Young, Wild and Free escrita por Arwen


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hi!
Bom gente é com muita dor no coração que eu venho dizer que esse é um dos últimos capítulos da história :c A história que eu mais amei e odiei escrever chega na reta final.
Eu até poderia agradecer agora, mas ainda vão vir uns 2 ou 3 capítulos e até lá eu digito um texto enorme dizendo o quanto quem leu e favoritou e acompanha é especial pra mim e como isso me ajudou a escrever e não desistir disso aqui, sério gente obrigada mesmo, de coração!
Sem mais choros, aqui vai um dos últimos!
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493253/chapter/14

Ino

Se for pra falar besteira é melhor ficar quieta Ino

Aquela frase ecoava na minha cabeça, o que me fazia aperta-la com mais força ainda. Eu sentia os soluços virem cada vez com maior intensidade e a dor no meu peito era grande, como se um buraco estivesse sendo cavado desde o momento em que a Sakura disse aquelas palavras.

Quem ela pensa que é?

Meu interior berrava em fúria e com razão, a Sakura nunca foi ou vai ser melhor do que eu.

Você não devia ter falado aquilo, a Tenten precisava de ajuda, não de mais uma pra deixar ela mais nervosa ainda

Minha consciência apaziguava, realmente eu tinha sido muito sem noção – como sempre – apenas pra ser a palhaça do grupo. Esse era o jeito de eu ter a atenção delas, desde pequena essa foi a maneira que eu arrumei apenas pra ter 2 minutinhos da atenção dessas meninas. Como não querer atenção perto delas? A Temari é corajosa e tão independente que eu ás vezes tento ser como ela e acabo sendo taxada de burra. Hinata é super meiga e linda, sem falar no corpo né? E na inteligência, era totalmente diferente de mim, que usava meu corpo ao invés da minha mente. Tenten é a pessoa mais foda que eu já vi na vida, outra que não tem medo de falar o que pensa e de se vestir como gosta. E a Sakura, puta merda a Sakura é quem eu tenho como irmã. Sempre levei as atitudes dela como exemplo, sempre sem ligar pra opinião dos outros, sempre com aquele sorriso no rosto, mesmo se ela estivesse sentindo a maior dor do mundo aquele sorriso nunca sumiria.

Você é melhor do que elas Ino, não fica se colocando pra baixo! Aquelas vadias nunca gostaram de quem você realmente é, por isso te acham burra.

– Cala a boca – Implorei sentindo as lágrimas virem mais fortes, eu não queria ouvir aquela maldita voz – Você não sabe de nada entendeu? De nada! Cala a boca porque elas não me acham uma burra – Sussurrei mais pra mim mesma do que pra maldita voz na minha cabeça.

– Ino? – Ouvi batidas na porta e me assustei, enxuguei as lágrimas e fiquei em silêncio pensando na desculpa que daria por bancar a esquizofrênica.

– Quem é? – Me assustei mais ainda com a rouquidão que a minha voz tinha ficado de uma hora pra outra, ouvi um suspiro e algo como ‘’abre ai ‘’. Respirei fundo e abri a porta dando de cara com o ruivo. Ele me olhou compreensivo e não teve outra, me joguei nos braços dele e senti tudo voltar com força, ainda meio surpreso ele demorou alguns segundo pra entender o que eu queria e me abraçou de um jeito tão... carinhoso, nem parecia o mesmo cabeça de fósforo que me azucrinava todos os dias.

– Eu não sei o que aconteceu, mas vai ficar tudo bem – Sussurrou acariciando meu cabelo

– Gaara, eu fiz uma coisa horrível, por favor me ajuda - Ele me puxou e logo nós estávamos em seu quarto, eu tiraria aquilo do peito hoje mesmo.

Tenten

Era uma merda me sentir nervosa daquele jeito, eu nem conseguia olhar nos olhos do Kiba sem sentir vontade de correr e me esconder. Aquele silêncio era uma merda maior ainda, eu queria muito falar alguma coisa mas meu orgulho queria que ele dissesse tudo primeiro, justamente pra ter certeza de que não era sonho ou uma ilusão que a minha cabeça oca criou.

Ele era tão lindo, como alguém como ele se interessaria em alguém como eu? Uma ‘’maria macho ‘’ – apelidinho do primário – Que não sabe ser delicada e nem feminina, poderia conseguir um cara tão...

– Sabe, eu fiquei dias pensando no que eu poderia te dizer agora – Meus olhos foram em direção aos dele, castanhos e brilhantes, suas bochechas estavam num leve tom rosado e ele parecia agora ter se enchido de coragem, será que ele poderia me dar um pouco? – E dias pensando no que poderia acontecer se eu não dissesse, se deixasse passar a chance de ouro que a vida me deu. Eu sei que você deve me achar um puta de um babaca que não tem coragem nem de chegar em um garota sem parecer um viadinho, mas você Tenten – Ele pegou minhas mãos, que porra é essa vida – Você é completamente oposta do que eu esperava que fosse, é completamente diferente do que eu achava certo procurar em alguém. E todas essas suas diferenças, de algum modo me fizeram perceber que talvez eu seja o cara errado pra você, porque uma pessoa tão maravilhosa e linda merece sempre o melhor e eu quero aprender com você a ser esse melhor, será que eu posso?

Naquele momento meu coração subiu na garganta e meu estômago deu umas mil voltas de barco. Foi como se o mundo todo tivesse parado e só existissem Kiba e Tenten sentados no banquinho da praça depois de terem tomado sorvete de baunilha. Abri e fechei a boca tantas vezes que sinceramente eu não tenho ideia de como uma mosca não entrou ou umas moscas né, eu só conseguia pensar em dizer pra ele nunca mais repetir que era o cara errado e que eu era maravilhosa, mas ao mesmo tempo queria pedir pra ele repetir todas aquelas palavras e me olhar com aqueles olhos de novo, aqueles olhos lindos como os do Neji....

– CENA LINDA EM MITSASHI – E por falar no diabo, fiquei tão alucinada que até a voz do maldito eu to ouvindo, ignorei aquilo e tomei coragem pra falar tudo o que tava engasgado, quando meu braço foi puxado com força e meu corpo virou pra trás com tudo - É INCRÍVEL COMO VOCÊ PODE SER MAIS PUTA DO QUE UMA PUTA – Ele gritava alterado e eu confesso estar.... Ele me chamou de puta????? – ME DIZ, QUANTO VOCÊ COBRA A NOITE EM? NÃO IMPORTA O PREÇO, EU DOU O QUE VOCÊ QUISER APENAS PRA PROVAR PRA MIM MESMO QUE VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VAGABUNDA QUE FICA COM QUALQUER UM, ATÉ MESMO COM ESSE OTÁRIO QUE COMIA A TEMARI ATÉ A SEMANA PASSADA

– Neji!!!! – Temari exclamou furiosa, nem vi que ela e o Naruto seguravam aquela bonequinha

– Você me chamou de quê?

– PUTA, eu chamei você de P-U-T-A – Respondeu como se eu fosse retardada – E de V-A-G-A-B-U-N-D-A entendeu ou quer que eu desenhe?

Eu dei risada e me virei dando alguns passos, logo girei os calcanhares e tive o prazer de sentir meu punho acertando em cheio o nariz daquele demente com tanta força, que foi possível ouvir o barulho do osso quebrando, ele caiu pra trás

– EITA PORRA, EITAAAAA ALGUÉM CHAMA O SOCORRO – Naruto gritava desesperado e eu apenas ria, ria com vontade mesmo

– Agora repete ai do chão tudo o que você me disse agora pouco Neji, do mesmo jeitinho.

– Tenten do céu, você ficou louca? Olha como o nariz dele tá sangrando, liga pra ambulância Naruto não fica correndo – Temari, quando meus olhos chegaram nela foi como se a culpa do mundo caísse sobre os meus ombros, senti até meus olhos queimaram pra chorar, mas agora não era o momento certo de resolver aquilo, afinal a ambulância já estava ali retirando o porco do Neji do chão.

– Quem vai acompanha-lo?

– Todo mundo moço, vê se joga metade dessas merdas na rua que vai todo mundo pro hospital! – Naruto como sempre feliz disse aquilo animado, o enfermeiro olhou assustado e logo suspirou vendo que aquilo era verdade, senti a mãos quente envolver a minha e sorri ao ver que era o meu moreno. Talvez a culpa não fosse tão grande assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young, Wild and Free" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.