A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que o capitulo esteja bom... bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/2

 

Capitulo 02

 

O loiro impediu que uma kunai lhe acertasse o rosto por uma  fração de segundos. 

- Idiota! – falou, enquanto chutava o cretino – alias o penúltimo em pé, antes de virar-se e ficar de frente com o chefe do bando.

- Muito bom, alteza... – o tom de ironia  era extremamente palpável. – Achou que por pular em um pequeno precipício, iríamos desistir de lhe pegar?

- Bom, acho que vocês são uns idiotas por tentarem me atacar! E depois, eu não sou nenhum...

O homem caiu na gargalhada.

- Não venha com esse truque, Haijame. – o homem tirou um aparelho do bolso, aparentemente um barbeador. – sabe, sua mãezinha iria ficar muito mais feliz, sabendo que o filho está em segurança, dentro do palácio, do que correndo pelas matas, arriscando seu belo pescocinho...

- Seu fdp, desgracado! Eu não sou quem você pensa que eu sou! Meu nome é...

- É claro. – o homem deu um sorriso irônico. Apertou um botão no aparelho e imediatamente o loiro sentiu uma imensa dor no pescoço. – incomodado, Haijame? Bem, se serve de consolo... você até que lutou bem, chegou muito longe para quem nunca saiu do palácio.

- VOCÊ É SURDO OU O QUE? EU NÃO SOU HAIJAME NÃO-SEI-O-QUE!

- Pobre garoto... – o homem suspirou, balacando a cabeça. – você decididamente puxou a sua mãe... como você não seria você, se é o único filho dela?

Os olhos azuis do jovem loiro fuzilaram com raiva o homem. Quando ele deu um passo em direção ao homem, o líder do bando apertou mais um botão no aparelho.

Novamente uma enorme dor no pescoço atingiu o jovem loiro, que acabou caindo de joelhos, os olhos lacrimejando.

- Ah,  mas que coisa! eu achei que tivesse te dado uma descarga suficiente para fazer desmaiar um cavalo! – o homem suspirou, como se realmente lamentasse o ocorrido. – pelo visto os Uzumaki realmente são mais fortes do que pensei...

O homem guardou  o aparelho no bolso e quando o loiro colocou-se de pé para bater no outro, o lider do bando tinha as mãos juntas, os olhos fechados  como se rezasse. Quando o loiro ergueu um pé, o homem abriu os olhos,que emitiam um enorme brilho.

O jovem foi jogado com força até uma arvore, quase desmaiando. Seu peito estava sendo oprimido. Do nada, a visão de sala totalmente recoberta por mármore, invadiu sua mente. Nela, uma mulher ruiva usando um quimono negro apareceu-lhe. Ela estava grávida, barriga bastante saliente. Junto a ela, estava Minato Namikaze. E ela batia no rosto do hokage, enquanto lagrimas escorriam por suas faces.

O rosto de Minato foi tomado por um momento por uma expressão de puro ódio. Quando ele deu um passo em direção a mulher, ela recuou na mesma medida, ficando mais pálida que já se encontrava.

Quando o hokage a pegou, nos dois braços, a mulher ergueu o rosto, assumindo uma expressão de medo. Ao sacudi-la, a mulher deixou-se cair em Minato, como se não já tivesse nenhuma força. A expressão de Minato mudou completamente. De ódio para o mais completo pavor, pegou-a desmaiada no colo e começou a correr em direção a porta.

E então, a brancura de todo o mármore tomou conta da mente do jovem loiro.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!