A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/3

Quando o jovem loiro abriu os olhos, sentiu uma enorme dor de cabeça.

- Mas que... -  ele levou a mao a testa. Kami, ele questionava-se, estava no inferno, reparando ao seu lado, um enorme cachorro, que latiu quando ele tirou o pano em sua cabeça.

- Ele acordou. – um cara de mais ou menos a sua idade se aproximou. Ele tinha cabelos castanhos compridos até os ombros, espetados. Usava uma roupa preta, camiseta manga longa e calça de moletom, sandálias ninjas. Um colete verde ridículo na opinião do loiro, completava o traje. A coisa mais exuberante no cara, eram as marcas que possuía na bochecha, dois triângulos invertidos.

O cara o olhou por mais ou menos uns cinco segundos antes de começar a xinga-lo.

- Sabe, você é um idiota! Só por conta daquela brincadeira idiota, resolver pular em uma cachoeira, só para provar para a...

- Kiba, deixe o Uzumaki. – um outro cara se aproximou. Usava um sobretudo que cobria boa parte do rosto, alem de óculos escuros. –  espero que a queda que teve, sirva para lhe botar um pouco de bom senso.

- Eu não pulei o precipício para brincar. – ele com dificuldade sentou-se. – Eu estava fugindo de bandidos, que provavelmente foram mandados para me matar.

- Outra vez? – Shino e Kiba olharam-se. Naruto estava muito diferente do normal. Talvez durante a queda, ele tivesse batido a cabeça.  – eles vestiam-se de alguma forma singular, usavam alguma coisa que os identificasse como organização? – Shino questionou. Até as roupas de Naruto estavam diferentes do habitual laranja.

Naquele dia, usava uma calça negra, com uma camisa  azul clara com um colete de seda azul escuro. E mocassins.

Haijame levantou-se devagar.

- Muito obrigado pela ajuda, mas... acho que já vou indo. Eu preciso... – Ficou meio tonto, sendo pego pelos braços pelos dois homens, antes que caísse no chão.

- Não seja tonto, Naruto. – Kiba reclamou. – Voce sofreu uma queda e tanto. A melhor coisa que pode fazer, é ficar quieto por um tempo, para se recuperar. - O loiro o encarou com intensidade.

- Meu nome não é Naruto. – ele falou com firmeza. – Meu nome é Haijame Uzumaki e eu preciso chegar até Konoha.

- Precisa fazer o que em Konoha, Haijame? – Shino questionou, depois de um momento de silencio.

- Encontrar com meu pai, o quarto hokage, Minato Namikaze. – Haijame fechou os olhos. Sentia os pulmões estourarem. Provavelmente tinha uma ou duas costelas quebradas.

Kiba e Shino encararam-se novamente. O Inuzuka rodou com o dedo indicador ao lado da orelha, indicando que Naruto havia enlouquecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.