Por Você escrita por Andye


Capítulo 15
Me Completo ao Teu Lado


Notas iniciais do capítulo

Nossa, como fiquei feliz em saber que gostaram da iniciativa do Ron em fugir. Claro que é arriscado, tanto para sua saúde como se sua mãe descobrir, mas não podemos negar que o escondido é sempre tão melhor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493988/chapter/15

Hermione não conseguia parar de sorrir. Estava como uma boba nas últimas três semanas, e devia tudo a Gina, por sua ousadia e confiança, a Rony, por não desistir nunca de tentar, mesmo que o seu anseio parecesse impossível para quem quer que o conhecesse, e a Harry por confiar no amor dos dois e se arriscar tantas vezes na loucura de trazer o ruivo para se reverem.

Rony havia mantido uma constância de duas visitas por semana à sua casa e fazia com que ela se sentisse a cada novo encontro em uma espécie de céu. Aproveitavam os dias que Gina ficava para dormir com ele e fugiam.

Estava feliz, mesmo que a situação fosse arriscada, e nivelava esses encontros com os momentos que conseguia burlar a segurança do hospital, e da senhora Weasley, para trocarem ao menos um beijo enquanto estava de plantão.

E agora ela estava ali, na sala do apartamento como uma adolescente apaixonada que espera a visita do namorado. Havia trabalhado até às 18h naquele dia, e a senhora Weasley precisara fazer uma pequena viagem para a sua cidade natal. Só voltaria na tarde do dia seguinte. Rony iria novamente para a casa dela, e no raiar do dia, ela o levaria de volta, na moto. Os passeios de moto eram constantes agora.

E era sempre assim, aproveitavam todos os momentos que tinham para se ver e não costumavam perdê-los, apenas ficavam abraçados o máximo possível num desejo permanente de trocarem suas almas e eternizarem o segundo exato no qual se encontravam.

E ela correu em disparada para a porta assim que ouviu o som da campainha.

– Oi Ron...

O sorriso dos dois estavam estampados em seus rostos. O abraço dos dois reconfortando os três dias que haviam passado sem se ver. A saudade se dissipando no momento em que se encontraram.

– Que saudade de você, meu amor - ele a saudou com um abraço forte.

– Eu também senti - ela respondeu sentindo o aroma de seu perfume.

Hermione não sabia onde ele estava conseguindo roupas para sair, mas estava satisfeita com a beleza que ele exalava. E não só beleza, mas também saúde. Depois que voltarem a se ver, ele aceitou o tratamento de bom grado e o progresso era evidente.

A fase mais complicada dos encontros foi quando a Dra. Fals saía de um plantão e os viu chegar. O sermão foi dolorido e Hermione pensou que nunca mais o veria, mas por mais incrível que pudesse parecer, ela os ajudou e os fez prometer de voltar sempre antes das cinco, quando o movimento começava a aumentar, e depois se retirou dizendo que não sabia de absolutamente nada, mas estava satisfeita com a resposta positiva do paciente ao tratamento.

– Como está? - ela perguntou tão logo se afastaram e o puxou pela mão para entrar e sentar no sofá.

– Não tem como ficar ruim perto de você, Hermione. A verdade é essa. - Ele sempre era assim, um romântico incorrigível.

Rony se aproximou da garota e beijou seus lábios com delicadeza. Se sentia tão feliz ao tocar seus lábios que não conseguia explicar. Até que o mesmo foi interrompido por um pigarrear.

– Oi - a voz engraçada saudou os dois.

– Oi Leonel - Rony cumprimentou.

– Você está a cada dia melhor, hein ruivo? - o moreno comentou animado. Vestia sua roupa branca.

– Vai sair? - Hermione perguntou curiosa.

– Sim. A Luna e eu fomos chamados em cima da hora. Ela já vem.

– Oi - Luna passou amarrando seus longos cabelos loiros e beijou a bochecha de Rony displicentemente. Já estavam acostumados com a presença dele ali - Está bonito com esta roupa, Rony.

– Obrigado, Luna.

– Não agradeça. É a verdade. Agora vamos embora, Leonel. Estamos atrasados.

– Vamos! Tchau para vocês dois. A Van dobrou o plantão, Mione. Até depois Rony.

Todos se despediram e Hermione sorriu envergonhada quando Rony voltou a olhar para ela.

– Desculpe meus queridos colegas de quarto.

– Não se preocupa. Ao menos agora estamos a sós - falou galanteador - Vou poder te beijar até não querer mais.

– É mesmo - ela sorriu de volta e o beijou.

O problema foram os beijos que se intensificaram demais um pouco depois. Rony tinha lábios macios de beijar e ela se sentia envolvida demais por eles. Seu transe só se desfez quando sentiu o toque da mão do ruivo adentrando a sua camiseta.

– Rony… - a voz de Hermione saiu como um sussurro.

– Desculpa - ele falou sério se sentando ereto sobre o sofá - Eu não sei o que deu em mim.

– Tudo bem - ela sorriu e voltou a beijá-lo, mas não demorou até que os beijos ficassem novamente intensos e as mãos de Rony recomeçassem a procurar por sua pele.

– Beijar você está a cada dia mais difícil – Rony falou afundando as costas no sofá de uma vez.

– Concordo com você – ela sorriu para ele fazendo o mesmo.

– Me desculpa, tá – ele a olhou nos olhos – Vamos dar um tempinho, certo? Preciso respirar.

A verdade é que nenhum deles queria parar o que faziam. Hermione não imaginava o que se passava na cabeça do ruivo, mas sabia o que seu peito sentia, e que a cada dia ficava mais forte e incontrolável.

Por um momento de loucura cogitou fazer algo realmente arriscado. Não sabia como Rony reagiria àquilo, mas ela não conseguia mais dizer não ao que seu coração e seu corpo desejavam. Respirou fundo olhando para ele.

– O que está pensando? - ele perguntou curioso.

– Nada demais – falou com a voz melodiosa, sorrindo em seguida – Apenas me beija, tudo bem?

Rony se surpreendeu por um breve instante enquanto via Hermione novamente se aproximar dele. E ela beijou seus lábios com desejo e emoção, não impedindo que suas mãos se colocassem sobre os ombros dele enquanto ela se acomodava em seu colo.

Seus lábios desceram para o pescoço dele em meio aos beijos e eram adornados por leves sussurros do ruivo, os quais deixavam Hermione ainda mais envolvida naquela situação. E foi quando Rony sentiu que Hermione abria os botões de sua camisa que ele a parou, segurando seus pulsos com delicadeza.

– Mione... - a voz era apenas um sussurro contido.

– O que houve? - ela se alarmou observando o namorado.

– É que... - ele corou.

– Você... não quer? - ela parecia igualmente envergonhada.

– Sim, eu quero, e muito – ele falou intimidado – Mas eu não sei se lembra de que tinha te falado que nunca tive encontros, que nunca saía com garotas porque elas tinham pena de mim e...

– Oh... - Hermione envergonhou-se – Claro. Como pude ser tão insensível?

– Eu... Eu sinto muito, mas é que eu nunca...

– Não precisa sentir, Ron, nem se explicar – ela sorriu acariciando o rosto dele – Eu te desejo, não poderia mentir sobre isso e... - sentiu a face queimar – Se realmente me deseja como diz, eu vou...

– Hermione – ele falou apreensivo interrompendo – Não quero que faça nada por pena e...

– Por favor – ela o interrompeu também, séria, pondo o dedo sobre seus lábios – Nem continue essa frase. Você sabe tão bem quanto eu que seria capaz de qualquer coisa para ter você comigo livremente. Eu te amo, e se estou com você aqui, neste momento, passando por cima de todos os meus valores e leis universitárias, é porque não consigo mais ficar longe de você.

– Me desculpe...

– Não se desculpe e me beija, tudo bem?

Ele sorriu e a beijou. Um beijo calmo e entregue. Tão entregue que eles mal notaram o momento em que suas mãos avançaram para as peças de roupa que usavam. Um envolvimento tão sublime que os dois não perceberam o momento que se levantaram e rumaram para o quarto da garota.

O que sentiram nunca poderia ser explicado. Algo grande e envolvente que ligava seus mundos, seus corpos, e os misturavam ao ar que respiravam com pressa, ao suor que surgia em resposta aos seus esforços, o cuidado e carinho presente em cada novo movimento, até que juntos contemplaram a beleza sublime do prazer que apenas amantes apaixonados são capazes de sentir.

Uma sensação tão verdadeira e pura que fez com que os dois dormissem exaustos depois de se amarem àquela noite, envolvidos de forma tão completa que mal perceberam a luz do sol rompendo o amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!