A história "Islands" foi excluída pelo autor (Elle Darkbloom).


Confira também estas histórias


Choose Me escrita por EsterNW

Choose Me
Com a fuga recente de sua melhor amiga, Elise Davies — apaixonada e em busca de liberdade —, Caroline Jones vê-se como figura central no acordo entre as famílias Jones e Michaels, destinada a casar-se com o primogênito dos Michaels, Elliot.
Para o rapaz, ter Caroline como esposa era uma das melhores coisas que poderia acontecer-lhe, apaixonado pela moça há anos. Para Caroline, não poderia vir em pior momento, afinal, Daniel Davies, por quem ela suspira pelos cantos, retornaria em breve da Universidade de Oxford, formado como um médico.
Com a nova guinada em sua vida, Caroline vê-se entre o que seu coração deseja e a obrigação. Cabe a ela decidir a quem seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   12 favoritaram   8 acompanhando  

 

Give me Love escrita por Gangster

Give me Love
Miguel é um garoto de 14 anos, que se pega apaixonado por Pietro, namorado da sua melhor amiga, Drica. A partir deste momento problemas começaram a aparecer, como se assumir gay para a família e amigos? E sua amizade de anos, pior, como ele conseguiria alguma coisa com Pietro, que é aparentemente hetero?
Com tudo vem as tentativas de suicídio, afastamento e todos os problemas de um garoto gay rejeitado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   14 acompanhando  

 

O Mestre das Marionetes escrita por Kurai

O Mestre das Marionetes
Nathan recebe de alguma entidade, que ele não consegue decidir se é divina ou infernal, um poder misterioso. Ele consegue, por dez segundos, controlar uma pessoa como a uma marionete, e fazer ela dizer ou agir como quiser. Nathan enfrenta então um dilema moral clássico: ele devia usar isso para ganho pessoal, ou a entidade esperava dele algum tipo de bem maior? Aos poucos, à medida que se acostuma ao poder, um dilema moral bem diferente acaba surgindo sem que ele perceba...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Darkfic, Shounen-ai

1 favoritou   23 acompanhando  

 


Entre Dois Mundos escrita por Tee

Entre Dois Mundos
Dois mundos distintos. Duas histórias entrelaçadas. Dois caminhos que se cruzam.

Dizem as lendas da cidade de Moriahna que quem entrar no circulo de fada na floresta ficará perdido para sempre e se tornará refém de pequenos espíritos do mau. Tori nunca acreditou muito nessas lendas e sempre sentiu uma conexão com a floresta, isso há levou ao círculo, que se tornou o seu refúgio.

Aleck, um dos muitos guardiões da floreta, esperava pela chegada de Tori. Havia sido avisado sobre a sua chegada há séculos por sua avó, Brighid, líder dos elfos. Mas isso não o impediu de se surpreender com a menina que viu se tornar mulher ao longo os anos.

Quando os olhos não conseguem ver, é preciso enxergar com o coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

2 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Asterisco e Machine escrita por Helen

Asterisco e Machine
Ninguém sabe o que aconteceu no mundo. Só se sabe que as pessoas agora vivem em cápsulas, onde uma realidade virtual acalenta suas existências. Algumas poucas pessoas libertas disso criaram sua própria realidade virtual, chamada Noite, um paraíso de jogos.

Uma dessas pessoas se chama Asterisco, um punk que tem como melhor amigo um ciborgue chamado Machine. Os dois vivem na pobreza de um metrô abandonado, tentando fugir da ilusão das cápsulas. Mas quando uma ativista chamada Lorelei cruza seus caminhos, o seu isolamento é ameaçado, e eles caem na mira de um fantasma chamado Dústria.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Gorgeous escrita por Camélia Bardon

Gorgeous
Queens, 1961.

As mulheres da família Collins sempre foram conhecidas por sua ambição. Quando colocam algo na cabeça, é difícil convencê-las do contrário.
Valerie está disposta a casar-se com um homem rico. Não que ela o ame, porém ao menos ele dispõe de um bom status social, o que melhoraria a situação para a filha.
Já Virginia... está disposta a guardar seu segredo mais precioso dos olhos de todos. Inclusive de sua mãe, a quem confia a vida.

[Drabbles 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

1 recomendação   2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Outono no Rio escrita por Goldfield

Outono no Rio
A Segunda Guerra Mundial. Sonhos são destroçados, vidas são destruídas...

Por desejo do pai, Joana Lorieau é enviada a um convento em Paris, correndo o risco de atuar como enfermeira em alguma frente de combate.

No Rio de Janeiro, James Roberts, de mãe brasileira e pai americano, conecta-se ao país materno e acredita estar o mais distante da guerra – até receber uma carta de convocação.

Em meio a esse ambiente de horror e incertezas, um amor sincero e inusitado marcará para sempre suas vidas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Tragédia

4 favoritaram   6 acompanhando  

 


False God escrita por sandsphinx

False God
Cactos diminutos nos parapeitos das janelas, areia sobre a varanda.
Atena e Poseidon, agora e antigamente.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Songfic

2 recomendações   8 favoritaram   2 acompanhando  

 

Obsoleta escrita por Lena

Obsoleta
Ela era como um girassol, linda e cativante. Uma androide assistente que amava a vida e amava seu patrão e amigo, Nicolas.
Porém, para a tristeza do rapaz solitário, eletrônicos não são feitos para durar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax

Pé na Cova, Lanterna na Mão
Viviane, após alguns meses sobrevivendo com seu auxílio-desemprego, que não era muita coisa, descobre que o cemitério da cidade está com uma vaga aberta para Vigia Noturno. Porém, é um tanto estranho que uma vaga boa como aquela não fosse concorrida, já que os poucos que marcaram a entrevista não compareceram. Não que fosse um problema, tudo o que Viviane queria era ter um emprego de novo, mesmo que fosse para caminhar por um cemitério, à noite, com apenas uma lanterna em mãos. E talvez algumas balas nos bolsos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Suspense

3 favoritaram   6 acompanhando