temporada [Interativa]

Em 1069, pelo calendário histórico Arcyano, a população de Arcya finalmente atinge a Era Espacial quando a segunda expedição de colonização chega com sucesso em Kyuro, dando assim o primeiro passo na exploração espacial. No mesmo ano, cientistas descobrem um artefato maciço na órbita de Ártica e também um novo tipo de minério no subterrâneo de Kyuro, que leva a crer na existência de espécie alienígena nas imediações do sistema Moltriano.

O setor militar de Arcya se prepara para o pior, em caso de hostilidade. Mas só 181 anos depois, com aproximadamente 150 colônias em possessão, que os Arcyanos fazem o Primeiro Contato...

Status das Fichas:

Fichas Militares:

Almirante de Frota de Defesa Planetária (Ocupado por aryel1234, do AnimeSpirit)
Oficial Executivo do Almirante de Defesa Planetária (1 Disponível)

Almirante de Frota de Resposta Rápida (1 Disponível)
Oficial Executivo do Almirante de Frota de Resposta Rápida (1 Disponível)

- Esquadrão Sombra (Força de Super Soldados - SIGMAs) - Grupo deve ser balanceado aqui! Por isso, as fichas estarão sujeitas a mudanças caso necessário...

Primeiro Tenente (Ocupado por HolyNight, do Nyah! Fanfiction)
Subtenente (Reservado para Cabecaze, do AnimeSpirit)
Sargento Comandante (Reservada para rikeiroz, do AnimeSpirit)
Primeiro Sargento (2 Disponíveis)

Fichas Civis:

Diretor(a) de Assuntos Externos (1 Disponível)
Embaixador(a) (1 Disponível)
Assistente do(a) Embaixador(a) (1 Disponível)


Classificação: 16+
Categorias: Pokémon, Mass Effect
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance, Tragédia, Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (2.676 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/04/2014 às 18:25 | Atualizada: 13/04/2014 às 18:25


Notas da História:

Bom dia a todos!

Aqui é o Guyver, só que agora com novo nome (The Hat Man)! Agora estou colocando aqui um novo crossover que achei interessante combinar para aqueles que gostam de ficção científica e tudo mais.

Combinação: Mass Effect x Pokémon

Estranho, não? Bem, foi nisso que me baseie para conseguir a inspiração durante o planejamento dessa nova história que acontecerá, primeiramente, alguns anos antes dos eventos do primeiro jogo de Mass Effect. Para aqueles nunca jogaram, eu tentarei adaptar a história nos menores detalhes possíveis para que ninguém fique em branco sem entender o que as coisas que se passam nesse universo. Mas isso não quer dizer que a compreensão prévia do jogo não facilite seu entendimento...

Outra coisa que devo falar é que não haverá a existência de humanos por aqui! Senão a história ficaria muito clichê e minha verdadeira intenção é dar mais originalidade com a criação de vários cenários nunca vistos no jogo e também personagens com feições mais realísticas.

Assim como na faixa etária do jogo, essa história está planejada para ser maiores de 16 anos já que vou todos os contextos possíveis (incluindo violência sanguinária mesmo, insinuações de sexo mas nada além disso e xingamentos à beça).

Como devem ter visto no título, essa história será interativa com a participação de vários personagens com funções específicas que citarei nas notas finais.

Observação: Pokémons aqui serão chamados de Arcyanos, do planeta Arcya que é em homenagem a Arceus. Eventos iniciais do jornal baseados nos dois primeiros jogos de Mystery Dungeon.

Disclaimer: Mass Effect e Pokémon não me pertencem!


Capítulos

1. Prólogo
2.676 palavras