Onde o amor impera, não há desejo de poder. escrita por Amanda Hunt Dunlop Sullivan, Thally Gracey Bonasera Taylor


Capítulo 7
Os últimos Dias


Notas iniciais do capítulo

'Oiie gente , eu sei que demorei MUITO para postar esse capitulo , então por favor me desculpem , juro que não demorarei mas rçsrçsrçsrçs. Obrigado pelos comentários do capitulo anterior eu ameii Muito!!! "Os últimos dias" de Christine certo?! Vejo vocês lá embaixo boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492840/chapter/7

Anteriormente -

KATHERINE - É o carro do papai?!- KATHERINE - Papai! Stella – Não sério , um sorvete ao invés do almoço , você nunca fez isso?- Lindsay – Se foi ele que acabou o casamento ...Por isso ele estava tão fechado.-Concluiu ela. – Christine. - Stella – Oi.-Falou entrando. Mac –Oi , você não disse que viria. - Stella – Então acabou? - Stella – Eu amo vocês.-Falou abraçando as três. Mac logo saio de perto delas. - XxxxX – Dê esse aviso para o Mac : O jogo começou.– XxxxX – Prazer meu nome é David !- Stella – O que você disse a eles?-Perguntou. -Christine – Eu disse que...

XxxxX

Christine – Eu disse que preferia morrer com dor , eles disseram que ainda tem tratamento , mas eu não quero , é muita coisa para mim , eu não aguento mais.-Ela já chorava muito.

Stella – Christine por que?

Christine – Sinto muito...-Jessica interrompe.

Jessica – Sabe , isso te faz corajosa , te faz uma guerreira , e acredite , vamos fazer essa semana ser a melhor , por quê somes três guerreiras , amigas para sempre , de maneira alguma eu vou deixar alguma coisa acontecer a vocês , eu respeito sua decisão , eu só não concordo. Eu sinto muito , agora eu vou te apoiar ok , mesmo não concordando , eu amo vocês.-Elas se abraçam.

Lindsay – Vem , vamos te deixar se arrumar , depois daqui vamos no shopping.-Falou enxugando as lágrimas , dando um meio sorriso.

Stella – Qual quer coisa grita.-Sorri. As três saem do quarto.

20 minutos depois...

Já pronta , Christine sai do quarto , e com ajuda das meninas , saem do hospital. Stella estava sem carro , então elas foram no carro de Jessica , as três foram para casa de Mac , ele demora um pouco para abrir a porta , mas logo abre e, elas entram , Stella prepara algo para comerem, e Jessica fica sentada no sofá assistindo um programa de moda , minutos depois , o almoço já estava pronto , eles almoçaram e ficaram conversando , enquanto o tempo passa.

Xxxx Casa de Stella 13:00 xxxX

Lindsay já havia preparado algo para as crianças comerem , todos comem , menos Isabell , que havia saído para dar uma volta , relembrar os velhos tempos em que morava em Nova Iorque , e agora de volta a sua cidade natal , ela podia fazer muitas coisas , andar de skate com o irmão e tal. Pensava ela. Ela anda sem rumo , chegando perto da esquina , em um prédio onde morava Mac , ela até pensou em subir , mas decidiu fazer o que fazia antes , se perder pelas ruas de Nova Iorque , até encontrar algo que valha a pena optar ficar.

Enquanto isso...

Lucy – Mamãe , onde está a tia Stella?

Lindsay – Ela está passeando Lucy.

Melina – E nem levou agente?-Perguntou chorosa.

Ítalo – Mel , ela volta já ok?!-Falou.

Melina – Ok. Vamos brincar Lucy?-Chamou a prima para brincar ,que claro foi com ela.

Katherine – Qualquer coisa , estou no meu quarto.-Falou , e antes de alguém se pronunciar , ela sobe , para o quarto.

Ítalo – Eu te ajudo com a cozinha tia.-Falou. Linds sorriu e, eles foram para arrumar cozinha.

Xxxx Central park – na mesma hora – xxxX

Lily – Eu cansei , eu preciso ir , vou perder de comprar a última coleção de...-David a interrompe.

David – Não quero saber. Quer saber por quê eu te acho fria?

Lily – Não sei , porque?

David – Quando você estava com suas amigas , e vocês viram a Anna , bom você particularmente a humilhou na frente de todo mundo da escola , então eu disse que : por dentro de uma garota doce , existe uma garota fria. Porque você fez isso com ela?-Perguntou. Lily fica sem reação , ela como todas as garotas daquela escola , tratavam a Anna mal , só que Lily só a tratou daquele jeito uma vez.

Lily – Você é namorado dela?

David – Não! Eu sou o irmão dela , ela é mais nova , só um dia sabe.

Lily – Eu sinto muito David , só que você sabe , somos adolescentes , vamos sofrer consequências no futuro por nossos atos do passado , e eu só agi como tal , com desrespeito naquele dia , me desculpe , eu não sabia que ela é sua irmã , eu vi nela minha melhor amiga , e sofri por ter feito isso , eu estou sendo sincera com você , então , me perdoa?

David – Passado é passado , eu só disse uma coisa , e você quase vem com um discurso , mas se isso te deixar feliz , sim eu te perdoo.-Ironizou ele.

Lily – Eu estou aliviada.-Abraçou ele por impulso , quando eles se separaram ficaram se olhando , e um sorriso surgiu em seus lábios.

David – Então, quer que eu te leve para casa?-Perguntou gentilmente.

Lily – Ok , só se você pagar um táxi.-Brinca ela.

David – Eu não , vamos andar.-Ela faz bico.

Lily – Eu não quero andar.-Falou com um tom meia chorosa.

David – Ok , então tchau.-Ele sai de perto dela , sabendo que iria chama-lo quando estivesse mais a frente , e assim foi feito , ela pediu para que ele esperasse e correu até ele , os dois seguiram rumo a casa de Stella , onde estaria a mãe , e sua amiga que não a via , a alguns anos , que para elas parecia décadas.

Mal ela sabia que a “noiva” de seu tio , passava por sua fase terminal , apenas encarou o fato de que está tudo bem.

Xxxx Casa de Mac Taylor 13:20 xxxX

Os quatros lá conversavam sobre diversas coisas , eles sempre matinha um sorriso , as gargalhadas é a que não faltava , sempre estavam gargalhando , mas nunca conversava sobre a doença dela , o que a fez sentir-se melhor.

Mac – Vocês querem sair hoje?

Stella – Shopping?-Propõe ela.

Jessica/Christine – Shopping!-Falam animadas.

Mac – Shopping.-Faz cara de animação.

Stella – Eu vou passar em casa , tomar um banho , ver meus pequenos , e depois volto.-Falou.

Jessica – Eu também , eu te levo Stell , depois te busco.-Falou.

Stella –Tchau!-Se despede e abre a porta.

Jessica – Tchau.-Se despede , Stella e Jessica saem deixando apenas Mac e Christine.

Christine – Obrigado Mac!-Falou abraçando-o.

Mac – Pode contar comigo pro que precisar.-Retribui o abraço.

Christine – Me promete uma coisa.-Fala ainda abraçada com ele.

Mac – Pode dizer.

Christine – Promete que...-Se desfaz do abraço , e agora o olha nos olhos.- Me promete que vai ser feliz , e que vai se relacionar com sua filha de novo , que vai fazer de tudo para que ela vote a falar com você , e que vai fazer a Kath voltar a confiar em você novamente.-Ainda se olhando ele fala.

Mac – Christine...-Ele tenta recrutar , mas ela interrompe.

Christine – Mac , por favor , por mim , pela nossa amizade.-Sorri fraco.

Mac – Eu prometo sim , agora temos ir para o shopping.-Sorri fraco.

Christine – Ok.-Falou enxugando uma lagrima.

Mac – Ok?!

Christine – Ok. -Sorriu.

Mac – Vamos?-Ela concorda com a cabeça , e vai para o banheiro tomar banho , enquanto Mac lava os pratos do almoço.

Christine demora um pouco no banho , mas logo sai e, Mac entra no banheiro , toma um banho rápido , depois de poucos minutos ele sai , veste uma calça jeans uma camisa social branca e uma jaqueta preta , sapato social preto também.

Rapidamente ele estava pronto , só esperava por Christine , que demorou um pouco , mas logo saio do quarto e foi para sala.

Mac – Nossa como você está linda.-Sorri.

Christine – Obrigado. Olha só Mac Taylor com uma calça jeans , por que?-Questionou irônica.

Mac – Alguém me disse uma vez , que usar calça jeans as vezes não faz mal algum , e foi essa pessoa que me deu a calça.-Sorri.

Christine – Sábio ,ou, sábia.-Sorri. Ela senta ao lado de Mac que a abraça de lado , e ficam olhando para nado , perdidos em pensamento. Eles saem do transe ao ouvir a campainha tocar. Christine vai atender , era as meninas junto com Danny e o Flack. Os setes vão para shopping.

Xxxx Casa de Stella Bonasera 13:50 xxxX

Lily – Ítalo assim não vale , eu quero meu dinheiro de volta.-Reclamou ela , quando jogavam xadrez.

Ítalo – Posso fazer nada se você não sabe jogar.-Gargalhou irônico.

Katherine – Sai daí perdedora , agora é minha vez de brilhar.-Ironizou ela.

Lily – Certo , mas da próxima eu vou te derrubar Ítalo.-Ela sai da cadeira , dando o lugar para Katherine sentar.

Ítalo – Fica quieta criança , agora o jogo aqui vai ser tenso.-Ironiza.

Lily – Katherine , derruba ele.-Falou com uma cara de raiva.

Katherine – Claro!- Ri irônica.

Eles começam a jogar , Katherine sempre na frente.

Lily – Eu não acredito!-Falou boquiaberta.

Ítalo – Como você...?-Com a mesma expressão que Lily.

Katherine – A Isa me ensinou o que eu sei , qual é a possibilidade das pretas ganharem , ah claro , é só um jogo , ganha que sabe mais.-Ironizou.

Ítalo – Se eu não fosse irmão dessa louca , não entenderia nada.

Katherine – Eu vou subir , meu quarto está uma bagunça.-Falou e saio.

Lily – Então Íta , como vai ser agora?-Pergunta.

Ítalo – Agora que minha mãe e meu pai estão amigos , e que minha irmã se passa por louca , a noiva do meu pai vai morrer , meu skate não chegou (Risos).- É , eu não sei , está tudo tão louco.

Lily – Eu quero ver a Isa , ela sofreu muito no divorcio , a perda do bem mais precioso , ela nem liga mas para roupas.-Falou.

Ítalo – E você liga de mais para essas coisas.-Sorri.

Lily – Roupas , moda ?-Perguntou.

Ítalo – Sapatos , maquiagem , Et Cetera , e Et Cetera.-Ironizou ele.

Lily – Tá , tá , tá. Já entendi , você acha que eu sou viciada em moda.-Afirmou ela.

Ítalo – Compulsiva , é a palavra correta.

Lily – Ok. Você sabe da Christine ?

Ítalo – Tudo o que eu sei , é o que você sabe.-Falou.

Lily – Tá. Eu estou cansada , vamos assistir um filme.

Ítalo – A última casa da rua?-Sugeriu um filme.

Lily – Não , tenho um melhor.-Sorriu , e foi andando para uma caixa onde tinha vários DVD’s .

Ítalo – Qual o filme em?

Lily – Espera.-Falou. Ela fica procurando o filme , e não acha naquela caixa , pega outro , e depois de poucos minutos ela acha o DVD desejado.

Ítalo – Eu não vou assistir isso.

Lily – Mas você adorava.-Faz uma carinho de anjo.

Ítalo – Adorava. Lily isso é, chato.-Falou.

Lily – Só um pouco por favor.

Ítalo – Ok.-Concordou.

Lily – Maratona da primeira temporada de o clube do terror.-Falou animada , enquanto coloca o DVD no aparelho.

XxxxxX Algumas horas depois...XxxxxX

Finalmente Isabell decidiu ir para casa. Depois de um tempo no shopping , Mac achou melhor levar Christine para casa , todos foram para a casa dele , onde ficam conversando por horas.

Xxxx Casa de Stella Bonasera – Quarto de Isabell xxxX

Assim que Isabell chegou em casa , se poupou de falar com as pessoas , foi direto para o quarto , lá pegou seu fone , deitou em sua cama , e escutou sua musica preferida. Mas é essa musica que lhe traz tantas lembranças , boas e ruins , o psicóloga dela pediu para que ouvisse a musica , acalmou ela aos poucos , só que ainda não lhe veio a cabeça todas as respostas que queria. Após uns minutos ela adormece ao som daquela musica.

Xxxx Casa de Mac Taylor 17:25hs xxxX

Eles haviam chegado na casa do Mac , depois de um dia exausto no shopping , e só ficaram ali sentados , botando o papo em dia , sorrindo com coisas bobas , sem se preocupar com o final...

XxxxX

6 dias depois...

Os sorrisos já não era mais transparente ali , risadas e mais risadas , parecia que todos estavam conformado com o fato de que Christine iria parti , mas não. Isabell foi a que mais ficou fechada em seu canto , ela sabia que isso tudo iria passar , a “alegria” deles iria em 4 dias , ela sabe o que é uma perda , e ela lamenta por isso. “Quanto mais longe deles , mais seria fácil de se conformar com tudo isso”-Isabell sempre pensava assim , tão longe e tão fria que aquela garotinha com um lindo sorriso no rosto , não existia mais , pessoas foram embora , pessoas vão embora. Uns se conformam , outros... Bom outros não esquecem , ou simplesmente culpam os outros pela perda , as vezes elas/eles perdem seu bem mais precioso , o seu amor.

E lá estava eles sentados , na mesma rotina , conversando , só que dessa vez com menos gargalhadas. Estava tudo totalmente triste , o passado não foi generoso o bastante para trazer memórias boas. As lembranças que o assustam está no passado , ou está no agora , no presente?

A cada dia que passa fica mais difícil enganar uns aos outros , e eles perceberam isso , a tristeza tomou conta daquele lugar.

Xxxx Sexto dia antes (Antes do dia da Christine morrer)xxxX

Xxxx Casa de Stella Bonasera 10:30hs xxxxX

Stella – Isa você já arrumou sua irmã?-Perguntou Stella , enquanto guarda as compras do supermercado.

Isabell – Sim!-Foi só o que disse , e logo subiu para seu quarto , onde ficou a maior parte do tempo quando descobriu de fato que sua amiga , e , conselheira iria morrer.

Ítalo – Mãe!-Chamou.

Stella – Oi!-Ela foi até ele.

Ítalo – Viu meu livro?-Pergunta.

Stella – Deve está na caixa.-Falou.

Ítalo – Que caixa?-Pergunta e Stella solta uma pequena gargalhada.

Stella – Desculpa querido , acho que está na caixa , livros que não me pertencem.-Falou. Ítalo arqueia a sobrancelha sem entender.

Stella – É que vocês deixam os livros por ai , ai eu peguei e coloquei em uma caixa , que é a que está lá em cima.

Ítalo – Valeu!-E ele também subiu , mas para procurar o livro.

Stella – Kath!-Chama , mas não obteve resposta , então decide não chamar outra vez , e assim ela vai para a cozinha.

Xxxx Quarto de Katherine e Melina Taylor xxxX

Katherine – Melina me dá o meu celular!-Falou uma Katherine irritada.

Melina – Mas Kath...-Falou em seu tom de voz doce como sempre.

Isabell – Vamos parar com brincadeira.-Fala ao entrar no quarto. E consegue pegar o celular que até então estava na mão da pequena Melina , e entrega a sua irmã.

Katherine – Obrigado!-Fala um tanto furiosa.

Melina – Isa brinca comigo!-Pediu docemente.

Isabell – Mel , eu e o Ita vamos sair , brinca a Kath ou quem sabe com o seu pai.-Apenas falou isso e saiu do quarto.

Xxxx Casa de Mac Taylor 10:45hs xxxX

Mac – Você está bem?-Pergunta para Christine , preocupado com , pois ultimamente estava mais cansada que o normal , e já não aguenta ficar muito tempo ao sol , as dores era constante.

Christine – Sim , é só esse maldito aparelho.-Mentiu , ela havia sentido dores novamente. Ela usava uns aparelhos para ajudar em tratamento , ou então até o dia de sua partida.

Mac – Eu não acredito em voz , vem senta aqui , eu vou preparar algo para você comer.-Falou gentilmente , apoiando-a em seu sofá.

Christine- Eu não estou com fome Mac , nossa como você está chato.-Falou gargalhando , gargalhou pouco por causa das dores.

Mac – Lembra que você me ajudou , eu não reclamei , então não reclame.-Falou um pouco irônico , mas em seu tom preocupado.

Christine – Quando você vai me contar o por...-Mac interrompe.

Mac – Não sei.-Foi o que disse , o silêncio se instalou naquele lugar.

Xxxx Casa dos Messer’s 10:50hs xxxX

Lily – Pai!-Falou em um tom repreensivo quando o Danny começa a fazer brincadeiras com Lucy.

Lindsay – Dan por favor , ela tem medo de a...-Lily a interrompe.

Lily – Não fala essa palavra com a.-Falou.

Danny – Desculpa querida , mas é a sua irmã que quer um bichinho de estimação...-Novamente ela interrompe.

Lily – Pai , o senhor sabe muito bem que... AAAAAHHH!-Ao falar sente algo atrás dela , e começa a gritar correndo pela casa , só parou quando Lindsay a segurou abraçando ela , que estava suando frio.

Lindsay – Querida não tem nada aqui ok , é só a...a...nada não.- Ela para de falar ao ver uma aranha de brinquedo na blusa da filha , provavelmente de Lucy.

Lucy – Tá tudo bem Lily?-Pergunta , mas sua irmã não fala nada.

Danny – Querida Olha para mim.-Ele se agacha para falar com ela que estava assustada , deitada no colo de Lindsay.

Danny – Lily!-Chamou docemente , ela o olhou. – Não tem nada atrás de você ok , olha não é nada , não precisa ter medo.-Falou calmamente para que ela não se assustasse.

Lily – Tudo bem.-Fala soluçando.

Lindsay – Vem querida , levanta.-Ela ajuda Lily a levantar , e eles voltam para a mesa para retonar ao café da manhã , menos Lily que ainda está um pouco assustada , ela vai para a sala onde fica sentada no tapete de lá , e ligar a TV para se distrair.

Xxxx Casa dos Flack’s 10:50hs xxxX

Jessica – Amor leva as crianças para a casa da Stell hoje?-Pergunta .

Flack – Ok.-Falou e deu um selinho em sua esposa que correspondeu.

Lion – Mamãe , eu posso ir para casa da Anna hoje?

Jessica – Hoje não querido.-O garoto olhou triste.

Flack – Hei garotão , vai pegar suas coisas e a do seu irmão , vamos sair em 5 minutos.-Falou.

Lion – Tá pai!-Falou e foi pegar o irmão.

Jessica – Donzinho , eu vou para a casa do Mac , me encontra lá.-Falou , passando suas mãos no cabelo de seu marido , e dando selinhos.

Flack – Certo.-E a beijou.

Luke – Papai!-Chamou o pequeno garotinho de olhos verdes. Flack e Jessica olham para baixo e sorriem.

Flack – Vamos!-Deus um selinho em Jess , pegou o pequeno Luke no colo e pegou na mão de seu filho mais velho , Lion.

Xxxx Casa de Mac Taylor 11:40hs xxxX

Stella , Lindsay , Danny , Jessica , Ítalo e até mesmo a Isabell estavam na casa do Mac.

Danny – Então Christine , como se sente?

Christine – Bem , não 100% bem , mas bem.-Sorri.

Isabell – Que bom Christine , fico feliz por estar se sentindo bem.-Da um meio sorriso.

Stella – Então é , eu vou pegar água , é... Alguém quer?-Pergunta.

Danny – Não obrigado.

Jessica – Eu quero , eu vou com você.-O resto do pessoal que estava lá , não aceitou , então foi Jessica e Stella para a cozinha.

Stella – Jess , está cada vez mais difícil conviver com o Mac.-Falou assim que chegaram.

Jessica – Mas vocês não estão bem.

Stella – Jess , ele é meu ex marido , eu já dormi com ele , eu tenho quatro filhos com ele.

Jessica – Nossa.-Falou como estivesse surpreendia.

Stella – Tá.-Elas saem da cozinha com um copo de água e voltam para a sala , para voltar a se reunir com o pessoal.

Christine – Então Stella , como é voltar a trabalhar em New York?

Stella – Voltar a mesma rotina de sempre é , ótimo , maravilhoso é magnífico , cansativo , mas bom.-Sorriu , e a olhou.

Christine – Que bom , isso deve ser ótimo.-Sorriu para ela e levanta.- Vocês me dão licença , eu preciso ir ali.-Sorriu e saiu de lá.

Lindsay – Está tudo bem querida?-Gritou Lindsay.

Christine – Sim!-Grita ela , Mac sem acreditar foi atrás da “noiva”

Xxxx Quarto de Mac Taylor xxxX

Mac – Christine , está tudo bem?-Perguntou preocupado , indo em direção ao banheiro onde ela se encontrava-se agachada , chorando , Mac se agachou também , colocou a mão em seu ombro para conforta-la.

Christine – Está tudo tão diferente Mac , eu não devia ter te ajudo com isso , eu acabei com a sua vida , seria mais fácil se vocês não tivessem me conhecido.-Falava chorando , enquanto Mac tentava ampara-la.

Mac – Hei , não diz isso ok , você é uma pessoa maravilhosa , não estragou minha vida coisa nenhuma , eu que estraguei lembra... Não chora viu , eu estou aqui com você , tudo bem?!-Ele a abraçou de lado , ela estava soluçando , não parava de chorar.

Christine – Eu estou morrendo , eu não...-Ele a interrompe.

Mac – Vai ficar tudo bem , quem sabe você possa voltar com o tratamento e...-Ela o interrompe.

Christine – Não Mac , não insista por favor.-Pediu olhando em seus olhos.

Mac – Tudo bem , eu não falo mais nada.

Christine – Será que você pode me contar a história que disse que iria contar?-Ele arqueia a sobrancelha sem entender.- Por que Mac , por que você decidiu se separar da Stella ?-Mac Taylor se viu sem saída , mas será que ele contaria o por que ter se separado do grande amor da vida dele , essa escolha estava nas mão dele , ela não entenderia se ele contasse , mas se ele contasse mudaria tudo.

“ E ele disse , ‘eu vou ser sua sombra Taylor , para sempre’ , isso o sondou a vida toda , aquele cara era de dar calafrios em um qualquer um , menos em Mac Taylor , é claro ele não , mas ele fez a escolha certa? Escolheu não perder sua família , escolheu não se perde-se de si próprio , tão claro para ele , mas não esclarecedor , isso tudo o atormenta até hoje , ele não cogitou perder tudo que mais ama , mas ele não tinha escolha.
A cada toque do telefone um desespero , o desespero de perde um ente querido , o desespero do que pode acontecer.
E por que? Por que?
Seus instintos , suas forças , tudo vai embora , e tudo é apenas... Um medo ”

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro , por favor me desculpem , não deu tempo de revisar.
Então , perguntas???
Tenho uma para vocês : Vocês querem que a Christine morra???
Se quiserem , no próximo capitulo eu tiro ela logo...
Então é isso , valeu por lerem , espero vocês no próximo capitulo?! Um Beijão enorme para vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde o amor impera, não há desejo de poder." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.