A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 40
O casamento


Notas iniciais do capítulo


E só pra atiçar a raiva, vontade de vocês.... mas... antes que venham tomates podres, batatas e repolhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/40

Nunca, em seus devaneios mais altos, Naruto podia pensar que quando fosse levantar para ver a sua noiva entrando, Haijame colocou a mão sobre o ombro do irmão.

– Apenas, quando a mamãe disser, você pode se levantar.

– Isso já está beirando a palhaçada. – Naruto resmungou. Haijame balançou a cabeça, assentindo.

– Tradições foram feitas para serem seguidas. Especialmente no seu caso.

Alguns minutos de silencio foram feitos, até que naruto percebeu a mãe ergueu a mão, como se impedisse alguém de continuar andando.

– Há vinte e três anos atrás, meu pai, o imperador Toshiro Uzumaki planejou o envio de um pequeno grupo para a vila de Konoha, liderado por mim, Kushina Uzumaki. – a voz da imperatriz, apesar de baixo, era extremamente audível por todos. Cheia de autoridade, não deixava espaço para que ninguém se manifestasse contra. – quando estávamos em Konoha, por um determinado tempo... – Kushina respirou fundo – Confesso que meu coração tomou posse de minhas ações, por três anos. Casei-me com aquele que viria a ser o quarto hokage de Konoha. Por situações que mais tarde descobri sendo falsas... Voltei para minhas responsabilidades... E voltei, achando que trazia no ventre, o herdeiro que meu pai necessitava.

Kushina respirou profundamente, novamente, antes de continuar a falar.

– Porem, eu estava enganada. Eu não trouxera o herdeiro que meu pai necessitava. – kushina levantou-se e fazendo a volta no pequeno altar, foi até os filhos, colocando as mãos sobre as duas cabeças loiras. – Eu trouxe em meu ventre, dois herdeiros, um dos quais foi separado de mim, momentos depois de nascer.

A ruiva fez um momento de silencio, como se escolhesse as próximas palavras. Porem, internamente, não deixou de sorrir, ao perceber os murmúrios, de todos que ali estavam. Todos os nobres mais importantes, todos seus conselheiros, lotavam o local. Todos haviam percebido a luta da vontade de diamante, que havia sido a Kushina Uzumaki.

– Ele foi criado como um qualquer, – Kushina acariciou a cabeça de Naruto, como se pedisse desculpas pelo que falava. – foi perseguido como um cão sarnento por ninjas que desejavam a sua morte... Coisa que quase foi conseguida. A posição de Naruto foi desonrada pela vida que foi obrigado a levar... Mas...tambem.. meu filho teve a boa sorte, de conseguir amigos... Um amor... que vieram até nós... Para levar de volta a Konoha, o herdeiro que o imperador Masao desejava. E tem.

– Isto é um ultraje! – um homem que em um dos lugares mais afastados de kushina, levantou-se. – Durante os últimos vinte anos, Vossa Excelencia governou nosso país com dignidade e honra. Se o herdeiro do trono do País do Redemoinho não é Haijame, o que nos garante que após sua morte, Kushina-sama, não haverá uma guerra civil? Que Haijame não agirá como seu primo?

– Eu não agirei como o primo de minha mae. – Haijame pegou a mao de kushina, a beijando. – pelo simples fato, que fui educado para saber exatamente qual o meu lugar.

Haijame levantou-se, depois de dar uma pequena cutucada no irmão. Naruto também levantou-se. Haijame, então fitou o homem que havia protestado.

– E o meu lugar, hoje e amanhã e sempre, será ao lado de meu irmão, auxiliando-o no que ele necessitar para ser um bom imperador. O senhor tem a minha palavra de Uzumaki, mestre Shiziu. A única coisa que quero para meu irmão, é que os anos que nos foram tirados de convivência, onde aprenderíamos a ser dois em um, onde tivemos experiências muito diversas, sejam compensados pelos anos que estão por vir... Onde minha lealdade a ele, será comprovadamente inquestionável.

Naruto não escutava as palavras de Haijame, estava concentrado na figura parada na metade do caminho até a porta. Hinata estava com o semblante assustado, olhando para Naruto, como se ele tivesse criado duas cabeças.

Hinata usava um vestido branco, rendas desde o pescoço até o chão. As mangas longas do vestido também eram de renda, inúmeros cristais rebordando cada centímetro do vestido. A partir da cintura, ele dava uma leve incorporada, fazendo com que ela parecesse flutuar ao invés de andar.

Os longos cabelos da morena haviam sido trançados e presos, de modo que pareciam uma coroa, uma mantilha também de renda rebordada, havia sido posta em sua cabeça, caia suavemente até o chão.

O homem riu com desprezo.

– Ninguém que não tenha sido criado adequadamente para ocupar o cargo...

– Se esse velho não calar a boca eu vou encher ele de pancadas! – a voz de Ino fez todos se voltarem para a loira, que tinha se erguido. – oras, Naruto pode não ser a criatura mais inteligente do planeta, mas...

– CALA A BOCA PORCA! VOCÊ ESTÁ CHAMANDO O IDIOTA DO NARUTO DE BURRO!

– MAS ELE É BURRO, TESTUDA!

– O Pinto Pequeno não precisa de inimigos... vocês duas estão arruinando ele sem precisar de muito esforço. – Sai balançou a cabeça.

Uma discussão generalizada tomou conta do lugar, com exceção de Naruto e Hinata, até que Kushina perdeu a paciência.

– CALEM A BOCA! – a imperatriz berrou sem a menor preocupação em aparentar suavidade. Kushina colocou a mao no peito, como se estivesse passando mal. Haijame e Naruto imediatamente colocaram-se ao lado da mãe, a segurando.

– Mas que esse garoto que foi criado em Konoha não tem competencia para assumir coisa alguma não tem.

As palavras de outro homem – todos estavam em pé, conversando entre si – fizeram que Hinata parecesse acordar do transe que estava.

– Retire o que disse. – ela falou calmamente, enquanto se aproximava do homem.

– Retirar? – o homem riu e deu-lhe uma olhada depreciativa. – EU não retiro nada do que eu disse. E também...

– SE ABRIR A BOCA PRA INSULTAR A HINATA-CHAN EU TE MATO.

– Ui, ele esta nervoso. – o homem debochou. Sakura, Ino e Tsunade já haviam pegado Kushina pelos bracos, a levando até o trono.

– Isso é mesmo necessário? – Tsunade questionou a meia voz para Kushina, que naquele momento fingia arfar. De modo disfarçado, a ruiva assentiu, enquanto sentava-se. – alguém vai acabar se machucando. – a loira falou preocupada.

– Makoto é bom de corrida. Não se preocupe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra sorte de vcs, eu tenho tres ceninhas que vou usar no proximo capitulo, já prontas... mereço ganhar algum comentario, para me inspirar a colocar o proximo capitulo antes de segunda?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.