A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/6

naruto viu maravilhado a imperatriz rir. Era um riso tão... franco, deliciado, fresco...

- muitíssimo obrigada. – Ela o beijou nas duas faces, fazendo-o corar fortemente.

- Bem, eu não concordo com o que os seus homens estão fazendo.

- Naruto, espero que voce entenda... Eles pensam que voce é Haijame.  E meu filho é o único obstáculo que impede que Ichigo tenha acesso total ao meu trono. Enquanto pensarem assim, voce  estará sendo vigiado, observado em todos os momentos do dia. Ouso dizer, que nem mesmo uma simples ida ao banheiro será desconsiderada por eles.

- Se é assim, por que a senhora já não se livrou desse tal Ichigo?

- Porque eu não sou ele. – Kushina deu um pequeno suspiro. – E por mais que eu saiba quem é o responsável pelos atentados que tenho sofrido, juntamente com meu filho, não encontro provas para condena-lo da maneira que merece. Eu não possuo o controle total e irrestrito. E mesmo em uma monarquia absolutista, existe uma coisa chamada julgamento.

- Hum... não entendi...

- Bom... se acaso eu possuísse o poder de dizer que o queria morto, deveria apresentar razoes, provas que me ajudassem a explicar o porque do meu desejo. Mas não possuo, por algumas razoes. A principal delas é o fato de ser mulher.

- Entendo. – Naruto assentiu. – A senhora pode ter certeza  que eu vou ajudar, no que puder.

- Voce vai precisar de ajuda. – Kushina avançou para ele, que recuou. Ela sorriu, piscando o olho, ao tirar uma kunai, escondida no travesseiro de Naruto. – E existem duas pessoas, que irão lhe ajudar, como se voce fosse Haijame, alem de mim, obviamente.

- É mesmo? E de quem a senhora esta falando?

Ela piscou para ele novamente, um sorriso ate mesmo malvado em seu rosto. De pé, atirou com precisão a kunai em uma pequena corda que sustentava as cortinas do quarto. A porta abriu-se, duas figuras caindo, uma em cima da outra.

- Das duas pessoas que compartilham o mau-habito do meu filho de escutar atrás das portas. Ayame e Ryu.

- Kushina-sama, isso é um ultraje! – Ayame, que estava por cima de Ryu protestou. – Eu paenas quis garantir que Haijame estava bem! E já que nós não havíamos tido tempo para conversar, dado os dias que ele havia estado... hum... dormindo... Mas enfim, pode contar com a minha ajuda!

- E eu admito que estava escutando descaradamente. E Kushina-madrinha-sama, pode contar comigo, até mesmo para fazer stripe-tease numa boate gay!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.