A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/29

O ceu estava cinzento. Durante o dia inteiro, caíra uma fina garoa, fazendo que leves casacos fossem retirados do armário. Naruto, enquanto observava o caixão de Emiko descer, pensava na ironia. Todos falavam que Kushina era a doente, a frágil, a mais provável a descer para dentro da terra, no entanto, a imperatriz enterrara o pai e duas amigas.

Ele nesse momento, tinha apenas um desejo. Esperava ter herdado a fortaleza de caráter que atendia pelo nome de Kushina Uzumaki. Ele virou um pouco a cabeça, procurando a figura da mãe, que estava em pé, recusando-se a ser segurada.

A imperatriz usava um quimono amarelo, mantinha os cabelos em um coque apertado. Seu rosto estava erguido, uma profunda expressão de orgulho e raiva em seu rosto. A imperatriz não havia solto uma única lagrima em publico, mas enquanto fitava a morta durante o velório, não deixava dúvidas sobre os seus sentimentos. Dor. Raiva. Medo.

Quando lhe tocaram o braço, Naruto desviou o olhar da mãe, encarando Ryu. Ele apontou com a cabeça Ayame, que estava apoiada nos braços de Haijame. As lagrimas que Kushina não vertia, eram o alivio para a jovem, que havia sido criada pela tia, com todo o amor de uma mãe.

Sentiu uma leve pressão no outro braço. Naruto sorriu brevemente, antes de passar a mao pela cintura de Hinata, abraçando-a.

“Naruto-Kun?”

“O quê, Hinata-chan?”

“Acho... Que estou entendendo o seu pedido.”

O loiro suspirou. Ter a confissão de Emiko, dos reais motivos sobre os quais ela lhe entregara ao seu pai, era uma coisa para a qual ele ainda não se encontrava preparado. Sorriu levemente para a morena.

“Eu já disse hoje que te amo?”

“Não, mas eu sei que você me ama.” Ela pegou a mao dele, apertando-a.

Kakashi que estava um pouco mais atrás, franziu os lábios. Ele havia conhecido Emiko. E ninguém duvidaria da lealdade de Emiko para com Kushina. Mas, se ela havia entregue Naruto para o seu sensei, certamente o modo de olhar que ele, Kakashi Hatake flagrara a mulher dando ao seu sensei, quando o Relampago Dourado não a estivera olhando, nem a antiga hime, era verdadeiro.

O olhar de uma mulher apaixonada.

Mas isso não era da conta dele... E nem os anos que haviam passado poderiam modificar alguma coisa. Afinal, dois dos três envolvidos já estavam mortos. Kakashi fez uma breve oração pelas almas de Emiko e Minato.

Quando a imperatriz negou com a mão que Sakura, que havia sido sua acompanhante, juntamente com Sanae, até o momento, Kakashi sorriu, mesmo que tristemente.

Kushina Uzumaki continuaria firme... para mandar naqueles que ainda viviam. Ele não tinha a menor sombra de duvida, que o mandante do assassinato seria punido.

Afinal ela era Kushina Uzumaki, imperatriz do Pais do Redemoinho, mãe de Naruto e Haijame Uzumaki... E os filhos haviam herdado dela, a única palavra que empenhavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoal.

Desculpem pelo capitulo curtinho é q eu to congelando de frio... E sabado e domingo eu tinha... ahn... coisas... pra fazer.

Eu nao queria ir dormir sem ter postado o capiutlo e já que a kushina ta grudada na minha perna como se eu fosse, sei lá! a Mione, resolvi botar logo pra fora esse capitulo.

Gostaria de avisar, que eu postei uma nova historia (tá, so pra nao perder o ritmo) mas que NAO É DE NARUTO, NEM DE HP!
Eu ainda tó na primeira temporada de Sobrenatural... mas ver quele cafageste profissional em acao, me deu tantas ideias...
E o fofulete sofrendo nas maos dele, o maldade!
Enfim... Qual a proxima historia a ser atualizada?