Young, Wild and Free escrita por Arwen


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui vai mais um dos últimos capítulos, obrigado a todos que leram até aqui e comentaram, enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493253/chapter/15

Sasuke

– Caralho Sakura, você é minha bff me ajuda - Gritei segurando a risada, irritar aquela garota com toda a certeza fazia o meu dia ficar melhor, cada vez que ela fazia aquela cara de canibal eu sentia como se tivessem fazendo um boquete, excitante e legal, definitivamente era legal.

– Eu já disse que não seu emo, você não tem capacidade de chegar sozinho nela? - Garota, coloque na cabeça que eu sou o cara mais gostoso que você já viu na vida. Tenho a mulher que eu quiser, eu deixo qualquer uma molhadinha apenas com um simples oi. Agora cale a boca e ajude seu melhor amigo a ficar com a Hinata - Ela me olhou com tanto nojo e indignação que a risada que eu tavata segurar saiu, porra a Sakura é demais

– E é rídiculo também né, convenhamos que você não é tudo isso não best - Se ajeitou melhor nos meus braços. Ela era a primeira e única garota que eu abraçava daquele jeito sem ter intenção só de comer - obviamente eu comeria a Sakura até do avesso - mas acima disso, o que eu sentia por ela ia além disso, era gay.

– Eu sou muito mais. gata - pisquei e vi ela revirar os olhos - e se você quiser posso te dar a oportunidade de ouro de experimentar as maravilhas da vida comigo Ela riu e bom, eu acabei sorrindo junto, fixando os olhos nos dela. Eram os olhos mais lindos que eu já vi na vida. De um verde incomum, tão claros que chegavam a brilhar mais do que o normal. Deslizei os olhos até a boca pequena e fina, tão rosada. Suspirei e beijei os cabelos sentindo o aroma de cerejeira ouvindo ela dizer algo como ''nem morta cara'', o que diabos essa garota faz comigo?

– Ei emo, atende seu celular - Bateu na minha testa e me entregou o Iphone, até esqueci que ela já deveria saber a senha

– Espero que seja importante seu asno dos infernos

– Tá de chico? Hehehehehehehe, antes que você me xingue eu liguei só pra dizer que o Neji vai ser operado agora

– Você andou usando LSD de novo Naruto? - Questionei, afinal além de burro o Naruto era meu melhor amigo acima de tudo.

– Claro que não, a Tenten deu um fatality do caralho no nariz dele, deu até pra ouvir quebrando cara, foi fodida de boa a cena, você precisava ver!

– Sério? Me diz que você filmou cara, pelo amor de Kami

– Eu não, pra que eu ia filmar isso??

– Esqueci que você é um ''idiota' - entre aspas porque de idiota o Naruto não tinha nada - enfim vou avisar aqui e logo a gente chega por aí - Desliguei e vi a irritante me olhar curiosa, sorri e abracei-a mais forte.

Sakura

– Caralho, jura que ela conseguiu quebrar o nariz dele?! E eu achando que a Hinata tinha mão de pedreiro - Deidara relinchava no banco de trás do carro, Sasuke-kun tinha acabado de contar pra ele sobre a cirurgia que o coitado do Neji teria que fazer, eu sei que isso é um assunto sério e delicado, mas eu dei muita risada, foda-se. O Shikamaru apenas murmurava o quanto a gente era problemático e doente por se meter naquele tipo de situação, com licença meu amor, a confusão que se mete com a gente

– E por que ela quebrou o nariz dele?

– Não sabemos ainda Gaa-kun, o Naruto só disse que ela deu um brutality nele

– Fatality - O emo me corrigiu fazendo uma curva e quase capotando o carro

– Puta que pariu, não deveriam te dar habilitação nem pra montar um jumento

– Vai lavar a periquita Haruno

– Eu não ouvi isso - Ino repetia esse mantra enquanto o Deidara voltava a relinchar, e eu, bom eu dei risada né, não teve como não rir daquilo, Hinata rezava um credo e outras orações poderosas. Depois de sofrer pra achar uma vaga decente no hospital e do Sasuke chorar por pagar o estacionamento - sovina - Nós conseguimos chegar até a recepção onde fomos muito bem atendidos.

– Desculpe senhora, mas não podem entrar mais de 2 pessoas na sala de espera

– Senhora é o cacete! Eu exijo entrar ai entendeu? Quem você pensa que é? Eu não preciso disso aqui não meu amor eu tenho convênio, entendeu? C-O-N-V-Ê-N-I-O!

– Sakura ....

– Cala essa boca Hinata, essa mulher ta pensando que é quem pra me olhar com essa cara de cú e dizer que eu não posso entrar pra apoiar o meu amigo? O minha filha, se para de deboche em !

– Sakura, pelo amor do pinto, fala baixo que ta todo mundo olhando

– E eu com isso porca? Eu pago todo santo dia imposto pra quê? Ah sim, pra uma recepcionista do inferno me dizer que não pode deixar todo mundo ver o boneca do Neji. Ou você deixa a gente entrar por bem ou vamos entrar por mal entendeu vagaba?

– Sakura - Ouvi o Sasuke me chamar e logo senti minhas costas baterem no peitoral dele - e que peitoral - Deixa que eu resolvo ok? - Sussurrou fazendo com que todos os meus pelos se arrepiassem, assenti feito uma retardade e abracei a Hinata de lado.

– Me desculpe por isso senhorita.... Amaya - O filho da puta tava sorrindo pra ela, como assim???? E ela ainda ficou corada - Eu sei que você pode quebrar essa né? A irmã dele também precisa saber o que aconteceu, e nós somos os melhores amigos dele, moramos juntos e quando recebemos a notícia de que ele foi internado aqui viemos correndo - colocou a mão em cima da pata da vaca que se derreteu mais do que bosta no asfalto em dia de sol, a rapariga nem pensou duas vezes, nos deu a pulserinha e ainda fez questão de anotar o número dela na do Sasuke que piscou antes de sair na frente se achando, ridículo, como eu odeio esse idiota, imbecil, cheiroso, gostoso.... ai Uchiha.

– Como ele tá? - A Hina perguntou assim que a gente chegou, o Naruto nada burro levantou e já foi abraçando ela, apenas observo esse loiro querendo minha amiga nua.

– Bem Hina-chan, não foi uma fratura muito séria, mas também não foi tão simples como um nariz fora do lugar. O nariz dele quebrou e acabou que aconteceu um desvio de septo também, por isso o médico encaminhou ele pro cirurgião plástico. - Temari explicava calmamente, atrás dela era possível ver o Kiba e a Tenten abraçados, senti meu cú trancar, mas não é hora pra falar disso né.

– Caramba, mais porque você quebrou o nariz dele? - Ino fez a pergunta que não queria calar. Tenten se levantou e veio na nossa direção com os olhos marejados e começou a se explicar.

– E-eu fui me encontrar com o Kiba na praça e ele acabou recebendo uma foto nossa juntos, depois disso ele começou a gritar um monte de coisas e até me ofendeu, nunca fui tão humilhada e acabei perdendo a cabeça, eu juro que não queria que ele acabasse tendo que operar, onegai - Ela segurou as mãos da Hina que parecia estar viajando - Me perdoa Hina-chan, eu sei que ele é seu irmão, mas nessa situação eu acabei me descontrolando e....

– Olha Tenten-san, honestamente eu estou muito mais preocupada em saber do meu irmão do que das suas justificativas da carochinha pra ter machucado ele desse jeito. Você sabe melhor do que ninguém que eu não suporto violência, assim como o Neji também evita tudo pra não ter que bater em alguém. Ele te ofender e você apelar pra socos, te fez ser muito pior do que ele. Agora se você me der licença eu gostaria que você e o seu namorado se retirassem, por favor.

Ouvir aquilo me deixou tão surpresa que minha boca deveria estar escancarada. Hinata-princesa-Hyuuga tava mesmo sendo fria? Ainda por cima com a Tenten? E a Tenten ficou em silêncio? O que eu perdi?

– Hinata-chan ... - Não Naruto, tudo bem, ela tá com a cabeça quente e é melhor a gente conversar sobre isso em casa.

– Eu te levo em casa - Kiba murmurou sem graça, não é pra menos a peituda deu um esculacho neles.

– vou com vocês - Temari se pronunciou pela primeira vez atraindo todos os olhares, agora sim a Tenten estava fodida na vida.

Tenten

O silêncio que estava no carro era uma desgraça, porque faziam as palavras da Hinata sambarem na minha cabeça. E ter a Temari junto no taxi não ajudava em nada, já que eu tava de rolo com o ex sexo fixo dela, será que mais alguma coisa pode dar errado? Perdi minha melhor amiga - bom pelo menos é o que parece - porque eu nunca vi a Hinata falar com ninguém daquele jeito, ainda mais comigo que conheço ela desde a gente tava no saco dos nossos pais.

– Agora que finalmente estamos juntos aqui, será que alguém pode me explicar aquilo na parcinha?

Eu e minha maldita boca pensei antes de engasgar com o amendoim, esqueci que essa frase é uma quizila pesada pra uma pessoa que já teve um dia como o meu.

Kiba me colocou no colo dele e começou a apertar a boca do meu estômago com tanta força que eu senti o amendoim voltando e voando pro colo da Temari que gritou e jogou pro lado de fora.. Minha respiração parecia a de um cachorro, Kiba me olhava preocupado como se perguntasse silenciosamente se eu tava bem, e é claro que eu não estava !!! Eu engasguei com um amendoim na frente do meu futuro namorado, eu apenas assenti e voltei a me sentar, pedindo aos céus que o trajeto até em casa não demorasse.

[...]

Hinata

– Eita que o Neji tem uma catiça forte naquele coro em - O idiota do Deidara berrava enquanto um por um, nós entravámos no quarto onde meu irmão ficaria algumas horas após a cirurgia.

–Cala a boca sem noção - Saky deu um soco na testa dele que murchou rapidinho. Eu sentia o Sasuke segurando um dos meus braços enquanto o Naruto segurava o outro, como se eu fosse uma boneca plástica sexual e eles estivessem disputando isso.

–Ain Sakura-chan, e eu por acaso menti? O Neji é um fodido na vida. Ele já quebrou os dois braços, três costelas, as duas pernas, sete dedos, já teve pneumonia, catapora, cachumba, conjuntivite três vezes no mesmo ano, teve sapinho antes de sair com a gostosa da Misa, teve que arrancar o dente do juízo no mesmo dia em que foi a foto da escola e...

–Ok, a gente já entendeu que ele deve se consultar com um pai de santo Deidara - Revirei os olhos e me aproximei da cama. Neji tinha os olhos abertos mais parecia estar doidão, então ainda estava sob efeito da anestesia - Nii-san? - Chamei baixinho vendo os olhos dele se moverem até meu rosto.

–Renata - Murmurou feliz, ouvi todo mundo começar a relinchar enquanto eu fazia bico - Eu, farol, cacete, branco, é o Chuck Norris.

–Kami-sama - Ino murmurou quase sem ar - O que fizeram com você Neji-kun?

–Ele definitivamente tem que se consultar com o pai Obú, eu sabia, senti isso

–Pai de santo um cacete, ele precisa descansar seus burros - Shikamru cortou enxugando as poucas lágrimas nos olhos, não acredito que até esse abacaxi riu - Não me olha assim Renata

–Vão se catar seus animais - Murmurei vendo a enfermeira entrar

–Onegai meninos, sem barulho aqui o Hyuuga-san precisa descansar - Ela repreendia colocando a prancheta no pé da cama, em seguida o doutor entrou e logo me explicou o que diabos a doida da Tenten fez com o meu irmãozinho.

Depois de uns vinte minutos, a enfermeira disse que o nii-san tinha que dormir porque talvez amanhã ou depois ele tivesse alta. Com muita reclamação e contando aos outros sobre o barraco Sakura x recepcionista nós resolvemos voltar pra casa e fazer uma vaquinha pra comprar uma lembrancinha pro Neji.

Temari

–Será que alguém pode me responder? - Perguntei quebrando o silêncio que tava na sala. Já faziam mais de quinze minutos que a gente estava em casa e nada dos dois abrirem a boca e me contarem de uma vez a verdade.

Eu podia ver o medo nos olhos tanto da Tenten quanto nos do Kiba. As palavras que o Neji tinha gritado na praça ainda rondavam minha cabeça e me deixavam sentir certa raiva dos dois por não terem aberto logo o jogo, ou melhor, eu sentia raiva da minha amiga por não ser sincera comigo e me contar de uma vez que gostava do meu ex.

Olha Temari, eu sei que o que a gente fez foi uma baita putaria com você - O Inuzuka começou o discurso olhando no fundo dos meus olhos, prendendo minha atenção - Você deve ta muito puta da cara com a gente, mas a culpa não foi da Tenten ok? Eu que instiguei ela a querer isso, eu que fui pra cima, ela não teve nada a ver com isso, então seu problema é comigo, não com ela.

Fiquei em silêncio por um momento, refletindo naquilo, sentindo os olhares em mim e resolvi me pronunciar.

Tudo bem

–Eu sei que não foi certo e você tem razão em me chamar de puta mais eu... Como é que é?!

–Tudo bem Tenten - sorri passando confiança, eu não sentia nada pelo Kiba além de tesão, então não tinha porque ter raiva dela ou dele, nunca foi nada sério.

–Eu juro que não to entendendo nada Temari, você devia me odiar sei lá

–Por quê eu odiaria? Nunca foi sério com o Kiba, nós dormimos umas 3 vezes e nada além disso

Autora On

– Espera, você desistiria do Kiba p-por mim? - Tenten perguntou sentindo os olhos queimarem, realmente acreditar naquelas palavras a estava dificil, ainda mais depois da cena com Neji e o desconforto com Hinata no hospital.
– Claro Ten-chan ! Não existe nada que eu não faria por você - A loira sorriu abraçando a amiga apertado - Eu espero que você faça ela feliz entendeu Kiba? Se não fizer eu juro que vou cortar seu pau e fazer de campainha na minha casa.

Antes que o garoto pudesse responder a porta foi abruptamente aberta e por ela um loirto gritando passava correndo até o andar de cima.

–... Volta aqui seu desgraçado de feio, vem aqui comentar da minha calcinha frente a frente - Hinata berrava com o salto na mão e correndo de um jeito estranho até o loiro. Em seguida todos entraram falando ao mesmo tempo, os presentes na sala se levantaram um pouco assustados e sem saber quem ouviam primeiro.

–O GENTE - Ino gritou subindo em cima da mesa de sinuca próxima ao sofá - UNS MINUTINHOS DA ATENÇÃO DE VOCÊS

–Se você for sacanear com a gente loira

–Não é sacanagem Shika, eu preciso confessar uma coisa grave que eu fiz hoje

–Se for sobre fazer vaquinha pra pagar a fatura do seu cartão esquece vaca

–Sasuke, cala a boca sim? - Pediu sorrindo irônica - Bom, hoje eu acabei me chateando com uma coisa que a Sakura me disse e fiz uma coisa que afetou todo mundo dessa casa. Eu liguei pra Karin e avisei que a Tenten ia se encontrar no parque com o Kiba - Revelou deixando todos os presentes boquiabertos.

–Vas happening animais? - Deidara perguntou descendo as escadas com dois galos na testa e abraçado com a Hyuuga mais nova.

–A Ino querida que foi a culpada pelo seu irmão estar agora naquele hospital - Temari respondeu sorrindo com escárnio

–Isso é verdade Ino? - A Hyuuga perguntou olhando diretamente pra loira que ficou tensa naquele mesmo momento e com os olhos arregalados - Eu quero saber Ino, o que diabo você tem a ver com o meu irmão ter sido operado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young, Wild and Free" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.