A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/7

 

Haijame abriu os olhos, não se espantando por estar em um quarto de hospital. Não era a primeira vez que acordava, mas era a primeira onde encontrava-se sozinho. Primeiro, aquela cabeça de chiclete cor-de-rosa monstruosa, depois uma louca loira barulhenta...  Aquele tal de Naruto deveria ser um santo para conseguir atura-las. Ele já estava a ponto de ser bastante mal educado.

Sua mãe lavaria sua boca com esfregão de aço se soubesse quais palavras ele usaria para responder a elas. Embora devidamente informadas que ele era HAIJAME Uzumaki, elas continuavam a se referir a ele como Naruto.

A porta abriu-se uma terceira ou seria já quarta vez?, Haijame desistiu do pensamento de contar, quando uma loira entrou no quarto. Ryu mataria para ver aquela mulher sem roupas. Na faixa etária dos trinta anos, seios enorme, tinha uma expressão até mesmo intrigada no rosto, que ele achou ligeiramente familiar.

- Ohayo, Naruto. – ela cumprimentou, encarando-o seriamente. Ele bufou.

- Eu... não... sou... Naruto!

- É mesmo? – ela cruzou os braços. – sabe quem sou eu? – o tom firme, porem ligeiramente delicado, o estimulou procurar nas lembranças, quem era ela. Fechando os olhos, ele concentrou-se nas fotos que sua mãe ainda guardava de Konoha. Do nada, uma foto em particular, pareceu-lhe saltar a vista.  Sua mãe sorria, ao lado dessa mesma mulher, que segurava uma garrafa de saque.  As duas pareciam totalmente ébrias pela bebida.

- Tsunade Senjou. – haijame sentou com uma certa dificuldade. – a Ninja Lendaria.  – ele curvou a cabeça. – é uma honra  conhece-la, Tsunade-hime, se me permite a familiaridade.

Beberrona, de pavio curto e briguenta, sua mãe acrescentaria, rindo. Tsunade Senjou estreitou os olhos, aproximando-se dele, com um ar inquisitivo.

- Como voce está se sentindo?

- Como se tivesse sido espancado por um monstro... o que não deixa de ser verdade.

- É impressão minha ou voce acabou de chamar a Sakura de monstro?

- Se o nome daquela cabeça de chiclete for Sakura, então a chamei de monstro.

- Quantos dedos estou mostrando? – Tsunade ergueu três dedos.

- Três.

- Como é seu sobrenome?

- Uzumaki.

- Quem é seu pai?

- Minato Namikaze. – ao escutar aquilo, a hokage arregalou os olhos. Não imaginava que Naruto soubesse essa informação. Demorou alguns instantes, mas logo voltou a carga.

- Para que serve uma kunai?

O interrogatório de Tsunade foi sobre diversos tópicos. Em mais de um momento, ela o sentiu prestes a explodir, mas ele fechava os olhos e continuava a responder com educação.

- Muito bem... E posso pedir duas ultimas coisas?

- Obviamente.

- Qual o seu nome, que voce disse a Sakura?

- Meu nome é Haijame Uzumaki. Sou filho de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, imperatriz do Pais do Redemoinho. – Haijame decidiu deixar bem claro quem era ele. Tsunade estreitou os olhos novamente.

- Por acaso, alguma vez Jiraya...

- Voce quer dizer o ero-sennin, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.