A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/34

http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2011/105/8/4/red_and_yellow_by_erithel-d3e1x4l.jpg

Uma risadinha baixa fez Naruto erguer a cabeça. Olhou de maneira irritada para a enorme raposa a sua frente. A raposa estava balançando as caudas.

- o que tem de tao engraçado nessa situação para você ficar rindo assim?

Naruto pediu, lancando um olhar gelado para a raposa, que começou a se desdobrar de tanto rir.

- Voce entra no quarto de um homem, disposto a massagear os pés dele, beijar os ombros e fazer alguma coisa que dispense o uso de roupas e eu que tenho que ficar calado?

- EU PENSEI QUE AQUELE FOSSE O QUARTO DA HINATA-CHAN! QUANTAS VEZES QUE EU TENHO QUE REPETIR ISSO?

- Todas as que você precisar para que você consiga acreditar nessa balela?

Naruto bufou. Não apenas a Kyuubi... mas todos... com exceção de Hinata... estavam lhe pegando no pé a respeito do acidente ocorrido a três dias.

Em alguma parte do caminho, ele havia virado erradamente... E a porta que ele jurava que era de Hinata provou ser, na verdade, de Makoto.

Infelizmente, para o loiro, ele apenas havia percebido o engano... depois que tirara as roupas... E se deitara ao lado do ruivo. O fato de, o ruivo estar dormindo profundamente...

Naruto não queria lembrar-se. NÃO QUERIA MESMO! Mas... quando ele beijara o ombro de makoto.... Eca, eca... Naruto balançou a cabeça. Por que diabos ele não ligara a luz, antes de se enfiar na cama? Antes de tirar as roupas?

Bem, mas a gritaria proporcionada por ele, Naruto, havia sido suficiente para acordar quase que o palácio inteiro. E quando finalmente makoto acordara... Naruto rezava todos os dias ao amanhecer, para esquecer as tatuagens que Makoto fizera... em um lugar extremamente intimo.

Naruto balançou a cabeça saindo de junto da kyuubi. Bem, pelo menos tinha um lado positivo naquilo. Ele não havia entrado no quarto de neji...

O loiro soltou uma risada, de puro nervoso, enquanto verificava que não havia ninguém em volta... ele enrijeceu-se ao ver que uma das gravidas trigêmeas andava enquanto carregava uma pequena pilha de lencois, resmungando alguma coisa que não lhe interessava, quando do nada ela que ia passando, estacou e encarou Naruto.

- Naruto-sama?

- Hai... E você é...

- A futura mae do filho do Lee-kun. Naruto-sama, posso lhe pedir uma coisa?

Naruto ainda não acreditava que Lee tinha... Com três na mesma noite! Esse devia ser um dos segredos do fogo da juventude... Ou da extrema burrice, pois fazer sexo sem camisinha, era pedir para que algo do gênero gravidez ou doença acontecesse. ele não queria estar na sua própria pele, quando neji conseguisse ter a “conversa de homens” que ele queria.

- Bem, no que posso lhe ajudar? – Naruto tentou disfarçar, quando um sorriso muito suspeito surgiu no rosto dela.

- É uma coisa bem simples...

A troca

 A troca

- Mas Makoto... – Sayuri lamentou, quando o homem negou com a cabeça.

- Não. Não mesmo!

- Só uma vezinha?

- Não.

- Bem rapidinho, eu prometo.

- Nem rapidinho nem demorado. Sayuri, você sabe que eu não gosto disso!

- Quando eu lhe contei que estava gravida, você disse que não importava o que o Ryu pensava, que ia contar para a senhora Sanae.

- Quando foi que você contou que estava gravida? Que eu me lembre, eu lhe ajudei com a privada por semanas, para evitar que o seu cabelo ressacado se sujasse com o seu vomito. Eu estava pronto para correr para o alto das montanhas, para jogar qualquer jogo que envolvesse strip tease, na época que você normalmente ficava de TPM, jogando qualquer coisa que machucasse em cima do meu lindo corpinho, quando por semanas, nada aconteceu. Dai, do nada, um dia, fui eu que tive a ideia, entrei numa farmácia, comprei um kit de gravidez e...

- Cara, precisa me lembrar que você me obrigou a tomar um oceano de limonada para me obrigar a...

- Pode dizer mijar que eu não me ofendo.

Makoto falou sem piscar. Sayuri ergueu os bracos, em sinal de derrota.

- Voce não quer jogar mesmo comigo, não é?

- Não. Você para mim não vale a pena ficar nua.

- O campeonato de shouji é daqui a três semanas... Se eu perder, por não ter treinado o suficiente...

- Sayuri, por que você não vai pedir para o seu pai jogar com você?

- Porque ele esta mais interessado em tirar as roupas daquele jogador de shouji que veio com o haijame que treinar a filha dele para o campeonato de...

Makoto ergueu a mao, levantando-se em seguida. Sayuri franziu a testa, até perceber a aproximação de alguns chakras, que eles não reconheceram. De igual maneira silenciosa, Sayuri estava atrás do ruivo, que pulara em cima de uma arvore, para ver quem se aproximava.

- Pelas bandanas são de Konoha. – Sayuri comentou, observando o grupo, sem se detalhar em ninguém.

- Pelo tamanho dos peitos, aquela deve ser a hokage. – Makoto falou, espichando o olhar. – E aqueles três... uau! Quase tao gostosudos quanto os loirudos samas.

- Aquela com cara de rato assustado deve ser a assistente da hokage. – Sayuri falou, com a mao pousada na enorme barriga.

- E aquele com as mãos amarradas, deve ser o tal que, ficou em Konoha, com os zoinhos bem abertos em relação ao nosso Naruto-sama. – makoto pegou um rabicó, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.

- Enquanto ele não me ganhar no shouji, é o irmão do haijame que... Makoto!

Sayuri chamou quando percebeu que Makoto havia pulado na frente da pequena comitiva. Ela não tinha ideia do que diabos ele ia falar. Mas, conhecendo Makoto, a melhor coisa que ela fazia, era chamar Kushina-sama, antes que Makoto conseguisse estragar os planos da imperatriz, em relação aos antigos alunos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.