That's no love without hate escrita por Xtraordinary Girl


Capítulo 28
Nosso Natal


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa, DESCULPA MSMMMM pela demora! Dois dias atrasada, mas eu me enrolei... Minha prima chegou aqui, eu comecei uma nova fanfic... Enfim, me enrolei! Espero que gostem!
E eu, juntamente com a KEP, comecei uma fanfic da terceira geração! O nome dela é Ghostly e eu seria muito grata e ficaria bem feliz em ver vocês lá! Postei o trailer hoje, dêem uma olhada! ( link: http://fanfiction.com.br/historia/527281/Ghostly/ )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493221/chapter/28

Leiam as notas iniciais. Leiam as notas iniciais.

O mês seguinte passara voando para Hermione. As férias de natal estavam chegando e os exames já tinham passado, então a garota estava completamente entregue aos amigos, que estavam muito próximos, e ao namorado. Mas Draco estava cada vez mais distante, comparado ao mês anterior.

A menina reclamava constantemente, e a desculpa era sempre a mesma: ele estava ocupado.

– Ocupado com o que?!- exclamou ela, observando o loiro caminhar em direção a seu salão principal. Não houve resposta.

– Ih, levou um cano de novo?

– Nossa, assim você me anima, Gina. Eu não sei o que ele tanto faz!

– Ei, calma! - a ruiva sorriu, solidária. - Você sempre disse para todos nós que tínhamos que confiar no Malfoy, não? Então, você tem que confiar nele!

– Você esta certa.

– Sempre estou.

– Convencida!

– Realista. - corrigiu a amiga, fazendo a morena revirar os olhos. - Vamos lá, estamos quase de férias! Temos 2 dias e aí... Natal! Você vai para a toca esse ano, não vai? - ela alongou a voz, quase cantando a ultima palavra.

– Só depois do ano novo, para voltarmos juntas. Já disse que vou passar o feriado com meus pais. - relembrou, sorrindo. Depois de seis meses, poderia encontrar os pais! E ainda contar de seu namoro, assunto que ela julgou ser sério demais para ser tratado por simples cartas.

– Algo que eu possa fazer para mudares de ideia? - a morena negou. - Ótimo. Pelo menos a Lena vai para lá depois da noite de natal...

– É! - ela olhou no relógio e logo se levantou. - Meio-dia, vamos a Hogsmead! Preciso fazer as compras de natal.

– Eu também. - ela se virou, encontrando os amigos. - Harry, Rony, Neville... Vocês vem?

– Vamos sim, Gi.

Os cinco seguiram até a frente do castelo, onde toparam com Luna, que decidiu os acompanhar alegando ter que comprar um filtro de sonhos.

Por um minuto, Hermione se sentiu no ano anterior, indo para o Ministério com a AD. Era tão bom reviver esses momentos e pensar que, naquele momento, o destino era muito mais pacífico e prazeroso.

– Vou ali comprar o presente da mamãe. - disse Gina, puxando o irmão. - Vamos, Ronald, você vai me ajudar a pagar.

– Tenho que comprar algo para minha avó.

– Eu vou com você!- se voluntariou Luna.- Depois compramos o presente de meu pai!

– Sobramos nós. - Alegou Hermione para Harry, sorrindo. - Onde vai?

– Vou passar o natal na Toca, então somente para a família Weasley. Mas vamos, eu te acompanho para comprar os seus.

– Ok. - Os dois seguiram, conversando sobre métodos úteis que poderiam dar certo para deter Voldmort, sempre sussurrando.

Harry a contou sobre as Horcruxes de modo superficial, fazendo-a ficar bastante preocupada.

– Mas relaxe, estamos conseguindo. Dumbledore vai nos ajudar, Mione.

– Eu espero que consigamos, Harry.

– Nós vamos, certo? - ela meneou a cabeça fazendo que sim e o assunto morreu, sendo substituído pelo: o que dar de natal à Fred e George.

As compras foram relativamente rápidas e logo os amigos já estavam no Três Vassouras, esperando pelo resto. Gina chegou de cara amarrada e Rony logo atrás. Hemione anotou mentalmente para perguntar sobre o ocorrido. Neville e Luna chegaram logo depois, de mãos dadas.

– Aí, que fofos!- exclamou a ruiva, fazendo Luna tirar a mão e Neville cotar violentamente.

– Sua idiota! - ralharam os amigos, rindo um pouco.

– E aí... Como foram as compras?

– Ótimas. - todos concordaram com Luna e tomaram uma cerveja amanteigada antes de voltar à escola.

– Esperem! – gritou Hermione, voltando pela ponte. – Encontro vocês na escola, esqueci de um presente.- todos assentiram e ela seguiu para uma lojinha no final do vilarejo, procurando um presente para seu namorado.

–----

Já era noite e todos foram ao salão principal jantar. Hermione não via Draco desde aquela manhã, quando ele praticamente fugiu dela. Mas não havia mais saída, e o sonserino sabia muito bem disso.

– Draco! – exclamou a namorada, sorrindo. Ele sorriu de volta, apesar de estar exausto. – Onde passou o dia?

– Tive que livrar Nott de uma detenção. – mentiu ele. Se sentia mal por não poder desabafar, mas não deixou nenhum resquício de culpa aparecer. Quando se vive com Lúcio Malfoy, não é difícil aprender a ser um bom mentiroso. Espantou os pensamentos da cabeça, abrindo um sorriso pequeno e abraçando a namorada. – E você?

– Fui comprar presentes de Natal em Hogsmead com a Gina e o pessoal.- respondeu, animada. – Comprei algo para você...

– O que?

– Você vai saber depois do jantar. Queria te dar no Natal, mas não vamos estar juntos. Eu até pensei que você poderia...

– Não. – ele a cortou, incomodado.

Se queria passar o Natal com ela? Mataria por isso. Mas não podia. Estava fazendo de tudo para que eles sofressem menos, não podia simplesmente ser egoísta e jogar pelos ares os problemas e perigos.

Mas a cara magoada da namorada o fez se sentir a pior pessoa do mundo.

– Desculpa. Não posso, meus pais são muito rígidos em relação a feriados. Sabe que eles não aceitariam, mesmo que eu pedisse. – se explicou e ela assentiu, para seu alivio. – Hoje vai ser nossa noite de natal, pode ser? Também tenho algo para você. – ele beijou sua testa e a garota assentiu, sorrindo feliz. – Você deixa tudo mais difícil... – murmurou, ainda com a boca colada no rosto dela.

– O que?

– Deveríamos jantar. – desviou o assunto, caminhando até a mesa da Sonserina e deixando Hermione para trás, um tanto quanto confusa sobre a mudança repentina de humor de Draco.

“Deve ser stress” concluiu, caminhando para a mesa.

– Se resolveram? – Gina sussurrou e ela só assentiu, feliz. – Que bom, agora vamos comer!

– Vocês! Seus.... – a voz de George ecoou pela mesa, fazendo todos os olharem. Lorena riu e fez um HighFive com Fred. – Você ta me trocando pela Lorena, é, Fred?

– Não, Sr.-Eu-Sou-O-Único. – respondeu Lorena sorrindo e Hermione soube que eles estavam de bem, o que a tranqüilizou. – Nós três estamos juntos nessa, mas é engraçado deixar seu cabelo roxo... – ela gargalhou e passou as mãos pelos antes ruivos fios de George, que bufou.

– É, George! Para de marra! – ele puxou o irmão para um abraço e o garoto logo cedeu as risadas, fazendo toda a mesa sorrir. É, aqueles irmãos fariam falta no ano seguinte.

–--

Draco esperava a namorada em frente a sala comunal da Grifinória, meio impaciente. Segurava um embrulho prateado nas mãos e mexia no cabelo loiro platinado. Definitivamente, não estava pronto para o que viria a seguir.

– Bu! – chegou Hermione por trás, fazendo o garoto soltar uma exclamação. Ela gargalhou. – Não acredito que se assustou com isso.

– Não me assustei! – ele se defendeu, fazendo um bico.

– Não, não... – ela revirou os olhos, dando um selinho nele. – Onde vamos?

– Só me segue. – a morena concordou, correndo atrás do namorado. O embrulho dourado fazia um barulho um tanto quanto irritante. – O que é isso daí?

– Te conto se você me falar pra onde estamos indo!

– Posso esperar.. – ele soltou um sorriso maroto, subindo as escadas rapidamente e logo Hermione reconheceu o local. Torre de Astronomia.

– O que estamos fazendo aqui, Draco?

– Eu... – ele engoliu seco, tentando encontrar as palavras certas. – Precisava estar onde tudo começou, pequena.

– O incêndio...

– O começo da nossa história, - concordou ele, se sentando no chão e observando as estrelas. – Isso é lindo, não é?

– É... – ela se sentou ao seu lado, estendendo o presente. – Feliz natal, Draco.

O loiro viu a cor da embalagem e riu abafado, pensando como até ali eles tinham essas diferenças. Tirou o laço e abriu o saco, tirando de lá um cachecol... vermelho?

– Vermelho?

– Pra você nunca esquecer da sua morena. – respondeu somente, pondo o cachecol no pescoço do namorado e o beijando em seguida. Draco se rendeu ao beijo e segurou na cintura da garota e a puxando para mais perto. – Senti sua falta nesse mês.

– Eu também. – ele respirou fundo. – Esse cachecol tem o seu cheiro. – comentou, baixo. – Eu amo esse cheiro.

Hermione soriu tímida, encostando a cabeça no ombro de Draco e sendo surpreendida por uma caixinha.

– Feliz natal, pequena. – ela sorriu fraco e segurou a caixa da cor da casa dele nas mãos. Abriu-a cuidadosamente e tirou de lá uma pequena corrente com um coração contornado por pedrinhas azuis.

– Draco, isso é...

– Gostou?

– Eu amei. Muito obrigada! – ela o abraçou e estendeu o colar para ele colocar em seu pescoço.

– Esse colar é para você sempre se lembrar que eu te amo, Hermione. Eu te amo mais do que tudo e esses dois últimos meses foram os melhores de toda a minha vida. Eu não me arrependo de nenhum momento que passei com você. Promete que sempre vai lembrar disso?

– Draco... – ela tentou questionar, mas o namorado a encarou, implorando com os olhos.

– Promete?

– Eu prometo. Mas por quê?

– Nada. – Ele balançou a cabeça, a abraçando de lado. – Eu te amo.

– Eu também. – ela concordou com a mão no pingente, ainda questionando o por quê da promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Posso adiantar para vocês que algumas tristezas virão em breve, já no próximo...
Comentárioooos, em? Beijinhos!