That's no love without hate escrita por Xtraordinary Girl


Capítulo 11
Não chora, por favor


Notas iniciais do capítulo

Gente linda do meu coração, olá! Obrigada pelos comentários amoras e eu tenho duas notícias: a primeira ( e a que eu considero boa) é que eu estou começando uma nova fic agora, pretendo postar logo. Ela é original entãao se alguém se interessar eu ficaria muito feliz de ver vocês lá.
A segunda é que eu to com o tempo apertado, então eu vou prometer no mínimo um capítulo ( do tamanho desse aqui ) por semana. Juro que quando der vou postar mais, mas fica assim o combinado.
E por último, mas não menos importante: LEIAM LÁ EM BAIXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493221/chapter/11

Draco demorou a sair do banheiro. Não sabia se por medo, por rancor ou por birra. O fato é que ele não queria encarar Hermione. Estava com vergonha de encará-la depois do que tinha feito. Não se pode dizer que Malfoy era nenhum santo, mas, naquele momento, ele se sentia o pior monstro do mundo por ter ficado com a corvinal. Por ter iludido a garota ( que certamente ele não queria ver de novo) mas, principalmente, por ter magoado Granger.

Talvez, se isso acontecesse um mês antes, ele não se sentisse assim. Arrasado. Mas Aquele mês tinha sido tão bom...

E você o estragou, Draco.

A voz irritante novamente. O garoto conteve o impulso de mandar ela para o inferno, pois caiu na real. Aquela voz não podia estar mais certa.

O loiro enfim se encaminhou de volta para o quarto e se deparou com Hermione limpando os cacos do abajur. A morena estava de perfil, mas dava para perceber que chorava. Ainda sem perceber a presença dele, ela encarou o teto, com os olhos transbordando em lágrimas e murmurou, mais para si mesma do que para alguém.

– Por que você fez isso comigo, seu idiota. Eu não acredito que pude acreditar em você.

Definitivamente, Draco poderia levar o título de idiota do século. Ele se aproximou lentamente, temendo que a menina fugisse. Tocou seu ombro, carinhosamente.

– Granger?

Os olhos, vermelhos e molhados, da garota se arregalaram e ela se afastou abruptamente.

– Eu não vou te machucar, Granger.

– É tudo o que você tem feito.- respondeu, sem coragem de encarar os olhos cinzentos. Não queria ter falado isso. Não queria admitir que o loiro a estava magoando. Mas, naquela altura do campeonato, não tinha mais nada a fazer.

Ela virou o rosto e continuou catando os cacos, tentando ao máximo conter o choro.

– Eu... - Draco começou, mas se parou. O que diria? Essa era A chance. Se estragasse tudo, seria de vez. E ele não queria isso. Por algum motivo, Draco queria Hermione sorrindo novamente, o explicando sobre Toy Story e sendo a sabe-tudo. Sendo sua sabe-tudo. - Eu não sei o que dizer, Granger. Só... Me desculpe. Eu sinto muito, mesmo. Se eu pudesse, eu voltaria no tempo e não deixaria nada acontecer. Só... me desculpa, Hermione.

Sem dúvidas, ouvir seu primeiro nome na voz sofrida e quase chorosa de Draco a afetou. Os olhos do garoto já estavam vermelhos e ele fazia de tudo para não chorar. A única vez que isso havia ocorrido fora a muitos anos.

– Não chore, Malfoy. Não chora.- suplicou a morena, se levantando e limpando a solitária lágrima que escorria pelo rosto do garoto. Ela o havia perdoado. Não por achar que ele melhoraria, mas por ter certeza que a falta dele a faria sofrer mais do que qualquer coisa.

Draco sorriu ao sentir a mão de Hermione na sua face e, quase por impulso, a puxou pela cintura a deixando colada a si. A garota se assustou, mas não saiu do abraço. Encostou sua cabeça no peito de Draco e se deixou chorar. Por ela, por ele, pelos dois.

O loiro, ao perceber a situação, a apertou mais, sussurrando inúmeros pedidos de desculpa. Não se importava mais se estava chorando ou não. Não se importava sequer se alguém entrasse. Os dois estavam ali, e era aquilo que importava.

– Não chora. Você fica mil vezes mais linda sorrindo. E, toda vez que você chora, eu tenho vontade de quebrar a cara do panaca que fez isso...- ele deu uma pausa e se permitiu molhar o ombro da garota- Sabendo que eu fiz isso, eu quero morrer. Por favor, princesa, para de chorar.

Diante da declaração, Hermione se deteve e, aos poucos, controlou as lágrimas. Se separou do abraço e encarou os olhos inchados de Draco. "Será possível que até assim esse menino seja lindo?" pensou, enquanto secava cada uma das lágrimas do garoto. Ela sorriu, docemente e Draco a acompanhou.

– Garanto que eu vou chorar muito mais se você morrer- disse, ainda o encarando.

– Então, tratarei de não fazer isso.- concordou, já sem chorar.- Me descul...

– Shhh- ele foi interrompido- Eu desculpo. Já desculpei.- ela o abraçou novamente e, para sua surpresa, se sentiu melhor do que nunca.- Mas não faz mais isso, por favor, Malfoy.

– Não se comete o mesmo erro duas vezes.- afirmou e logo fez uma careta.- Me chama de Draco?

A menina o olhou, relutante. Pensou se aquela intimidade entre os dois não estava indo longe demais. Mas, por Merlin! Eles estavam abraçados chorando! Chamá-lo pelo nome não faria diferença. Ela fez que sim com a cabeça, a enterrando no peito do... poderia dizer amigo?

O loiro, por sua vez, riu.

– Você é tão pequena, sabia, Granger?

– Não sou não!- protestou, rindo.

– É sim. Pequenina. Minha pequenina.

E, naquele momento, o único desejo de Hermione foi ficar daquele jeito com Draco para todo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, quero propor um desafio:
SE a gente conseguir 30 comentários nesse cap ( o que é possível, sendo que tem 77 pessoas acompanhando) uma de vocês vai virar uma personagem na fic. ainda não posso revelar quem será, mas garanto que desempenhará um papel importante!
Estarão concorrendo as que comentarem :) Mexam os dedinhos, amoras!
Beijo Grande!