A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
A Tina finalmente conseguiu me adicionar como Co-Autora xD
E estou 'estreando' pela segunda vez com um capítulo beeeeem grande...espero que gostem!

Boa leitura a todos.

Bjos,
Bia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/25

Shikamaru, Sanae e todo o pessoal de Konoha, viram um brilho diferente nos olhos de Chouji quando entraram pela porta da cozinha do Palácio. Provavelmente o Akimichi nunca vira uma cozinha tão grande com tantos empregados e alimentos na vida. O pessoal de Konoha foi praticamente obrigado por Sanae à irem até o local, porém ninguém poderia negar que um prato de comida aquela hora era muito bem vindo.

 

- Haijame-chan –Ao se aproximar do príncipe, Jun fez uma breve reverência tomando cuidado para que a tigela em sua mão não escorregasse- aqui está seu lámen na temperatura e quantidade que o senhor pediu!

 

Jun ofereceu a tigela a Haijame que a jogou longe.

 

- Pois você pode jogar essa porcaria fora, eu não pedi lámen nenhum!

Sem se importar com os olhares indignados caindo sobre ele, Haijame saiu da cozinha sem dar uma palavra. Deixando Jun em prantos.

 

- Se acalma Jun –Sanae pediu enquanto trazia um copo de água para a garota- Haijame está muito estressado ultimamente.

 

- Mesmo assim ele não tinha o direito de fazer isso com ela –Sakura se manifestou, a raiva em suas palavras era extremamente palpável.

 

- Haijame tem seus motivos –Ryu defendeu o amigo, enquanto tentava ajudar Sanae na tentativa de acalmar Jun.

 

- -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -

 

Chouji andava a passos mais largos que o normal, ainda furioso pela cena que vira a pouco. Daria uma lição em Haijame e quando ele acabasse o príncipe no mínimo iria pedir desculpas pelo que fizera com Jun, ah se ia!

 

O Akimichi andava para todos os lados procurando por Haijame, quando viu ali próximo a Imperatriz do Redemoinho cercada de vários homens, Kushina era cortejada respeitosamente por cada um.

 

- Permita-me dizer senhorita Kushina –o homem mais baixo do grupo pediu, Kushina sorriu assentindo- é incrível como a senhorita que já tem um filho ser ainda tão bonita, e competente quando se trata dos assuntos de seu país.

 

- Mãe de um filho que já vai me dar um neto –Kushina falou com simplicidade, o embaixador pulou para trás automaticamente.

 

- Mas como?

 

Kushina iria responder quando viu, ali perto, Akimichi Chouji parado mas inquieto dando mostras de quem queria falar com a Imperatriz.

 

- Com licença senhores -Kushina pediu enquanto ia ao encontro do Akimichi, o mesmo homem que a elogiara há pouco lhe deu uma piscadela quando ela passou por ele, Kushina sorriu educadamente, desejando não ter visto aquela cena- algum problema rapaz? –perguntou quando já estava longe o bastante dos embaixadores.

 

- Sim! O mal-educado do seu filho! –Chouji não se importou com o fato de que falava com a mãe de Haijame.

 

- Han...o que ele fez?

 

Ao acabar de falar o que acontecera a Kushina, Chouji sentiu um leve temor ao ver o brilho nos olhos agora dourados da Imperatriz, raiva era a única coisa que emanava deles naquele momento. Kushina teve uma idéia brilhante ao ver Seya passando por ali...

 

- Seya venha aqui, por favor? Você poderia levar este rapaz até o meu filho? -Seya assentiu- e socorra Haijame apenas quando ele estiver QUASE morto entendeu?

 

A seriedade nas palavras de Kushina fez com que Seya franzisse o cenho, encarando ela e depois Chouji com ar interrogativo.

 

- Eu posso saber o que está acontecendo? Kushina-sama...

 

- O senhor Akimichi lhe explica –Kushina virou-se na direção dos embaixadores que lançavam aos três, olhares extremamente curiosos- agora preciso cuidar dos embaixadores.

 

Seya fez uma breve reverência saindo logo após, com Chouji ao seu encalço.

 

- Agora me diga rapaz, por qual motivo o príncipe Haijame vai precisar ser socorrido?

 

- -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -

 

Quando Mai, Meiko e Mia entraram pela cozinha procurando por Sanae, não imaginavam quem além da mulher iriam encontrar lá...

 

-Olha só que lindas –Kiba quase girou o pescoço em 360° quando Mai passou por ele- acho que vou ficar por aqui mais tempo que o previsto, o que é que você acha hein gata? –perguntou quando Meiko, a última a passar se aproximou.

 

Meiko ergueu uma sobrancelha e se abaixou, ficando na mesma altura que Kiba que estava agora sentado.

 

- Eu acho...que você não tem espelho em casa querido! Se enxerga otário!

Todos caíram na gargalhada, até mesmo Hinata não se conteve.

 

- Olha só –Ryu se aproximou das garotas jogando todo seu charme- se não são as gêmeas mais lindas do país do Redemoinho..aii –Ryu gemeu quando Sayuri lhe beliscou.

 

- Ryu acho melhor você cuidar da Sayuri que aliás, está esperando um filho seu não é mesmo? –Mia sorriu divertida.

 

Enquanto as garotas passavam a maioria dos olhares masculinos às acompanhavam, apenas Sasuke e Neji não estavam incluídos, as expressões de Sakura e Tenten lhe alertavam o que aconteceria se os dois ousassem olhar pra qualquer lugar onde ELAS não estivessem!

 

- Sanae-chan –As três pararam de frente a mulher, embora apenas Meiko falasse- eu queria pedir se...

 

- LEE!!!!!!!! –Mai gritou correndo na direção de Lee. Quando Mia e Meiko viraram-se na direção da irmã, soltaram um gritinho agudo...em poucos segundos as três irmãs disputavam Lee, que pensava estar tendo uma visão.

 

- Me dá licença –Mai falou empurrando as outras duas.

 

- Sai daqui, eu quero dar um beijo nele...

 

- Desiste Meiko –Mia puxou um braço de Lee enquanto Mai segurava o outro, Meiko tentava agarrar Lee e tirá-lo dali- eu quero ele só pra mim aliás...eu estava morrendo de saudades Lee-kun.

 

- Se..senhoritas.. –Lee tentou se desvencilhar dos inúmeros braços que o agarravam, sem sucesso.

 

- Senhoritas?? O que aconteceu com o docinho hein...Lee-kun? –Meiko passava as mãos pelo corpo de Lee, lançando-lhe um olhar malicioso.

 

- Me-diz-que-isso-não-está-acontecendo! –Kiba pediu indignado- o que é que essas gatas estão fazendo grudadas no Lee...

 

- Nunca mais vou duvidar quando esse cara falar que tem o fogo da juventude!!! –Ryu comentou espantado.

 

- Esse é o meu pupilo! -Gai sorriu triunfante, definitivamente, Lee só lhe dava orgulho. - Viu Kakashi, -O tom de voz e expressão altiva de Gai ao falar com o rival, era o mesmo que Gai usava quando queria fazer inveja a Kakashi- enquanto Lee tem três garotas maravilhosas atrás dele, o que é que seus pupilos tem?

 

- Bem, -Kakashi fechou o livro que estava lendo com cuidado para que não esquecer a página que parou a leitura- Sasuke tem metade da vila de Konoha aos pés, e Naruto a garota mais pura e provavelmente a mais bonita da vila –Kakashi lançou a Gai um olhar divertido- tá bom pra você?

 

Gai grunhiu enquanto Kakashi tentava segurar um riso.

 

- Meninas –Sakura, que custava a acreditar no que via, falou- Ele é feio! Vocês viram essas sobrancelhas?

 

Mia fez um gesto vago com a mão, sem dar importância à observação de Sakura.

 

- Na sobrancelha a gente dá um jeito querida! Mas o mais importante nele fica do pescoço pra baixo! Aliás... Lee-kun! –O tom malicioso na voz de Mia, fez Lee se arrepiar- porque é que você não nos acompanha até um quarto hein?

 

- Perfeito, mas...qual quarto a gente pode levar ele?

 

- A gente uma ova! –Mai quase jogou Meiko longe, ao tentar afastá-la de Lee- eu vou com o Lee-kun sozinha, vocês que esperem depois.

 

- Nada disso! Eu sou a irmã mais nova, devo ir primeiro! –Mia argumentou.

 

- Se for assim –Mai agarrou Lee da mesma forma que Chouji pegaria o último pedaço de carne que estivesse à mesa- eu vou primeiro porque sou a mais velha!

 

- Eu não posso esperar afinal –Meiko deu uma piscadela para Lee- estou grávida de gêmeos!!!

 

O único som que se ouviu depois daquilo, foi o das meninas que continuavam a discussão sobre quem levaria Lee para o quarto primeiro. Todo o pessoal incluindo Lee, estavam estáticos, boquiabertos.

 

-Ah cara...isso não pode estar acontecendo –Kiba murmurou, ver aquela cena lhe doía mais que um chute no...estômago.

 

- Gr...grávida? –Pela primeira vez, Lee começou a temer as garotas.

 

- O que é vai dizer que você não lembra daquele dia hein? –O dedo indicador de Meiko passeava pelo tórax do moreno sem pudor- aliás bem que você podia dizer novamente aquelas coisas no meu ouvido né –as três riram levemente coradas, Meiko continuou- porque eu estou disposta a ouvir!!!

 

- A única coisa que ele vai ouvir agora –as gêmeas congelaram quando ouviram a voz palpavelmente irada falar, da porta da cozinha um homem alto estava parado ao lado de Sayuri. Os olhos faiscantes de ódio fizeram Lee perceber que qual fosse a coisa que ele teria que ouvir, não era boa- é algo que com certeza, seus pais nunca lhe falaram...

 

- Que ele provavelmente foi adotado? –Hinata lançou um olhar severo a Kiba, que sorriu sem graça.

 

- ...E agora –Yusuke o pai das gêmeas a qual Lee engravidou, continuou enquanto  avançava na direção do rapaz, perigosamente. Rapidamente pegou em uma orelha de Lee, o arrastando cozinha a fora- a conversa é com o senhor Rock Lee. Serão somente eu, você e o pai da Sayuri!

 

Meiko deixou escapar um assovio, enquanto Mia e Mai levavam cada uma, uma mão a boca, chocadas. Isso não poderia acontecer!

 

- Papai –o olhar furioso que Yusuke lançou a Meiko a fez desistir de tenta tirar Lee das mãos do pai, fazendo-a optar por interceder pelo rapaz através de um diálogo- você vai arrancar a orelha dele!

 

- Papai, esteja ciente que se você danificar da cintura pra bai...

 

- Cala boca! –Mia escondeu-se atrás de Meiko automaticamente.

 

- O pai da Sayuri Não –Mai falou em tom de urgência, enquanto saía as pressas da cozinha com Meiko e Mia no seu encalço- temos que ir até a Kushina-sama, imediatamente!

 

- O que é que tem de tão ruim em o Lee ter uma conversa com esse pai da Sayuri? –Kiba comentava entre risos, ao ver Lee quase apanhando de Yusuke.

 

- Ah ...nada de mais –Kiba não sabia o porque, mas o tom inocente na voz de Ryu lhe dizia o contrário- O pai da Sayuri só é o ninja especializado em métodos de tortura desse país, aliás –Ryu olhou diretamente para Gai, quando continuou a falar- O Lee vai ter que ter muito fogo da juventude, se quiser sair vivo depois dessa conversa. De qualquer forma –Ryu continuou sem dar importância aos olhares de espanto que lhe lançavam- eu ainda não acredito que, aquele cara engravidou as meninas!

 

Sasuke encarou Sakura que parecia ainda digerir tudo que acontecera há pouco.

 

-Acha que Konoha sobrevive a essa epidemia de pequenas taturanas???

 

- -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -

 

Seya suspirou quando Chouji explicou em detalhes, tudo o que Haijame havia feito.

 

- A raiva que o senhor sentiu ao ver Haijame-sama agindo daquele jeito, é compreensível senhor Akimichi mas, -Seya aproveitou a brisa que soprava ali, naquele momento, e depois continuou- a atitude de Haijame também!

 

Seya sorriu fracamente ao ver o olhar incrédulo de Chouji, o homem provavelmente se olharia da mesma forma, se estivesse no lugar do Akimichi, se não soubesse de toda a história.

 

- Haijame-sama foi seqüestrado inúmeras vezes, -Seya mantinha os olhos vagos enquanto falava, Chouji o olhava com curiosidade- e em pelo menos três dessas colocaram um tipo de entorpecente no lámen dele para facilitar o seqüestro...ele também sofreu várias tentativas de assassinato onde havia veneno em seu lámen. Então por uma auto-proteção, Haijame deixou de comer lámen há muito tempo...bem –Seya olhou encarou Chouji que ainda o fitava curioso- acho que chegamos rapaz, ali está Haijame-sama.

 

Chouji sentiu o sangue ferver ao ver a expressão arrogante no rosto do loiro.

 

- Que é que você quer aqui? –Haijame perguntou.

 

Chouji aproximou-se do príncipe com a expressão pouco amigável, Haijame não se moveu nem um milímetro, querendo saber até onde Chouji iria...

 

- Eu vim aqui disposto a lhe dar uma bela surra, pelo que você fez com aquela moça...lá na cozinha –Haijame ergueu uma sobrancelha, enquanto Chouji chegava mais e mais perto, os punhos fechados- e então esse cara me contou o que ele diz ser um motivo pra aquela sua reação ridícula. Fique sabendo que o Naruto sofreu muito mais que você, foi humilhado e ignorado por muito tempo, mas ele nunca –Chouji frisou as últimas palavras- nunca mal tratou ninguém!

 

Haijame se levantou, olhou Chouji de cima a baixo, as faces agora muito próximas.

 

- E por acaso eu te perguntei alguma coisa? Seu gordo inút...aii! –Haijame gemeu, antes de cair longe, com um só soco levado dado por Chouji.

 

Seya olhava de longe, enquanto via -irado- Haijame se levantar depois do soco recebido. Virou-se de costa quando percebeu um chackra intenso se aproximar.

 

- Yusuke? -Seya perguntou com o cenho franzido, quando viu o amigo se aproximar segurando Lee pela orelha. Lee pedia socorro apenas com o olhar- o que aconteceu?

 

- Lembra quando eu te pedi ajuda, pra procurar o fedelho que engravidou minhas crianças? -Yusuke puxou mais forte a orelha de Lee ao se lembrar de suas filhas, Lee gemeu em protesto- eu achei o cara e agora queria saber se você pode se juntar a mim, pra termos uma -um sorriso maldoso se formou no rosto de Yusuke- conversinha com esse rapaz aqui!

 

Seya voltou-se para Haijame, que agora estava sozinho resmungando para o nada, Chouji havia saído então, não precisaria mais zelar pelo príncipe. Lee não gostou nada de ouvir as últimas palavras de Seya antes de os três começarem a caminhar...

 

- Acho que vamos precisar da ajuda de meus rapazes -apesar de olhar sério para Lee, Seya tinha um tom divertido na voz- só pra conversa ficar mais interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.