Onde o amor impera, não há desejo de poder. escrita por Amanda Hunt Dunlop Sullivan, Thally Gracey Bonasera Taylor


Capítulo 9
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Olha eu aqui! Yes, sou eu, Amanda! Postando hoje, porque não sou a Tay kkk
Espero que gostem de mim, pq eu ainda vou chatear muito!!
Preparando vocês para esse capitulo: Tome cuidado! kkk
Sério, não me matem, estou até tremendo!
E comentem por favor, estou sentindo falta dos comentários =(
Bem, eu só tenho a dizer, uma coisa: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492840/chapter/9

Anteriormente em: Onde O Amor Impera Não Há Desejo de Poder

[...]

Stella – Oi.-Falou entrando. Mac –Oi...- David – Porque você fez isso com ela? Stella- Jess , está cada vez mais difícil conviver com o Mac.- Christine – Por que Mac , por que você decidiu se separar da Stella ?- Seus instintos , seus medos , suas forças , tudo vai embora...- Xxx – Adam Ross , Sid Hammerback , Sheldon Hawkes , entre outros que você já sabe.-Informou- XxxxX – Você é muito chata sabia , é por isso que vou te matar primeiro.- Christine – Tudo bem, eu vou deixar como está, quando quiser me contar, me conte antes de eu morrer.-
“A despedida não é o fim de uma amizade, mas o começo de uma grande saudade.”

[...]

“No fundo de um buraco ou de um poço, acontece descobrir-se as estrelas.”
– Aristóteles

Os dias passaram rápido e chegava a hora de dizer adeus para Christine, eles só esperavam algo de ruim acontecer, já não havia mais esperança ali, de fato eles já estavam conformados com o que acontecerá em alguns dias, em horas, ou em minutos. Eles não estavam mais com medo nem ansiosos para tal acontecimento, mas estavam nervosos e tristes com tudo.

Se tinham algo que temiam, era que o dia em visse um amigo, colego ou parente morresse, de pensar é doloroso para eles.

Mac estava em seu escritório perdido em pensamentos, quando alguém o chama tirando-o de seus pensamentos.

CHRISTINE – Mac!-Chamou ela.

MAC – Oi Christine, você devia estar na cama.-Disse preocupado com seu bem-estar.

CHRISTINE – Eu estou bem, só com um incomodo, mas estou bem.-Sorriu fraco. Mac a ajuda a sentar-se no sofá de seu escritório, e senta ao lado dela.

CHRISTINE – Pensei que tinha ido trabalhar.

Mac sorri.

MAC – Tirei uma folga hoje.-Disse-lha.

CHRISTINE – Que bom.-Sorriu.

MAC – Que assistir um filme?-Perguntou-lha.

CHRISTINE – Sim.-Respondeu-lhe com um sorriso.

MAC – Vamos lá.-Ajuda ela a sair de lá e guia-a para o quarto.

Mac coloca um filme para eles assistirem e eles passam o resto da manhã no quarto.

#Casa de Stella Bonasera#

As crianças estavam assistindo TV quando Stella chega em casa.

STELLA – Oi meu amores, cheguei.-Pronuncia-se entrando em sua casa.

ÍTALO – Oi mãe, chegou cedo.-Disse ele.

KATHERINE/ISABELL – Oi mãe.-Cumprimentam sem tirar os olhos da TV.

MELINA – Oi mamãe.-Cumprimento-a dando-a um beijo e um abraço, então Stella coloca-a em seu braços.

STELLA – Cadê a Vick?-Pergunta. (Vick é a empregada da casa de Stella).

MELINA – Na cozinha fazendo nuggets.-Respondeu-lha animada.

STELLA – Hum, então eu vou lá para cima tomar um banho e já volto.-Coloca a Melina no chão e sobe para seu quarto.

Stella ao subir para seu quarto, toma um banho rápido e veste uma roupa para voltar ao trabalho, faz uma leve maquiagem e desce para ficar um pouco com seus filhos.

ROUPA DE STELLA –

Ela almoça com os filhos, fica por um tempo curto por lá e volta ao trabalho.

#Cena do Crime#

Stella chega na sena do crime, e antes de entrar na casa Jessica vai até ela levando as informações.

JESSICA – Mulher branca, 25 anos, sem identidade, morreu entre uma da manhã á três e meia, quem encontrou o corpo foi um senhor que estava passando, os gatos comeram a metade do roto dela.-Informou caminhando junto com Stella até o corpo.

Sheldon já estava lá examinando o corpo, Stella agacha para observar.

STELLA – Causa da morte?-Perguntou a Sheldon.

SHELDON – Não tem como eu saber até levar para o laboratório.

DANNY – Os gatos vão também.-Falou Danny com dois gatos em mão colocando-os os bichos em mãos de outros peritos que haviam lá.

JESSICA – Sem carteira, sem rosto, sem digitais.-Referia-se ao cadáver.

STELLA – Vamos descobrir quem é ela e quem foi o filho da mãe que fez isso.-Apenas disse e saiu de lá para recolher mais provas.

DANNY – Vou para o laboratório.-Apenas disse e sem esperar respostas saiu de lá.

Após algumas provas recolhidas eles saíram de lá e foram para o laboratório.

#Laboratório Criminal de New York#

Ao chegarem lá foram logo para suas salas, o corpo chega logo em seguida e vai direto para o necrotério onde vai ser examinado por Sid e Sheldon.

–sala de Stella-

Stella estava concentrada nos relatórios quando alguém tira sua atenção batendo na porta.

STELLA – Oi, entra.

JO – Oi, eu vim lhe trazer novidades.-Disse Jo animada.

STELLA – Diz.-Pediu ficando curiosa para saber dessa noticia.

JO – Eu sei quem é a vitima.-Disse não muito animada, mas estava contente por ter conseguido uma identidade.

STELLA – Quem é?-Perguntou-lha.

JO – Tiffany C. alguma coisa, o Adam está olhando no banco de dados para ver se encontra algo, Danny encontrou a carteira de motorista junto com alguns pertences em um dos gatos.-Disse-lha.

STELLA – Isso é bom, eu vou ver se o Sid tem alguma coisa para nós.-Jo concordou com a cabeça, e sai da sala junto com Stella, cada uma vai para um lado.

Stella vai ao necrotério e Jo vai até a sala de Adam.

–Sala de Adam Ross-

JO – Adam!-Exclamou assustando o rapaz.

ADAM – Ei Jo, olha o que eu descobri.-Começa.- Procurei a foto da Tiffany, a que o Sid me entregou, procurei na lista de desaparecidos...-Jo interrompe.

JO – Ela desapareceu e foi morta.-Concluiu ela.

ADAM – Segundo o estado de Florença, ela está desaparecida há um mês, os pais são do Canadá, nesse momento estão na Itália, liguei para os policiais de lá para avisar, os pais dela estão vindo pra cá para reconhecê-la.-Disse.

JO – Como ela veio parar aqui em Nova Iorque?-Perguntou-se para si mesma.

ADAM – Não sei, mas como eu tenho uma mente brilhante, e sou muito inteligente...-É interrompido.

JO – Adam, diz logo.-Disse apressando-o.

ADAM – Ok. Segundo o departamento de policia em Florença, três mulheres desapareceram nos últimos 2 meses, até agora só duas apareceram, e as duas incluindo a Tiffany, estão mortas, e não é só isso.-Ele parou para mostra-la algo no computador.

JO – As duas morreram do mesmo jeito, e foram encontradas em cidades diferente.-Concluiu ela.

ADAM – É.-Concordou.

JO – Ligue para o Danny, peça para me encontrar onde encontramos o corpo, mande ele levar o Sheldon.-Ordenou-o e sai as pressas da sala do Adam.

Adam nada disse e fez o que ela pediu, comunicou ao Danny para encontrar-se com Jo na cena do crime e que levasse o Sheldon.

–Cena do Crime-

Jo já havia chegado lá, enquanto esperava por Danny e Sheldon, examinava mais a cena, para ela tinha algo que deixaram passar. Ela olhou para os prédios ali, e tomou um susto quando virou-se e viu os meninos.

DANNY – Tá tudo bem?-Pergunta.

JO – Tá sim, eu chamei vocês por quê tem algo errado aqui, alguma coisa que deixamos passar.

DANNY – Tudo bem.-Concordou.

SHELDON – Jo você não...-Algo aconteceu, foi muito rápido, Jo paralisou quando viu tanto sangue em seu corpo.

[...]

CONTINUA

"As mortes nada mais são que uns até-logos disfarçados de adeuses...
Porém essas despedidas nunca deixam de impressionar ao extremo aqueles que ficam.
O mistério é mesmo algo impressionante".
Cátia Schmaedecke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros, me perdoem!
Quem será que morreu...?
Oh, silêncio total kkk
Só ruim não viu =( Não me matem!
Já estou prevendo o que vocês vão dizer:
"Ela mal chegou, e já está matando o povo.
Essa rap---- vai me pagar"
Só isso basta!
Não me torturem!!
Kkk Beijos ~^^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde o amor impera, não há desejo de poder." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.