A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

se o sasuke andasse pelado por konoha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/22

Ao escutar o berro de Kushina, Naruto deu um meio sorriso. Em seguida, virou-se para a pessoa a sua frente. Emiko estava soltando fogo pelas ventas e se havia uma coisa que o loiro havia aprendido, durante sua vida com Sakura e a hokage, era fugir  ao mero surgir expressão.

- Naruto Uzumaki... você tem noção do que acabou de fazer?

- A imperatriz, ordenou-me que eu montasse diversas armadilhas no campo de treino. Não tenho culpa se ela é distraída e... – desatou a correr, quando a medica começou a correr atrás dele. – Se irrita com facilidade.

Ele ia sem direção, quando a chegada repentina de um cavalo, o fez virar de direção, assustando o cavalo, que empinou. Se a amazona não fosse hábil, teria caído.

- Naruto? – Ayame chamou, depois de conseguir acalmar o cavalo.

- Cadê aquele idiota? – Emiko apareceu. Só de olhar para a tia, Ayame entendeu a razão da pressa de Naruto.

- Calma tia...

- Calma? Você tem noção do que aquele... – Sanae ficaria orgulhosa, ao perceber a quantidade de palavras feias que Emiko conhecia.  – ...loiro aguado, fez com Kushina?

- Não sei, mas acho que pelas historias que  a tia Sanae conta, não é um décimo que ela aprontava.

Aquilo pareceu fazer Emiko franzir o cenho.

- Kushina sempre teve o espírito brincalhão, mesmo doente... – Emiko suspirou. – Você me convenceu, Ayame. Agora... o que você está fazendo aqui?

- A madrinha tem um encontro com os representantes do País do Vento,  daqui a uma hora. Como sei que ela estava bastante preocupada com a...

- Eu a deixei logo atrás, com as crianças da Sayuri.

- Então era por isso que a filha bastarda da tia Sanae estava praguejando na sala do Seya... Eu vou atrás da madrinha e a senhora tente não matar Naruto-sama, por favor!

- Eu não prometo nada. – Emiko falou, enquanto Ayame balançava a cabeça e incitava o cavalo a andar. Quando a garota ruiva havia desaparecido, catou na bolsa que tinha pendurada na cintura, algumas shurikens. Lançou um sorriso sádico, antes de joga-las na copa de uma arvore. A terra tremeu levemente, quando um homem gordo caiu de lá. – ola, ichigo... veio implorar a morte a Kushina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... seria preso na mesma hora por atentado ao pudor!!


kkkk E pra distrair dessa imagem... que tal vcs derem uma passadinha no meu perfil e olhar, a fic FUTURO PROVISORIO? ELA É feita junto com a Angel... E tem aquela ruiva q faz o minato tremer! bjs tina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.