That's no love without hate escrita por Xtraordinary Girl


Capítulo 19
Pedidos...


Notas iniciais do capítulo

OLÁ, moçada linda!!!
Três coisas:
1- MUITO OBRIGADA PELOS 210 COMENTÁRIOS!!! Sério mesmo, eu quase chorei aqui.
2- Hoje a fic faz 2 meses. Parece que foi ontem que eu postei um capítulo para ver no que dava e já estamos aqui.
3- Que tal vocês me darem de presente de 2 meses de fic 250 comentários, em? Ou quem sabe uma recomendação, sei la...
Boa leitura, até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493221/chapter/19

Naquela manhã, a primeira aula era DCAT e Hermione amava DCAT. Mas o ânimo da menina era zero. Por ela, não levantaria da cama nunca mais, nem iria as aulas. Muito menos as aulas que eles tinham junto a sonserina.

Mas, (in)felizmente, a morena tinha uma melhor amiga que não a deixaria dormir durante o dia inteiro, tampouco fingir doença.

– HERMIONE JANE GRANGER!- uma cabeça ruiva invade o quarto dela, que agradece mentalmente por ter a porta fechada.- Se você não levantar nesse minuto, eu juro que te arranco daí a força!

– Cala a boca, Gina- murmurou ela, somente virando para o outro lado.

– Aquamenti- pronunciou a amiga e logo, Hermione se viu encharcada e soltou um grito agudo e alto, sentando na cama.

Em uma questão de segundos, a porta de correr foi aberta as pressas e revelou um garoto com uma face preocupada.

– O que aconteceu? – Draco perguntou, em voz baixa. Ele estava ainda de pijamas, com os olhos fundos e os cabelos loiros bagunçados. O arredor de seus olhos estava vermelho, como quem havia chorado.

O garoto passou os olhos pelo quarto e parou ao encontrar Hermione, toda molhada. Examinou com cuidado a cama encharcada e então notou Gina ali do lado, segurando o riso.

Ele não conseguiu reprimir o pequeno sorriso que estampou sua face por alguns segundos.

– Nada, Malfoy, nada!- respondeu a garota grossa, enquanto estancava a água de seus cabelos castanhos. Seu rosto estava vermelho de raiva e seus olhos assassinavam a amiga mentalmente. – E você, Ginerva Molly Weasley. É melhor correr.

E Draco ficou observando Hermione correr atrás da ruiva, que por sinal, era até que bem rápida. Deixou um sorriso bobo surgir em seu rosto ao perceber que a morena não estava mais com raiva e sim ria para a melhor amiga, que gargalhava.

Era por essa Hermione que se apaixonara. E maldição. Precisava tê-la de volta.

___

É. Ser acordada com água na cara não era um bom jeito de acordar e Hermione sabia disso. Enquanto corria em volta do quarto atrás de Gina, a morena nem percebeu que Draco ainda não tinha voltado à sua cama.

Ela nem estava mais com raiva quando finalmente alcançou a amiga e ambas caíram no chão, rindo.

– Vou te matar, Gina. – ela disse, entre gargalhadas. A amiga nem respondeu.

– Pelo menos você está acordada, não é mesmo?

– Ah, cala a bo...- ela começou, mas gelou logo que olhou para a porta e viu Draco sorrindo bobo encarando-a. Naquele momento, o garoto desviou o olhar e tratou de desfazer o sorriso, mas a garota jurou ter visto ele a admirando. Ela se sentou no chão e o encarou mais um pouco, para ver se ele voltaria a olhá-la. E deu certo.

– Er... Eu tenho que ir agora, eu acho. Bem, Mione, nos vemos na aula! – a ruiva murmurou, saindo de mansinho rapidamente.

– O que você está fazendo?- perguntou Hermione, em um fio de voz.

– Nada.- respondeu, dessa vez sem desviar o olhar.

– Draco- ela chamou, enquanto o garoto virava em direção ao seu quarto. Ele gelou. Draco. Ela tinha chamado ele de Draco. Como quando eles estavam bem. – Por que veio aqui?

– Eu não sei. – respondeu, ainda sem virar. – Eu não sei de mais nada.- confessou, baixando a cabeça.

– Eu também não. – murmurou Hermione, se levantando e jogando um ‘reparo’ em si mesma para se secar. A garota caminhou até o loiro, que continuava virado de costas para ela, e pôs a mão em seu ombro.

A reação de Draco não foi a esperada pela menina. Ele não se esquivou, tampouco foi violento ou grosso. Só encostou a cabeça para o lado, deixando seu cabelo tocar na mão dela.

– Me desculpa.- sussurrou, se aproximando mais. Naquele momento, o garoto não entendeu o porquê das desculpas, mas se virou para encará-la de frente. – Por tudo. Me desculpe por ter duvidado de você. Desculpe por não ter acreditado, por não ter feito tudo certo. Me desculpe por não ter te ouvido e por ter faltado no encontro.Desculpa por não ter contado aos meninos sobre nós. Desculpa, Draco, por não ter sido o suficiente.

Os olhos cinzas do menino gelaram assim que encontraram a face de Hermione. A vontade dele era a abraçar, a perdoar, dizer que o errado era ele. Mas o orgulho não deixava.

– Não precisa pedir desculpas.- respondeu, passando a mão em seu rosto.

Naquele momento, Hermione não se importou com o orgulho. Era o que estava fazendo, afinal. Jogando o orgulho fora, o deixando de lado. Havia finalmente percebido o mal que ele a estava fazendo.

Ela se jogou contra Draco, o abraçando. Enterrou o rosto no peito do garoto, murmurando um pedido de desculpas. Um pedido que tinha se tornado tão freqüente quando se tratava dos dois.

O loiro, por sua vez, ficou um minuto sem reação, mas logo decidiu fazer o mesmo que a garota e a abraçou de volta, esquecendo de tudo.

– Não precisa pedir desculpas, pequena. – ele murmurou e, ao ouvir o apelido, ela já soube que estava tudo bem. E o sorriso que abriu parecia ser maior que qualquer um que ela já dera.

– Eu nunca vi duas pessoas tão complicadas como a gente- observou ela, o encarando.

– Nem eu- respondeu, rindo e colando suas testas. – Seria patético se nos beijássemos agora?

– Um pouco- confirmou ela, pondo as mãos no cabelo dele e colando seus lábios em um beijo longo. – Isso é tão clichê!

– Eu não ligo em ser clichê, ou estranho, ou dramático. Se for com você, eu não me importo com mais nada.- respondeu somente, sorrindo. – Como eu fui me apaixonar logo por você, em?

O olhar de curiosidade da garota fez com que ele procedesse, calmamente.

– Nunca achei que gostaria de alguém. Muito menos de alguém como você, sabe? Primeiramente, você é uma grifinória- ele fez uma careta divertida- depois, por uma sabe-tudo. E ainda por cima tão orgulhosa quanto eu! Por Merlin! Isso é inacreditável.

– Eu sei.- Hermione respondeu- também nunca pensei que me apaixonaria por você, cara de fuinha. Por um sonserino metido, arrogante, orgulhoso...- ela começou a citar, mas logo soriu-... lindo, meu...

– Sou seu agora, é?

– Todo meu.- ela confirmou, sorrindo convencida.

– Não tenho como contestar isso. Sou todo e inteiramente seu. Mas você também é minha, ouviu? – ele se aproximou mais- Só minha grifinória, pequena. Só minha. – ele sussurrou ao seu ouvido e ela estremeceu, se agarrando ao pescoço de Draco.

– Só sua- foi a vez dela fazer o menino tremer, não se segurando e a puxando para um beijo mais demorado ainda.

Os dois se beijavam como quem precisava, necessitava um do outro. E eles precisavam. Depois de tanto tempo, tinham finalmente percebido que aquele ditado “os opostos se atraem” era verdade.

– Eu te amo. – o loiro se pronunciou, se afastando um pouco de Hermione e correndo até seu quarto, voltando rapidamente. Ele segurou as mãos da menina e se ajoelhou.

– Draco, o que...

– Fica quieta- ele ralhou, já um pouco vermelho e ela obedeceu, rindo. – Hermione Jane Granger, eu te amo. Eu te amo mais do que qualquer coisa, mais do que eu deveria, provavelmente. Mas eu estou completamente, loucamente e profundamente apaixonado por você. Eu sei que eu não sou nenhum príncipe encantado, pelo contrario. Sei que você merece muito mais do que eu vou poder te dar um dia, mas nada importa. Eu esqueço de tudo quando estou com você. Esqueço da guerra, das casas. E eu não posso te perder mais uma vez, pequena. Porque você se tornou a minha vida agora. – ele falava sem parar, encarando Hermione, que segurava as lágrimas. – Então, princesa, você aceita namorar esse bobo da corte aqui?

E ele tirou do bolso uma caixinha, que se abriu em duas partes e revelou duas lindas alianças prateadas. As alianças que ele teria dado a ela naquele jantar. O rosto de Hermione já estava molhado pelo choro quando ele se levantou, a oferecendo uma das alianças.

– Sim. – ela respondeu, deixando-o colocar a aliança em seu dedo e se jogando novamente nos braços dele, dessa vez o beijando. – Sim, sim, sim, sim! Por Merlin, Sim. Eu te amo, Draco.

– Eu te amo mais, pequena- ele respondeu, sem conseguir conter a animação. Estava ofegante, surpreso consigo mesmo. Quem diria que Draco Malfoy estaria pedindo uma garota em namoro? Quem diria que Draco Malfoy estaria pedindo Hermione Granger em namoro? Mas o mundo dá voltas, não?

E naquele momento, ambos tiveram a certeza de que o destino conspirava a seu favor.

– E então, senhorita Malfoy- começou Draco, a abraçando de lado. – Vá se arrumar logo, vou te esperar aqui. – e ele a beijou, indo para sua parte do quarto.

Os dois se arrumaram rapidamente e se encontraram de novo na porta.

– Acho que não podemos mais fazer segredo disso, não é?- ela suspirou.

– Não, não podemos. – ele pegou sua mão e a conduziu para o corredor- Então, está pronta para ouvir os gritos e a reação de toda a Hogwarts? – e ela riu, confirmando com a cabeça e apertando a mão de Draco com força.

Era a hora de assumir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, reconciliei eles, felizes? AGORA EU QUERO QUE CHOVA COMENTÁRIO, GALERA!
Ok ok... Mas e aí? Casal 20 de volta, pessoal!
Um beijo grande!