A história "Primas Volturis" foi excluída pelo autor (Noxy, MyClaire).


Confira também estas histórias


Arraial de Forks escrita por Isah Doll

Arraial de Forks
[ONE-SHOT]

Bella Swan não tinha planos para o último dia de aula e seu único objetivo era completar o trabalho escolar da Sra. Jones, mantendo sua barraquinha junina organizada ao passo que observava as apresentações temáticas da sua escola.

O que ela não imaginava era que, talvez, Santo Antônio, padroeiro dos enamorados, tivesse outros interesses

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

Missão de Aniversário escrita por Lola Royal

Missão de Aniversário
O detetive Edward Cullen foi convocado para uma missão: ele irá ajudar Alice, a filha de sua namorada, a organizar a festa de aniversário surpresa de Bella.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   11 favoritaram   83 acompanhando  

 

Blizzard escrita por kanny

Blizzard
As festas de fim de ano se aproximaram rapidamente e Bella Swan precisou correr para pegar o ônibus de Seattle para Forks, ela só não imaginava que Edward Cullen, seu desgosto de vida fosse estar na poltrona ao lado.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 favoritaram   23 acompanhando  

 


Meus Queridos Hóspedes escrita por Thay Paixão

Meus Queridos Hóspedes
Isabella swan tem a vida que sempre quis; o emprego dos sonhos, a casa dos sonhos, faz tudo do seu jeito e gosta que seja assim.
Quando Edward Cullen seu ex-namorado aparece em sua porta com uma criança a tiracolo e o pedido para passar a noite, Bella -como prefere ser chamada- acreditou que seria apenas uma noite.
Agora ela tem sua vida perfeitamente programada virada de cabeça para baixo por duas pessoas que talvez ela goste um pouco. Só talvez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

19 favoritaram   78 acompanhando  

 

Kilig escrita por pnsyparkinson

Kilig
Kilig: a sensação de borboletas no estômago. Geralmente quando algo romântico acontece."

A atriz Isabella Swan estava cansada da perseguição dos paparazzi e da vida controlada que levava. Após um momento de raiva em uma coletiva de imprensa, a mulher vê seu nome ser jogado aos leões e seu rosto estampando todos os tabloides e canais de fofoca.

Como uma luz no fim do túnel seu amigo Jasper conta sobre a viagem que fará até a pequena cidade de Forks, onde residem seus familiares e amigos, em busca de um pouco de paz. Topando aquela aventura, sai de Nova York sem avisar suas agentes ou qualquer outra pessoa, incluindo o ex-namorado babaca.

Entretanto, Bella não esperava encontrar em um lugar tão pequeno alguém que fosse capaz de despertar às malditas borboletas adormecidas em seu estômago. Projeto One-Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   19 acompanhando  

 

E se... escrita por AnnaP

E se...
E se... Edward tivesse dito sim para outra pessoa? Bella teve que passar por essa experiência na adolescência. Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

London Boy escrita por AnnaP

London Boy
Bella estava feliz com sua vida na Califórnia até que uma transferência temporária da empresa de marketing na qual trabalha a leva direto para Londres, onde deve ficar por dois anos. Depois de odiar cada minuto do dia por seis meses, ela resolve dar uma chance à sorte no dia do próprio aniversário e acaba conhecendo um londrino pronto para virar sua vida de cabeça para baixo.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   37 acompanhando  

 


Uma Noite escrita por forkswann

Uma Noite
A vida de Bella está desmoronando, e mesmo no que deveria ser seu melhor momento, ela não consegue se sentir feliz. Tudo muda quando uma visita inesperada a faz voltar ao passado por apenas uma noite.

Projeto One-Shot Oculta 2021
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

6 acompanhando  

 

Não durma com a janela aberta escrita por MV Kard

Não durma com a janela aberta
Renesmee é a pessoa mais perigosa de toda a família Cullen e talvez Jacob seja o único que veja todo o seu potencial de destruição.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Metanoia escrita por daylightsx

Metanoia
Metanoia: mudança motivada por algum tipo de arrependimento. Depois que abandonou a carreira de dançarina e seu namorado para ir para a faculdade, a vida de Bella virou de cabeça para baixo. Cinco anos depois, ela não imaginava que as coisas iriam dar tão errado, de maneira que ela teria que voltar e enfrentar tudo aquilo que deixou para trás. Projeto One-Shot Oculta 2021
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando