A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/38

Kushina e takayama fitavam-se, ambos cobertos de sangue. Os primos de primeiro grau haviam utilizado todos os jutsus que conheciam... que haviam inventado ao longo dos anos.

As respirações ofegantes, as arvores destruídas ao redor do casal, demonstravam o quanto a luta havia sido violenta. Por fim, Takayama tossiu sangue, antes de ajoelhar-se e cair no chão.

- Mãe! – os gritos de Naruto e Haijame foram a ultima coisa que a imperatriz escutou, antes de tombar para frente. Ela, já estava inconsciente, quando os filhos a ampararam. A imperatriz  não chegou a cair, segurada pelos gêmeos.

A imperatriz estava sangrando, a roupa negra colava conforme o sangue espalhava-se, o cheiro acre do liquido vermelho fazia ... Apenas ao olharem-se, Haijame e Naruto decidiram levar a mãe para Tsunade cura-la.

Os irmãos estavam a ponto de sair do local onde Kushina interceptara Takayama, quando Haijame notou uma figura que havia acabado de chegar. Ayame olhava a seu pai no chão com uma expressão de irrealidade, que fez o loiro encarar Naruto. Novamente, sem palavras, em questão de minutos, os irmãos decidiram algo.

Naruto partiu, carregando Kushina nos braços, enquanto Haijame se aproximava de Ayame, que olhava fixamente o pai.

A troca

 A troca

Tsunade suspirou, intercalando os olhares entre Naruto e Haijame.

- Eu já vi casos melhores do que a mãe de vocês. Mas, como ela é... – Tsunade riu, balançando a cabeça. – Minato a chamava de Mula Real... Eu não duvido que ela consiga se safar.

- Mesmo com o histórico dela?

Haijame pediu. No momento, Sanae estava com Ayame... A melhor amiga de sua mãe, praticamente o havia expulsado do quarto da mulher com quem pretendia se casar.

Naruto quase bateu em haijame.

- Se a baachan diz que a mamãe vai ficar bem, pode ter certeza que ela vai! – Tsunade, ao ver a confiança que Naruto depositava nela, sorriu.

- Eu vou fazer o que estiver ao meu alcance, alteza.

- Baachan, quando a senhora acha que eu posso...

- Naruto, vou manter sua mãe em um coma induzido por duas semanas. A minha sugestão é que vocês caiam fora daqui e descansem...

- Desculpem o atrasinho, eu estava vendo umas ultimas coisinhas aqui e ali... – Makoto falou sorridente e sem o menor senso de sentido, abraçou Naruto e Haijame pelos ombros. – E então, Tsunami... Como vai a mula real?

- Makoto! – Naruto e Haijame falaram juntos.

- Ei, esse era o apelido que o papaizinho de vocês colocou em Kushina, sabiam? E decididamente, é merecido!

Makoto falou, assentindo. Tsunade ergueu as sobrancelhas, antes de olhar para Haijame.

- Ele bateu a cabeça quando caiu do berço, quando era bebê. – Haijame falou, antes,  de Makoto lhe esfregar o rosto no seu ombro.

- E é por isso que  eu amo tanto o meu lourudo-gostosudo-sama... Você sabe ignorar as maledicências que dizem que eu não te amo....

Makoto largou de Naruto, para pegar o soco que Haijame tentava lhe dar.

- Quando bebê eu posso ter caído do berço e batido a cabeça mas algumas coisinhas eu sei muito bem... E antes de ser mais forte, belo e gostoso que voce, sugiro que mantenha os seus cambitos longe do meu lindo rostinho, entendeu, bebê?

- Ei se querem fazer...

- Tsunami-sama, agora só quero saber uma coisinha...

- MEU NOME É TSUNADE SEU IMBECIL!

- Não vou discutir por coisinhas insignificantes. Mas quanto tempo Kushina-sama vai ficar fora de ação? Do tipo que ela não pode ver um papel oficial?

- Três ou quatro semanas, conforme o estagio evoluir...

- É necessaria a presenca de algum deles?

- Não.

- ótimo... – Makoto sorriu, antes de virar-se para Haijame, depois de agarrar o ombro de Naruto novamente.  – Loirudo-gostosudo-sama, voce tem três opções. Vem comigo ao escritório assumir as responsabilidades da sua mãe ou treinar com o Seya e os guardas... E a ultima que eu gosto mais... Ir no melhor estabelecimento do Pais do Redemoinho, junto comigo e o Naruto-chan-sama...

- A única vez que eu pus os meus pés em uma boate gay, foi por eu perder aquela maldita aposta com voce... E por eu estar mais bêbado que a velha bêbada da cidade!  - Haijame se soltou de Makoto, antes de rumar bastante irritado ate a porta.

Antes que o gêmeo saísse, Naruto já havia se soltado do abraço de Makoto e corria em direção ao irmão.

- Eu não quero nem imaginar o melhor qual é o melhor estabelecimento na opinião desse cara. – Naruto resmungou para Haijame, que assentiu.

- É bem o que voce não quer nem imaginar que é o melhor estabelecimento. – Haijame concordou. Naruto estremecia, quando a porta foi fechada.

- Eu ia levar ele na melhor barraquinha de lamem daqui. Juro. – Makoto falou, antes de encarar Tsunade. – Por favor, Tsunade-sama... Faça jus a sua fama de melhor médica do mundo shinobi. O que necessitar, solte um grito... E se quiser saquê, já mando providenciar agora mesmo.

Makoto e Tsunade encararam-se por um longo tempo, antes da ninja suspirar.

- Mantenha Naruto e Haijame longe das minhas vistas e voce já vai ter feito um grande favor para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!