Roberta Potter e os Lobos Guardiões escrita por Adhara Scrooge


Capítulo 3
O Casamento - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, um cap. novinho para vcs.
Então como agora estou escrevendo pelo celular, os cap. Serão pequenos, ou seja, vou postar um toda semana.
Então a programação será = Toda Sexta Cap. Novo.
Bom é isso gente... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493787/chapter/3

Hoje finalmente é o tão esperado casamento da Tinker Bell, vulgo Edward.
Acordei com um ser ultramente simpático, vulgo... Vulgo nada não, aquela idiota da Tanner me acordou. Eu devia ter deixado os Volturi pegarem essa idiota.


—Roberta, Não! -Falou Rosalie me tirando em cima de Bree


—Sai Maluca! -gritou Bree e eu bufei


—Eu deveria ter deixado você para os Volturis! -Falei saindo de perto delas e subindo as escada indo diretamente para o meu quarto


—Rô, hoje é dia de buscar seu irmão. -Falou Alice do lado de fora


—Eu sei, vou só tomar um banho e ja estou indo, quanto tempo pro casamento? -Perguntei pegando minha toalha


—Ainda são 8:00, vc tem até as 17:00. -Falou ela e eu ri


—Tem po de boas, dá e ainda sobra. -Falei entrando no banheiro ja sabendo que mesmo assim ela me escutaria. -Os Weasley e Hermione chegaram por volta das 13:00, ja ta tudo pronto pra eles e Harry?


—Sim, as roupas estão no quarto da frente. -Falou ela


—Okay, vou tomar meu banho. -Falei e ouvi ela descendo as escadas
Tomei meu banho calmamente, ja sabia que Harry estava me esperando para passar dois dias aqui e depois iríamos para a casa dos Weasley's. O pai dos meninos conseguiu ingressos para a Copa Mundial de Quadribol e convidou Harry e Eu pra irmos com eles, ja que ele sabia sobre nossa enorme paixão por Quadribol.


Terminei meu banho e logo me troquei, coloquei uma calça rasgada preta, uma camiseta branca regata, meus coturnos e uma jaqueta preta de couro. Fui na frente do espelho e "arrumei" meus cabelos, na verdade ja desisti dele e seu jeito rebelde, apenas passei a mão neles e coloquei meus óculos, éé... Sexy, gostei, o gosto de Alice pra roupas está começando a me agradar.


Sai do quarto correndo e desci as escadas indo direto pra cozinha. Todos estavam reunidos la como se realmente comessem, ainda me surpreende o fato de terem uma cozinha sendo que jamais comem, mas tranquilo.


—Bom Dia Sanguessugas. -Falei sorrindo e me sentando, ainda não entendo o fato de Esme fazer um enorme banquete sendo que só Eu como ali, mas aceito a comida de boa. -OPPA BACON!!


—Vai devagar Vira-Lata. -Falou Rosalie e eu revirei os olhos


—Roberta, temos que conversar. -Falou Esme e eu arregalei os olhos


—Eu juro que não fiz nada. -Falei rapidamente


—Bom... Fazer você fez, a sua implicância com a Bree... Hoje você disse algo muito maldoso a ela e você sabe. -Disse Carlisle e agora olhando para todos que percebi que Tanner não estava na Cozinha.


—Eu sei, mas você não pode apenas me culpar, ela me provoca o tempo todo. -Falei me defendendo


—Ela tem 15 anos, é uma criança e infelizmente sempre vai ser, você sabe que vai ter que entende-la. -Falou Esme e eu franzi a testa


—Eu tenho 14, sou uma criança também e nem por isso faço o que ela faz, Esme eu entendi o que você quis dizer, mas as brincadeiras dela me irritam e não posso ter controle sempre do que falo. -Falei afastando o prato e me levantando. -Sinto muito se brigar com Bree acaba desapontando vocês ou sei la, mas a culpa não é somente minha.-Falei e Esme suspirou, Carlisle cruzou is braços e abaixou a cabeça.


—Sabemos disso Rô, o problema verdadeiro é que... Depois que você falou aquilo.. Bree começou a ter pensamentos... -Edward hesitava ao falar cada palavra e eu o olhei cruzando os braços


—Que tipo de pensamentos? -Perguntei


—Ela quer procurar um garoto, um vampiro... Parece que ele conviveu com ela quando Ryan a transformou. -Falou Alice


—Fred? Ela quer ir atrás do Fred? Ta brincando? -Perguntei e Edward assentiu
—Esse Fred mesmo, ela quer virar nômade com ele, ao que parece não quer "nos" dar trabalho. -Falou ele fazendo aspas com as mãos


—Quando você diz nos, quer dizer Me? Ela não que me dar trabalho, é isso? -Perguntei incrédula


—Exato. -Falou Emmett, o cara tava tão quieto que era de se estranhar tal fato, me sentei novamente e bufei -Ela não quer ficar como indesejada.


—Mas isso é sem sentido! Eu a Salvei! Se não a quisesse aqui nem teria Salvo! -Falei irritada


—Ai é que está, você praticamente jogou na cara dela que se arrependeu disso hoje. -Falou Carlisle


—Não, mas que droga. Eu vou me explicar com ela. -Falei me levantando novamente


—Está na hora de você buscar seu irmão, depois você fala com ela. -Falou Esme


—Mas... -Ela me olhou erguendo a sobrancelha. -Okay, eu vou.


—Isso, ja antecipamos o casamento em dois meses só pra senhorita poder comparecer, então ande logo. -Falou Alice e eu ri indo para a sala com eles me seguindo


—A culpa não é minha, quem é que casa em Setembro? É frio. -Falei e eles me olharam como se eu fosse louca, o que não duvido muito.


Okay, pra quem não se ligou, estamos em Agosto, sim o meu Aniversário e o de Harry ja passou, não foi muita coisa por nós estarmos longe um do outro, mas eu fiz questão de enviar um Bolo e varios doces para ele, ao que parece Tia Petunia está tentando matar todos de fome. Então de dois em dois dias Esme cozinha varias coisas e eu mando tudo para Harry através de Rick. Então voltando, o casamento estava programado pra dia 28 de Setembro, mas eu ja estaria em Hogwarts e não poderia comparecer, então Os Cullens e Bella resolveram antecipar para Agosto, para que eu pudesse comparecer e mostrar a música que escrevi para os dois.


—Bom.. Então vou la, me desejem sorte. -Falei e Emmett riu


—Não mate seus tios. -Falou ele e eu ri


—Não prometo nada. -Falei pegando o pó de flu em cima da lareira. -Alguém pode, por favor, acender a lareira?


—Pra que? -Perguntou Rosalie


—Vocês verão, mas preciso que alguém acenda. -Falei e Emmett veio para perto ja mexendo em algumas coisas naquela lareira, logo o fogo apareceu . -Maneiro.


—E agora? -Perguntou Carlisle interessado e se aproximando


—Oh, fique onde está, não faço isso a um bom tempo. -Falei pegando um pouco do pó e jogando nas chamas que se transformaram em chamas verde-esmeralda


—Wow, que maneiro. -Murmurou Emmett


—Okay, até daqui a pouco pessoal. -Falei entrando no meio das chamas o que fez todos me olharem incrédulos


—Mas... Você não está queimando. -Falou Esme e eu sorri


—Não estou, tchau gente. -Falei acenando. -Casa dos Dursley's.


Eu havia me esquecido o quão horrível era viajar de Pó de flu. Nesse momento eu estava rodopiando de lareira em lareira, vendo tudo passar rapidamente diante dos meus olhos e me dando uma vontade louca de por todo o Bacon que comi pra fora. Mas logo tudo parou e finalmente eu havia chegado ao meu destino. Mas... Que diabos? Estava tudo escuro, a passagem... A merda da passagem não estava aqui.


—Mas que...? -Murmurei passando as mãos nas paredes e logo senti que uma era diferente, feita de madeira. -A entrada... HARRY, PODE ME ESCUTAR?


—Roberta? A Lareira é bloqueada. -Ouvi sua voz abafada do outro lado


—Isso eu percebi Maninho, vou abrir uma passagem, se afaste. -Falei alto, tentei dar passos para tras,as não havia espaço nenhum para isso, então respirei fundo e invoquei toda minha força lupina e me joguei contra a parede de madeira.


—O QUE ESTÁ ACONTECENDO? -Ouvi aquela voz de Foca sufocada do Tio Válter


—NADA, QUEM MANDOU BLOQUEAR ESSA MERDA?? -Gritei de volta pra ele e me joguei novamente contra a parede que dessa vez cedeu fazendo com que eu me esborrachace no chão.


—Que Diabos... -Falou Tio Válter


—Você está bem? -Perguntou Harry ao meu lado me ajudando a levantar


—Estou sim. -Falei e o abracei. -Que saudade de você Maninho!


—Ar, Rô eu preciso de ar. -Murmurou ele e eu o soltei rindo


—Desculpa, ainda estou aprendendo a controlar minha força e tals. -Falei e ele sorriu


Olhei em volta da sala e vi encolhidos no sofá os três Dursley's, Tia Petunia se destacava por ser a única magrinha dali, mas a cara enjoada dela era a mesma que seu marido e filho. Voltei a olhar para Harry e sorri.


—Está pronto para irmos? -Perguntei e ele assentiu e logo correu pro andar de cima pra pegar seu malão e Edwiges.


—Como pode se parecer tanto com ela? -Ouvi Tia Petunia murmurar, tenho certeza que ela não esperava que eu ouvisse, até porque quando a olhei ela arregalou os olhos.


—Sou filha dela, tenho que me parecer com ela. -Falei e ela ficou vermelha. -Hey Duda, seu aniversário foi mês passado neh?


—F..Foi... Sim.. -Gaguejou ele e eu ri


—Querendo ou não, você é meu primo, então comprei um presente pra você. -Falei tirando a caixinha do bolso e estendendo pra ele que logo ergue a mão para pegar, mas Tio Válter puxou a mão dele de volta


—Não aceite presentes de gente dessa laia. -Falou ele e eu franzi a testa


—Gente da minha laia? -Murmurei e bufei fazendo com que eles engolissem em seco. -Olha aqui Dursley. -Cuspi seu sobrenome como se fosse a coisa mais nojenta do mundo o fazendo arregalar os olhos. -Eu não tenho nada haver com a sua inveja sem tamanho com os Bruxos. -Me aproximei lentamente dele. -Estou lhe avisando novamente Dursley, fecha o seu focinho ou eu juro que....


—Roberta, o que está fazendo? -Ouvi a voz de Harry logo atrás de mim e me virei sorrindo


—Nada demais, estava só entregando o presente de aniversário do Duda, Alice que escolheu... então meio que custou uma fortuna. -Falei estendendo a caixinha novamente para Duda que dessa vez pegou e a abriu rapidamente retirando la de dentro um relógio. -Bom, não sei se é la muita coisa, mas é de prata.


—Obrigada Roberta. -Falou Duda sorrindo e vi que era um enorme esforço pra ele isso


—Que nada, como eu disse, querendo ou não, você é meu primo. -Falei dando de ombros


—Vamos? -Perguntou Harry e eu assenti


—Como acende a lareira? -Perguntei vendo o buraco por onde eu havia chegado


—Boa pergunta. -Murmurei e logo meu celular começou a toca, tirei ele do bolso e atendi assim que vi que era Alice


—Um carro está chegando ai pra buscar vocês e deixa-los no aeroporto. -Falou ela e eu franzi a testa


—Como sabe que precisávamos de carona? -Perguntei


—Eu apenas vi, não sei como e nem porque, mas consegui ver seu futuro. -Falou ela e eu suspirei


—E cada vez mais eu chego a conclusão de que não sou uma Lobisomem como os Quileutes. -Falei


—Nem você e nem Daniel e Brandon, eu consigo ver o futuro de vocês. -Falou ela e eu suspirei


—Onde... Onde eles estão? Nunca mais falaram em minha mente... -Murmurei


—Estão chegando. -Falou ela e eu franzi a testa


—Chegando onde? -Perguntei e tudo ficou em silêncio. -Alice?


Olhei para o celular e ela havia desligado, bufei irritada, sanguessuga idiota. Olhei para Harry e o mesmo me encarava com a sobrancelha erguida.


—Um carro está chegando para nos levar para o aeroporto, então vamos chegar um pouquinho em cima da hora, os Weasley's e Mione provavelmente ja estarão la quando chegarmos. -Falei e ele sorriu


—Tranquilo, sendo que cheguemos la a tempo de ver a noiva entrar, ta tranquilo. -Falou ele e eu ri


—Aquele casamento só vai começar quando eu chegar la. -Falei e ele riu
Sentei na poltrona mais próxima com os olhares dos Dursley's em cima de mim e Harry que se sentou no chão com a cabeça em minhas pernas, logo eu estava com a mão em seus cabelos


—Hey maninho, bem que podia ter cortado essa juba. -Falei rindo e ele bufou


—Não, vou virar Hippie. -Falou ele e eu gargalhei


—Oh Meu Merlin. -Falei rindo e ele me acompanhou.


—Mas é sério, não está tão ruim assim. -Falou ele passando a mão no cabelo


—Isso foi tão Papai. -Falei e ele suspirou. -Mas enfim, Você está bonito, só precisa de um óculos novo.


—O que? Não, prefiro continuar com esse mesmo, ta tranquilo. -Falou ele e me olhou. -Pera, desde quando você usa óculos?


—Desde que descobri que tenho Miopia, assim como você e Papai. -Falei ajeitando o óculos em meu rosto


—Nerd. -Falou ele e eu o empurrei a tempo de ouvir uma buzina vindo do lado de fora


—Nossa carona chegou. -Falei me levantando e erguendo Harry comigo


—Finalmente. -Ouvi Tio Válter sussurrar, mas preferi ignorar


Peguei o malão de Harry do chão e ele pegou a gaiola de Edwiges, olhei para os Dursley's.


—Bom.. Até mais. -Falamos Harry e eu juntos


—Até. -Falou Duda erguendo a mão, nossos tios continuarão calados, olhei para Harry e saimos da casa nos deparando com um Homem vestido com terno e um daquele chapéus maneirinhos.


Ele veio até nós e retirou a mala de minha mão e foi até o porta malas a colocando la dentro, logo ele voltou e abriu a porta de trás para mim e Harry.


—Que chique. -Falou Harry entrando e eu ri


—Coisa de Alice. -Falei entrando logo atrás dele. -Agora se você não se importa, eu estou morrendo de sono, Bree me acordou cedo hoje.


—Pode dormir Rô. -Falou ele e eu me encostei nele e foi o que faltava pra mim capotar.


Não sei quanto tempo passou. Mas acordei só quando finalmente haviamos chegado no aeroporto, o Motorista ainda fez o favor de levar o malão de Harry para o embarque e foi isso, ao que parece, Alice ja tinha contatado o aeroporto e comprado nossas passagens, na primeira classe e até Edwiges iria embarcar conosco no avião. Ele voltou e nos entregou as passagens e se despediu.


—Alice faz parecer que ser rico é a coisa mais legal que existe. -Falei e Harry riu. -Não ria... você não tem noção de quanta roupa ela comprou pra você.


—O que? Por que ela fez isso?? -Perguntou ele incrédulo


—Ela é rica e ama moda, se tem uma oportunidade para fazer compras... ela aproveita. -Falei e ele suspirou e eu ri. -Vai virar o boneco dela.


—Droga. -Falou ele e eu ri mais


—Você vai gostar, não se preocupe. -Falei e logo estavam fazendo a chamada para o nosso vôo. -Que rápidos e eficiente, em duas horas estaremos la.


—Tempo suficiente pro casamento. -Falou Harry e eu assenti


Nos aproximamos da mulher ue nos olhava estranho e mostrei as passagens para ela que logo chamou uma das aeromoças para nos levar até nossos lugares, a primeira classe é simplesmente perfeita, espaçosa e tinha televisões grandes, assim como frigobar, parecia até um jatinho particular. Me sentei no meu lugar e logo prendi o cinto.


—Primeira vez que faço isso. -Falou Harry e eu sorri


—A minha também. -Falei e ele sorriu


Se passou no máximo 5 minutos e logo o avião estava decolando, acho que ja rezei para tudo que é gente, respirei fundo e olhei para Harry, vi ele apertando um botão em sua poltrona que a fez deitar, logo a aeromoça se aproximou de nós perguntando se queríamos algo, pedi dois fones de ouvidos e um cobertor, ela se afastou de nós, mas logo voltou com o que eu pedi. Entreguei um dos fones e o cobertor para Harry. Conectei o fone no braço da poltrona e Harry fez o mesmo, coloquei un filme qualquer para assistirmos e o fiz se enrolar no cobertor. Deitei minha poltrona e mal vi quando dormi. Só sei que acordei com Harry me cutucando falando que haviamos chegado.


—Mas.. Eu hibernei. -Falei e Harry riu.


Desembarcamos e eu fui buscar o malão de Harry, assim que a encontrei, saimos e topamos com Emmett nos esperando do lado de fora, sorri pra ele e o abracei.


—Emm, esse é meu irmão gêmeo Harry, Harry esse é o Emmett, irmão da Alice e do Noivo. -Falei e os dois se cumprimentaram


—Vocês não se parecem em nada. -Falou Emmett


—Na aparência não, mas de resto, tudo igual. -Falou Harry


—Então vamos que seus amigos ja chegaram e você precisa falar com Bree. -Falou Emm e eu suspirei


—Vou falar com ela assim que chegar la. -Falei e andamos até o lado de fora onde o jipe do Emm estava estacionado. -Eu vou na frente!!


—Criança. -Falou Emm e eu lhe soquei o ombro


—Idiota, olha Harry deixa eu te falar, dentre todos os vampiros que você vai conhecer, o Emmett é o mais babaca. -Falei olhando para Harry que começou a rir, ouvi Emm bufar e entrar no jipe, entrei tmb e Harry se sentou no bando de trás com Edwiges


—Cuidado quando soltar ela, os vampiros aqui se alimentam de animais, podem confundir sua coruja. -Falei e Emmett deu partida indo para a casa/mansão, demoraria pelo menos 1 hora para chegarmos la, com Emmett dirigindo.... demorariamos 30 minutos.


—Isso é calúnia, até porque só tem nossa familia de vampiros por aqui, e somos os únicos que tomamos sangue animal, e coruja não tem um gosto bom, então não as matamos. -Falou Emm


—Que Ótimo, Edwiges odeia ficar presa por muito tempo. -Falou Harry


—Agora ela tem a companhia do Rick. -Falei e ele sorriu


—Vou soltar ela agora. -Falou ele ja abrindo a gaiola, Edwiges subiu na mão estendida de Harry e esticou as asas. -Vá, você sabe onde fica a casa dos Cullens.


Ela piou e logo saiu voando logo em seguida. Liguei o radio do carro e o som de Live on a Prayer invadiu o carro me fazendo sorrir e começar a cantar junto.


—Ooooooooh Oooooh Live On A Prayer!!! -Cantei batendo no painel do carro, fazendo Emm rosnar. -Curta a música Emm, Harry sabe curtir.


Me virei e me deparei com Harry encostado no banco e dormindo. Com toda a barulheira que eu fiz ele ainda dormiu, então ele estava realmente cansado. Suspirei e baixei o volume do som, me ajeitei melhor no banco e acabei por dormir também. Hoje realmente bati meu recorde, dormi praticamente o dia todo, e mesmo assim, quando chegamos em casa, ainda briguei com Emmett para que me deixasse dormir mais. Mas como nada vem ao meu favor, Esme apareceu e eu logo sai do carro me arrumando.


—Oi Esme, esse é Harry, meu irmão. -Falei e ela sorriu daquele jeito carinhoso de sempre e o abraçou


—Oi Harry, eu sou Esme, mãe de todos aqui. -Falou ela sorrindo


—Ola. -Harry murmurou ficando vermelho e eu ri, que bonitinho com vergonha. -É um prazer conhecer a Senhora, obrigada por cuidar da Rô.


—Não precisa agradecer, ela é um amor de pessoa, é uma honra te-la em casa. -Falou ela e pronto, agora eu provavelmente estava da cor de um tomate, e Emm foi o primeiro a perceber pois começou a rir descontroladamente.


—Cala a boca Emmett. -Murmurei e dessa vez até Harry riu


—Vamos entrar, seus amigos ja estão na sala esperando vocês. -Falou Esme


—Vamos. -Falei pegando a mão de Harry e o arrastando para dentro da casa junto comigo.


Chegando na sala nos deparamos com todos os Cullens mais 4 ruivos e uma morena , todos conversando e rindo. Olhei bem para os meninos e segurei a vontade de rir, pelo visto não era só Harry que queria virar Hippie.


—Que ótimo que todos ja se conhecem, assim facilita meu trabalho de ficar apresentando um por um. -Falei e todos se viraram para mim e Harry.


—Harry Potter. - Gritou Mione correndo até meu irmão e se jogando em cima dele. -Por que não cortou os cabelos? Olha como está magro? É sério que seus tios começaram uma dieta idiota e te forçaram a fazer?


—Mione, deixa ele respirar. -Falou Rony se aproximando e abraçando Harry, logo todos o abraçaram e vieram me abraçar


—Então esse é seu irmão. -Disse Rosalie se aproximando


—Exato, eu sei que a gente não se parece e bla bla bla, mas somos gêmeos. -Falei sorrindo. -Harry, essa é Rosalie, ela é a esposa do Emmett Babaca.


—Brigaram novamente? -Perguntou ela. -E espero mesmo que vocês dois não sejam parecidos, porque uma cópia de você seria o fim.


—Credo, isso é horrível. -Murmurei e os outros riram. -Ta tanto faz, voltamos a apresentar o povo. O loiro ali sentado é o Jasper, marido da Alice que por acaso é aquele ser pequeno quase morrendo pra vir até aqui.


—Pequeno é sua... Deixa pra la. -Falou Lice e em menos de um segundo ela estava na nossa frente. -Olá Harry, você tem olhos bonitos.


—Hã... Obrigado. -Falou ele ficando vermelho assim que ela o abraçou arrancando risos dos Weasley's e uma careta de Gina que me fez rir.


—Ele é tão fofo. -Falou a baixinha e eu a afastei de Harry antes que o envergonhasse mais.


—Enfim, aquele outro loiro com pose de sério é o Carlisle, ele é marido da Esme, ou seja, Pai de todos. -Falei e Carlisle riu vindo cumprimentar Harry


—É um prazer finalmente conhece-lo. -Falou o loiro apertando a mão de Harry


—O prazer é meu Senhor Cullen. -Falou Harry


—Sem Senhor, apenas Carlisle. -Falou ele


—Certo.. Carlisle. -Falou ele e o loiro piscou pra ele se afastando em seguida.


—Bom e o Edward você ja conhece. -Falei e Ed acenou para Harry que retribuiu. -Mas... cade Bree?


—Ela saiu de manhã e ainda não voltou. -Falou Jasper


—Vou atrás dela. -Falei ja me virando pra porta. -Harry, Weasley's e Mione, eu ja volto, só vou buscar a Cullen que está faltando.


—Tudo bem. -Falou Gina


—É vai la, ta tranquilo. -Falou Fred


—Volto o mais rápido que conseguir, na verdade... falta pouco pro casamento, Alice pode mostrar as roupas para eles. -Falei e a baixinha começou a pular e bater palmas


—Claro, venham comigo, a roupa de vocês é simplesmente lindas. -Falou ela indo em direção as escadas e todos a seguiram só restando eu e os Cullens na sala


—Vá Roberta. -Falou Rosalie


—Ela está na Divisa, Alice a viu. -Falou Edward e eu assenti


Sai correndo de dentro da casa ja indo em direção a floresta, assim que adentrei ela me transformei começando a correr mais rápido.


Tem uma dos Cullens aqui, se ela atravessar, não irei hesitar em mata-la. Falou Sam e eu bufei


Toque nela e eu te esfolo Uley Falei e ouvi seu rosnado em minha mente


O tratado... Começou ele e eu me irritei


Enfia esse tratado onde o sol não bate Uley, para de ser fresco, Bree acabou de chegar e mesmo assim nunca atacou nenhum humano, então faça-me o favor e cale a.merda da sua boca. Falei e tudo ficou em silêncio, logo avistei Bree sentada na beirada da divisa.


Faça o que quiser, mas você e eles foram avisados. Ouvi Sam dizer, olhei para o lado e o vi entre as árvores do outro lado da divisa.


Voltei ao normal e respirei fundo atraindo a atenção de Bree para mim, mas ela logo abaixou a cabeça novamente. Fui até la e sentei ao seu lado.


—Olha... -Comecei, mas ela me interrompeu


—Eu vou embora, procurar Fred. -Falou ela e eu suspirei


—Você não vai encontra-lo. -Falei


—Não tem problema, vou para longe, assim você não vai se arrepender mais de ter me salvado. -Falou ela


—Bree... eu não me arrependi. -Falei calmamente


—Não foi o que pareceu hoje de manhã e todos os outros dias. - Falou ela e eu a olhei


—Não vou negar que não me irrito com certas brincadeiras que você faz, eu me irrito sim, mas jamais me arrependeria de ter te salvado. -Falei e ela me olhou


—Roberta... porque me salvou? Porque não deixou com que os Volturi me pegassem? -Perguntou ela e eu suspirei


—Ja tivemos essa conversa, eu te mostrei o livro, sei sua vida e você merece uma segunda chance. -Falei e ela sorriu de canto


—Me desculpa por ficar de atazanando. -Falou ela


—Hey, irmãs mais velhas servem pra isso, certo? -Falei a empurrando com o ombro e ela riu


—Logo você será a irmã mais velha. -Falou ela


—Ai eu que irei te atormentar. -Falei rindo e ela me acompanhou. -Estamos bem?


—Sim, fiz tempestade em copo de água. -Falou ela e eu assenti


—Verdade, agora vamos voltar para que eu possa te apresentar meus amigos e meu irmão gêmeo. -Falei e ela se levantou me puxando junto. -Acha que consegue controlar sua sede de sangue?


—Sim, consigo. -Falou ela, sorri e me transformei ja começando a correr em direção a floresta, ouvi os passos rápidos de Bree e olhei para o lado me deparando com a garota correndo junto comigo. Acelerei e logo chegamos a casa, voltei ao normal e entrei dentro de casa.


—Roberta, banho agora, você tem 1 hora para estar pronta. -Falou Alice aparecendo na minha frente


—Mas eu iria apresentar... -Comecei e ela logo me interrompeu


—Anda, suba, eu apresento Bree a todos. -Falou ela me empurrando em direção a escada


—Okay, estou indo. -Murmurei


Subi as escadas correndo e fui para meu quarto. Peguei minha toalha e fui tomar um belo banho relaxante, em pensar que eu estaria presente para o casamento da Bela e a Fera chega a ser emocionante. Suspirei e depois de 30 minutos no banho, sai e fui me trocar, encontrei meu vestido em cima da cama, não acredito que teria que realmente usar um vestido... essa é a parte triste de uma festa, pelo menos a cir do vestido era bonita, adoro Verde-Água. Me vesti calmamente e sequei meus cabelos, ouvi uma batida na porta e logo ela se abriu, povo que não espera eu dizer entre, Rosalie entrou e sorriu para mim.


—Fui encarregada de fazer seu cabelo. -Falou ela e eu ri


—Boa sorte. -Falei me virando pra ela. -Se você ao menos conseguir passar um pente nele ja está valendo.


Depois de 20 minutos ouvi Rosalie suspirar, e jogar as coisas pra longe.


—Eu terminei, consegui algo nesse ser Rebelde. -Falou ela e eu sorri para o espelho


—Meu Deus, como sou linda, néh?? -Perguntei e Rosalie revirou os olhos e se retirou do quarto


Respirei fundo e sai do quarto calmamente, ouvi os barulhos do lado de fora da casa, parece que todos os convidados ja chegaram, a casa estava vazia, desci as escadas e caminhei calmamente para o lado de fora. Todos os lugares ja estavam ocupados, o piano que pedi para Edward ja estava em sua posição e...


—Oh meu Merlin.... -Murmurei ao ver quem estava vindo em minha direção vestindo um lindo terno Branco.


—Hey Patinhas. -Cumprimentou Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Até sexta que vem.
Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roberta Potter e os Lobos Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.