A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/28

Haijame sorriu meio de canto. Quem aquele gorducho pensava que era, para tentar bater nele? Até parecia que ele, Haijame Uzumaki, príncipe herdeiro do trono do país do Redemoinho, não saberia os lugares para fugir de alguém com o dobro da sua largura...

Haijame suspirou, enquanto ele tomava os corredores secretos para o seu quarto. No momento, ele precisava de um bom banho, para tirar a nhaca daquelas roupas... Em seguida, ele iria partir atrás da sua mãe. Kushina estava muito estranha... Ela lhe batera quando ele falara da mãe de Naruto!

Depois de ter entrado no seu quarto, ele parou, surpreso com a cena que estava a sua frente. Ou era alguém fazendo uma brincadeira de péssimo gosto... ou era Naruto Uzumaki, usando as suas roupas favoritas, que ele praticamente podia já jogar no lixo, pelo estado que estavam!

...

 Naruto, por mais que precisasse da presença de Hinata, pediu para que a mesma fosse junto dos amigos. Ele precisava urgentemente de um banho, para tirar aquele cheiro de morte, que estava entranhado nele. O loiro entendia perfeitamente, o que a mãe estava sentindo. Pouco antes de Sasuke voltar a Konoha, de ganhar o perdão dos lordes feudais e dos Kages, houvera um momento que ele, Naruto, acreditara que Sasuke havia morrido.

Uma parte do loiro, parecia ter sido esmagada naquele dia, pouco depois para ser restabelecida muito mais forte. Tomou o caminho já conhecido, ignorando a todos que vieram falar com ele. Para sua sorte, nenhum companheiro de Konoha fora até ele. O Uzumaki, coberto de sangue, chegou no quarto de Haijame, fazendo a habitual careta, ao reconhecer as paredes azuis claras. Haijame era uma criatura muito fresca. Organizado, cheio de manias... Mas Naruto reconhecia que ele também não gostaria de lamem, se tivesse o histórico do irmão com a comida.

Quando a porta foi aberta, o Uzumaki de Konoha virou-se imediatamente. Se fosse Ryu ou Ayame, ele provavelmente adiaria o banho, para pedir que eles buscassem o irmão, para que finalmente se desse o encontro entre eles. Hinata lhe contara, muito por alto, como fora o encontro com ele, a viagem de Konoha ate ali...

O queixo dos dois caiu, um ao reconhecer o outro. Mas a presunção, quase que marca dos dois, tomou conta. E os olhares, que um lançou ao outro, certamente não foram de gentileza.

- Sabe quanto eu paguei por essa roupa? - Haijame questionou, num sussurro furioso.

- Com certeza o dobro do que ela vale. – Naruto também não gostou nem um pouco, da sua roupa estar vestindo outra pessoa.

- Eu vou lhe dar dois segundos para você tirar ela. – Haijame anunciou, antes de entrar e fechar a porta.

- Dois segundos é o tempo que EU lhe dou para tirar a minha roupa. – Naruto não gostou da atitude do irmão. Ele era... metido, chato, mandão... igual ao Sasuke! – Senão... - O loiro de Konoha cruzou os braços, numa atitude desafiante. O olhar de ódio brilhou intensamente em Haijame.

- Senão o que? – Haijame questionou, se segurando para não partir para cima do outro.

- Senão você vai descobrir o meu melhor jutsu em ação!

- Melhor jutsu? Está se referindo aquele jutsu estúpido que aquele pivete xarope se transformou em uma mulher nua?

Naruto em um primeiro momento ficou ofendido. Então, um sorriso malicioso brotou nos seus lábios.

- Foi com ele que eu convenci o ero-sennin a me ensinar. – Naruto deu um passo para trás, observando Haijame em suas roupas... – Sabe os dois segundos que você me deu?

- O que tem eles?

 - Já passaram.

Soltando um grito, Haijame avançou em Naruto, que pela primeira vez naquele dia, permitiu-se rir. Quando lutando, Naruto pegou Haijame por debaixo das axilas, segurou o irmão firmemente. O abraço de urso do loiro de Konoha não afrouxou-se, pois Haijame não parava de chutar, tentando desvencilhar-se do outro.

- Agora, vamos ter uma conversinha. Eu não sei quanta merda você andou falando para os meus amigos, mas fique sabendo, que você vai se desculpar com eles. E principalmente com a Hinata-chan, que é a mulher que vai ser a mãe dos meus filhos.

- E por que razão você acha que eu vou me desculpar com a única pessoa em Konoha, que me tratou sempre bem? Agora, com a Hyuuga feiosa ou com aquele monstro de cabelos rosas, pode esquecer que eu vou pedir desculpas!

- Que Hyuuga feiosa? – Naruto franziu o cenho. – a pestinha da Hanabi é até bonitinha... Pelo menos o Konohamaru acha!

- Neji! E antes de pedir desculpas para elas, eu prefiro jogar shoji usando uma calcinha Cor de rosa com o Seya e os quatro mosqueteiros!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

podem desistir de mandar rezar missas de setimo dia por essa fic... ELA VOLTOU! agora, eu tenho uma perguntinha pra vcs...qual a proxima fic a ser atualizada?
(N/Angel: Formatação corrigida, desculpem o incomodo [foge correndo pela direita])



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.