Roberta Potter e os Lobos Guardiões escrita por Adhara Scrooge


Capítulo 1
Um dia normal em Forks


Notas iniciais do capítulo

Hey hey Povinho.
To de volta e como prometido, uma nova temporada para vocês, espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493787/chapter/1

Oi meu nome é Roberta Potter, mais conhecida como Patinhas ou se ouvir alguém falando sobre alguma praga, estão falando de mim. Bom, vou fazer 14 anos no final do mês, o que não vai ser legal, já que não vou estar com meu maninho e que fui abandonada pelo meu próprio Padrinho. Disso vocês com certeza já estão sabendo, então é desnecessário eu repetir. Vamos aos acontecimentos desde que entrei no avião até agora, ou seja, 10 dias depois.

Bom, tenho que confessar que os Cullen me receberam muito bem, tirando algumas reclamações do meu cheiro e algumas piadinhas idiotas vindas do Emmett. Esme fez um quarto só para mim com tudo, e quando eu digo tudo quero dizer Tudo mesmo, que eu gosto, tinha até um lugar especial para a minha guitarra autografada do Bon Jovi. Alice fez questão de tomar conta do closet e todo dia ela monta o "look" adequado para mim, claro que com varias reclamações da minha parte, mas quem disse que ela liga para o que eu digo? Pelo menos ela evitou as roupas rosa e saias. O que mais tinha ali era calça jeans e camisetas de banda, pelo visto ela conversou com Remo antes de ir comprar as coisas para mim. Na verdade acho que todos eles conversaram com Remo antes de montarem o quarto para mim.

Meu quarto tinha as paredes pintadas de vermelho com detalhes dourados, a cama era king size e em cima dela estava pendurada minha guitarra, em cada lado da cama havia um criado mudo, em um deles havia um abajur para leitura e no outro um radio de última geração, uma das paredes do quarto era igual ao de Edward, ou seja, era uma parede de vidro com a vista para a floresta que ficava nos fundos da casa. De frente para a cama havia uma televisão com um DVD e um vídeo game instalado já, óbvio que antes de chegar aqui eu nem sabia falar o nome desses negócios direito, mas os Cullen me ensinaram a mexer em tudo. Também havia uma estante de livros lotada com todo o tipo de livro de ficção, e por fim a porta que dava pro closet ficava ao lado da minha cama.

E não para ai não, Edward fez questão de montar uma sala de música nos fundos da casa, era uma sala muito grande, mais parecia um estúdio de gravação e tinha todo o tipo de instrumento lá, claro que eu não sabia tocar todos, mas ele estava me ensinando tudo o que sabia, ou seja, ele tinha 110 anos de aprendizado para me ensinar. Os Cullen estavam me ensinando bastante coisa, eu sai de férias em Hogwarts para entrar em uma "escola" de trouxas, eu basicamente estava aprendendo de tudo com eles. Nesses 10 dias cada um deles esta me ensinado uma coisa diferente.

Edward me ensinava música e me ajudava a compor quando eu estava com criatividade. Rosalie me ensinava outras línguas, eu aprendia rápido e até agora tinha conseguido aprender tudo em espanhol, uma língua que eu usava para falar no Brasil. Alice estava me ensinando a dirigir, sei que tenho 13 anos ainda, mas eu já poderia me passar por uma adolescente de 16 um tanto baixinha, então não via muito problema e segundo a Alice, eu dirigia muito bem. Esme estava me ensinando a cozinhar, vamos ser sinceros, eu nem sabia cozinhar direito, mas com ela me ensinando eu já conseguia preparar minha própria comida, o problema era que Esme nunca deixava sempre fazia tudo o que eu queria. Carlisle estava me ensinando como eles faziam para salvar os trouxas sem magia e sem poções, admito que os trouxas são bem inteligentes, se eu não fosse bruxa acho que iria querer ser como Carlisle, quer dizer, não uma vampira como ele e sim uma médica, salvar a vida das pessoas. Continuando, Emmett e Jasper me ensinavam a lutar, era uma das minhas partes preferidas do dia, poder colocar meu lobo para fora e lutar contra vampiros.

-Desiste Potter! -Falou Bree rindo quando fui ao chão pela quinta vez no dia, bufei e rosnei para ela, me levantei lentamente. -Da pra ver que você mal se aguenta de pé.

-Bree tem razão, por hoje chega. -Falou Jasper, tentei ir na direção dele, mas minha pata estava doendo e eu não conseguia apoia-la no chão direito. -Volte ao normal para que Carlisle de um jeito no seu braço.

-E também é melhor você ir tomar um banho para poder ir comer, sabe como Esme é. -Falou Bree, me concentrei e voltei ao normal segurando meu braço direito.

-Estou começando a pensar em desistir disso. -Falei e Emmett riu

-Mas já? -Perguntou ele

-Tem noção do quanto eu me machuquei só nesses 10 dias? -Perguntei emburrada e não deixei que nenhum deles me respondesse. -Vou tomar banho, isso aqui vai curar rápido.

-Roberta, já decidiu quem você vai chamar para vir no casamento da Bella e do Edward? -Perguntou Jasper

-Já sim, diz para Alice parar de se preocupar, só chamarei 8 pessoas e boa parte delas eu mesma vou buscar. -Falei e ele assentiu, corri para dentro da casa e fui direto para o meu quarto, esqueci de dizer que tinha um banheiro lá também, eles pensaram em tudo.

Tomei um banho bem demorado e me troquei, coloquei uma calça skinny preta, uma camiseta do AC/DC e um tênis Vans vermelho, peguei o Skate que estava dentro do closet e desci as escadas indo para a cozinha. Esme estava lá, fazendo provavelmente alguma sobremesa para mim.

-Boa Tarde. -Falei e ela sorriu

-Boa Tarde querida. -Falou ela desligando o fogão. -Agora seu almoço esta pronto e vejo que já sabe o que vai fazer hoje.

-Vou dar uma volta na cidade e depois vou passar na reserva, acho que não volto tarde, qualquer coisa dou uma ligada para vocês avisando. -Falei deixando o skate no canto da cozinha e me sentando a mesa. -O que fez hoje para comer?

-Fiz um dos seus pratos preferidos. -Falou ela abrindo o forno e eu senti o cheiro na hora e sorri. -Lasanha.

-Esme, você realmente é a melhor vampira que já conheci em toda a minha vida! -Falei e ela sorriu me servindo um pedaço grande daquela Lasanha.

-Como você é falsa. -Falou Bree aparecendo na cadeira na minha frente.

-Não me enche Tanner. -Falei e ela riu, comecei a comer devagar, saboreando cada pedacinho delicioso da lasanha.

-Vai na cidade? -Perguntou ela e eu assenti. -Posso ir?

-Claro, só que depois eu não vou vir direto para casa, vou lá na reserva, então ira voltar sozinha. -Falei e ela deu de ombros

-Não acho uma boa ideia, ainda não Bree. -Falou Jasper entrando na cozinha. -Você tem pouco tempo na nova dieta, não é bom chegar perto dos humanos por enquanto.

-Tudo bem Jasper, ficarei aqui. -Falou Bree com o semblante triste

-Vamos fazer assim, amanhã eu vou te mostrar a música que estou pensando em tocar no casamento, o que acha? -perguntei e ela sorriu

-Achei que ainda não estava terminada. -Falou ela

-E não esta, quer dizer, pras outras pessoas ela esta ótima, mas eu sinto que esta faltando algo importante nela. -Falei franzindo a testa e passando a mão na testa. –Que droga.

-Dor de cabeça de novo? –Perguntou Esme preocupada

-Não, apenas pensando no Jacob. –Falei e eu não estava mentindo, o idiota além de sumir faz questão de nunca nos responder quando tentamos falar com ele o que só aumenta a agonia da Bella quando pergunta sobre ele.

-Ainda sem noticias? –Perguntou Bree

-Pelo que eu vejo através dele é que ele ta em alguma floresta... talvez perto do Canadá ou algo assim. –Falei dando de ombros e me levantei. –Bom pessoal eu vou indo e quem sabe eu consigo encontrar Bella na cidade.

-Tudo bem, tenha cuidado. –Falou Esme e eu sorri

-Não se preocupe, eu sou uma pessoa cuidadosa. –Falei e Bree começou a rir

-Você disse isso ontem e rolou escada a baixo logo depois. –Falou ela e eu bufei

-Eu tropecei. –Falei pegando meu skate

-Na formiga só se for. –Falou Jasper sorrindo

-Não me enche cheirador de orégano. –Falei e ele revirou os olhos

-Eu não cheiro orégano. –Falou ele e eu dei de ombros

-Mentir é feio. –Falei indo pra fora da casa, caminhei até a rua e quando ia colocar o skate no chão ouvi uma buzina, me virei e vi um porche amarelo vindo. –Ah que droga.

-Onde vai? –Perguntou Alice parando o carro na minha frente

-Dar uma volta. –Falei e ela franziu a testa

-Com essa roupa? –Perguntou ela e eu revirei os olhos

-Eu vou andar de Skate, Alice! Não preciso me arrumar tanto. –Falei e ela bufou

-Entra, vou te dar uma carona até a cidade. –Falou ela e eu sorri

-Uma carona é sempre bem vinda. –Falei pegando meu skate e correndo pro lado do passageiro

-Não ta faltando nada ai? –Perguntou ela sorrindo

-Acho que não. –Falei parando pra pensar, e me veio a mente o que eu estava esquecendo, abri a porta do carro e sai correndo pra dentro da casa, subi as escadas e entrei no meu quarto. –Meu boné, qual deles vou usar?

Peguei um verde da NY e corri pra fora da casa, Alice estava dentro do carro rindo de mim, bufei e me joguei no banco do passageiro.

-Acelera ai. –Falei

-Você quem manda. –Falou ela ligando o carro e acelerando. –E ai, quem vai vir pro casamento?

-meu irmão, Ron, Hermione, Gina, Brandon, Daniel, Fred e Jorge. –Falei e ela assentiu. –Eu vou busca-los no dia do casamento, mas vou precisar de uma ajuda sua.

-Deixa eu adivinhar. –Falou ela e eu revirei os olhos, uma vidente falar que vai adivinhar é um tanto cômico. –Você quer que eu compre as roupas para eles.

-Exatamente. –Falei e ela sorriu. –Já tem sua diversão do dia.

-O casamento é em 3 dias, vai dar tudo certo? –Perguntou ela

-Sim, não se preocupe, vai sair tudo maravilhosamente bem. –Falei

-Ótimo. –Falou ela. –Vou comprar seu vestido também.

-É realmente necessário eu usar vestido? –Perguntei e ela bufou

-É claro! Você é uma garota, tem que usar vestido. –Falou Alice e eu revirei os olhos, ela parou o carro. –Te deixo aqui, tome cuidado.

-Vocês falam como se eu fosse me jogar de um penhasco. –Falei e ela me olhou daquele jeito. –Foi só uma vez e os meninos estavam comigo e foi por diversão!

-Mas pulou do mesmo jeito e isso é preocupante. –Falou ela e eu revirei os olhos

-Até mais Alice. –Falei saindo do carro e pegando meu Skate

-Até. –Falou ela indo embora, coloquei o Skate no chão e dei impulso para chegar a livraria no fim da rua

Tinha um casal de meninas ao lado da livraria e eu acho isso fofo, elas estavam se beijando e quando se separaram eu me assustei com quem era as duas. A rodinha do skate travou em um buraco e eu cai ou sai rolando pra dizer a verdade. Fechei meus olhos com a leve dor que estava meu braço.

-Ei garota, você está bem? –Perguntou aquela voz, abri meus olhos e realmente eram elas. –Roberta?

-Oi Adhara. Oi Jessie. –Cumprimentei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor.