Quem Disse Que O Amor Pode Acabar? escrita por Beth


Capítulo 3
Where Is The Love?


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por cada comentário!
É maravilhoso saber que alguém está gostando do que você escreve, e graças a Deus são várias!Kkkk
Bem Vindos quem está comentando pela primeira vez, nesse ou no outro capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494819/chapter/3

–Você está me deixando tonto- Bennett comentou observando Stella andar de um lado pra outro no chão do laboratório, ele sacudiu a cabeça- Por que não vamos almoçar? Mac Taylor só chega mais tarde.- Ele sugeriu, Stella parou e o encarou, os olhos brilhando perigosamente.

–Quem disse que eu estou assim por ele?- Ela perguntou, ela sabia tanto quanto ele que isso era uma grande mentira, mais ela ainda tinha seu orgulho.

–Eu não disse isso, por que não vamos almoçar?- Ele perguntou novamente. Qualquer coisa pra faze-la parar de andar antes que ela fizesse um buraco no chão, ou um buraco em alguém.

–Tudo bem- Ela falou suspirando e pegando sua bolsa em cima da cadeira, ele a acompanhou abrindo a porta pra ela passar.

Bennett sabia que algo estava acontecendo com ela, mas não conseguia entender.

Quanto mais tentava entende-la, menos conseguia, havia algo em Stella Bonasera que o atraia, ela era obviamente linda, e ele sabia que não era o único a notar, cada vez que passavam pela delegacia metade dos policiais a observavam passar descaradamente e a outra metade discretamente.

Mas não havia um homem que não a notasse, havia algo que pessoalmente o atraia mais, a garra e a fibra dela, ela era uma líder nata, isso era visível no seu modo de andar e de falar.

Ele já ouvira falar que o Det. Mac Taylor também era um líder nato, e que servira pra marinha durante anos antes de aceitar o trabalho como chefe do departamento de criminalística de New York, o que fazia Bennett pensar em como seria a relação entre ambos, pois ver Stella trabalhando era extremamente difícil imagina-la obedecendo ordens.

–Você está tão quieto- Ela comentou após alguns segundos sorrindo levemente, Ben sorriu também.

–Sentindo falta da minha voz?- Brincou, ela revirou os olhos e afundou no banco do passageiro em silêncio- Algum dia você vai contar exatamente o que aconteceu em New York?- Bennett perguntou desviando os olhos da pista e a encarando, Stella olhou pra fora.

–Não estou entendendo sua pergunta- Ela falou após alguns segundos de silêncio, ele assentiu e estacionou na frente do restaurante. Ela não iria falar.

Em poucos minutos os dois estavam sentados desfrutando de uma ótima comida italiana, Bennett tentava manter a conversa em um campo longe de qualquer coisa que envolvesse Mac Taylor e New York.

–Mesmo?- Ele perguntou chocado, Stella sorriu se lembrando.

–Sim, um carro de corrida. Foi antes das 400 milhas de New York, tivemos que resolver o assassinato de Davi Santos– Ela falou, se lembrava da emoção de estar pilotando um carro tão veloz.

E da ridícula aposta que ela e Mac haviam feito, quem perdesse pagaria os almoços da semana inteira, embora Stella tivesse certeza que se perdesse e choramingasse Mac pagaria todos eles, ele era tão cavaleiro que isso o fazia facilmente manipulável nesse quesito, um sorriso involuntário surgiu em seus lábios.

Mas pra sua sorte ela ganhara, embora tivesse uma leve desconfiança que Mac a deixara ganhar.

–Você sente falta deles- Bennett falou, Stella ia contrariar quando ela percebeu que não fora uma pergunta. E seria inútil continuar mentindo sobre isso, ela realmente sentia falta.

Falta de Lindsay com suas experiências engraçadas que de alguma forma colocavam Mac em uma saia justa, Danny e todo as suas piadas e brincadeiras irritantes, Don e seu sarcasmo característico.

Adam e suas loucuras, Sheldon e todo o seu conhecimento impressionante, e Sid com sua gentileza, sem mencionar a falta que ela sentia da pequena Messer.

–Eles são minha família- Stella falou tomando um gole do refrigerante.

–E seus pais? Parentes?- Bennett perguntou, Stella sorriu levemente. Eles não sabiam absolutamente nada sobre ela.

–Eu não tenho- Ela falou checando o telefone- É melhor nós irmos se quisermos chegar no aeroporto logo.

XXXXXXX

Stella sabia que era ridículo, mas se sentia tão nervosa, como uma garota encontrando um ex-namorado, seria quase a mesma coisa se não fosse pois dois pequenos detalhes, não era “namorado” era marido, e não era ex.

Ela já havia imaginado esse momento milhares de vezes desde ontem deitada a noite em sua cama, hoje de manhã no laboratório, no caminho pro aeroporto.

E então vários passageiros estavam andando em sua direção entrando no saguão do aeroporto, e ela prendeu a respiração, seus olhos procurando desesperadamente por ele.

Ela já estava se convencendo de que ele não viera, e sentia uma ligeira felicidade com esse pensamento, quando o viu. Ela não realmente o viu, apenas encontrou os olhos azuis, e então se sentiu arfar.

“-O droga- Ela resmungou enquanto tentava em vão secar o cabelo. Por que diabos tinha que estar chovendo em seu primeiro dia de trabalho?!

E ela era tão sortudo que havia colocado o guarda-chuva na bolsa errada! Se xingando Stella apertou a toalha mais no cabelo, agradeceu mentalmente por trazer sempre com ela uma pequena toalha dentro da bolsa, agora ela sabia exatamente por que.

Ela apenas ouviu o barulho atrás de si, e não pensou, apenas agiu instintivamente, pegou o copo de café vazia em cima da pia do banheiro que ela havia vindo tomando e se virou com ela em punho acertando em cheio algo.

Um leve gemido soou, e ela sentiu sua boca se abrir levemente em susto quando viu quem era, um homem colocava a mão na cabeça, estava fardado como ela. Ele abriu os olhos e a encarou, os olhos eram de um azul que ela nunca havia visto antes, que eram tão claros que pareciam com o cinza.

–Oh desculpe!- Ela falou desesperada, que ótimo em Stella! Agredir um colega! Alguém devia interna-la!- Eu não vi você.

–Nem eu, mas eu senti o quanto sua pontaria é boa- Ela o ouviu falar, e sentiu uma risada escapar de seus lábios, ele sacudiu a cabeça e sorriu levemente, tirando as mãos da cabeça e as olhando, não havia sangue, embora Stella pudesse ver que o local estava levemente vermelho.- Que bom que estava vazio. Mac Taylor.

–Definitivamente faria um estrago maior. Stella Bonasera.”

A lembrança simplesmente viera sem que ela tivesse controle. Stella sorriu ao vê-lo se aproximar, mas seu sorriso morreu quando viu seus olhos azuis, eles não estavam como da primeira vez que o vira, não, eles estavam frios.

–Stella- Ele a cumprimentou, foi impossível pra Stella não observa-lo, ele estava cansado. Era a principalmente coisa que se notava, as olheiras em volta do olhos estava mais fundas do que ela se lembrava, e Stella se perguntou se ele vinha dormindo agora que ela não estava lá pra lembra-lo de que era humano.

–Mac- Ela sussurrou e sacudiu a cabeça levemente. As coisas mudaram Stella, sussurrou mentalmente pra si mesma.- Esse é Bennett meu segundo comando- Ela o apresentou, observou os dois trocarem um aperto de mão.

–É um prazer conhece-lo Det. Taylor.- Bennett falou, Mac não respondeu apenas assentiu, ele não desviou os olhos dela.

–Você já tem um lugar pra ficar?- Stella perguntou, e depois percebeu como a pergunta soava- Posso leva-lo pra um hotel- Ela rapidamente completou.

–Eu posso fazer isso- Ele a cortou, Stella assentiu levemente irritado. Claro, ele ainda era o mesmo Mac Taylor que fazia tudo sozinho, e não gostava de aceitar ajuda!

–Bennett você pode nos deixar sozinhos- Ela pediu se virando pra ele, viu a surpresa em seus olhos. Não havia por que adiar essa conversa, e seria melhor tê-la ali por que pelo menos havia uma pequena chance de ambos conseguirem se controlar.

–Eu...

–Apenas quero falar uma coisa com Mac, não há nada demais- Ela falou tentando fazer com que aquilo parecesse menos estranho pra Bennett, ele assentiu e deu de costas os deixando sozinhos.

–Ele é o que? Seu cão de guarda?- Mac perguntou debochado a encarando, Stella sentiu suas mãos se fecharem em punho.

–Eu preciso pedir uma coisa a você.

–Outra?- Ele perguntou, seu tom novamente debochado, Stella sentiu sua unha se fincar na palma de sua mão, se ele continuasse agindo dessa forma a conversa não iria muito longe.

–Sim, eu gostaria que você não falasse nada.

–Sobre o que?

–Nós- Ela sussurrou, viu a surpresa nos olhos dele.

–Espere? Você não contou nada a ele?!- Ele perguntou a encarando irritado, ela sacudiu a cabeça. O que ele estava esperando?!

–Ninguém sabe!- Ela falou irritada, por que ele estava agindo assim?

–Por que eu faria isso? Está com medo dele deixa-la? Ao saber da verdade?- Mac perguntou, Stella sentiu a raiva fluir através de si e só se deu conta do que estava fazendo quando ele segurou seu pulso no ar a centímetros do rosto. Stella estava a ponto de dar um tapa nele.

–O que aconteceu com você?! Desde quando você é tão... insensível?! E isso não tem nada haver com ele!- Ela bradou irritada, ele a encarou debochado.

–Não? Então esqueceram de avisar a ele!

–Eu sinceramente não entendo você- Ela falou puxando sua mão com força, ele a soltou.- O que aconteceu?

–Antes ou depois de você ter ido embora?! E eu sou o insensível?!

–Eu amei você!- Ela gritou irritada, sentiu seus olhos se encherem de lágrimas.- E odiei você, pelo que fez comigo! Pelo que fez com nós!

–Amou?!- Ele perguntou gritando também, algumas pessoas pararam pra nos observar, e então seus olhos a fulminaram, Stella se afastou alguns centímetros, era como se o olhar dele conseguisse perfurar sua pele.- Onde está o amor que você diz que sentiu? Quando você foi embora e me deixou sem nem me dizer o por que, ou me dizer qualquer coisa?- Ele indagou, ela sentia que estava a ponto de chorar.

Ele nunca entenderia! Por que a única que ele conseguia ver era a droga do laboratório! Ela estava cansada de ser a segunda opção na vida, por que havia sido Claire durante várias anos!

E depois fora Peyton, mas nunca ela! E então quando finalmente as coisas haviam acontecido, ele estava tão ocupado com sua vida, com o laboratório. E ela estava tão exausta disso, que apenas queria ir embora.

–Onde está esse amor Stella? Quando eu fiquei parado igual a um idiota na nossa casa tentando entender que minha mulher havia ido embora.- Ele falou a encarando.

–Esqueça- Ela falou se virando e andando, sentia as lágrimas escorrerem por seu rosto enquanto corria em direção a saída.

–Fuja parece que você é ótima nisso!- Ouviu Mac gritar, enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto. Ela demorou algum tempo pra encontrar o carro de Bennett.

–Você está bem?!- Bennett perguntou, ela não deu ouvidos, puxou a bolsa e saiu o deixando sozinho, aumentando o passo antes que ele pudesse fazer qualquer coisa.

Enrolando os braços em volta de si mesma ela continuou a correr, como havia feito todas as vezes. Ela soltou um soluço quando se sentou no banco a poucos metros depois.

Talvez ele tivesse razão, fugir era o que ela fazia. Ela havia fugido do orfanato antes de completar 18 anos, havia fugido de Frankie depois que descobrira quem ele era, e havia fugido dele.

Ela se virou observando o aeroporto de longe. Limpou o rosto, poderia voltar lá e explicar a ele por que havia ido embora, ela sacudiu a cabeça.

Por que decepciona-lo em seu julgamento?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se era isso que vocês esperavam, mas eu achei que de forma alguma eles iriam ter um encontro amigavel se isso ocorresse no seriado.
Me digam o que vocês acharam, opiniões, sugestões, críticas, serão muito bom vindas!
Obrigado a todos pelos comentários.
Beijos, e até o próximo sábado!