Onde o amor impera, não há desejo de poder. escrita por Amanda Hunt Dunlop Sullivan, Thally Gracey Bonasera Taylor


Capítulo 6
Hospital part.final


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora , não estava dando para mim terminar o capitulo , mas até que fim está ai.
Estou doida para que a Christine morra kkkk por mais que ela é "legal" nessa fic , ela tem que deixar o Mac logo ;D
Prontas para saber a verdade ?? rçsrçsrçsrçs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492840/chapter/6

Anteriormente -
STELLA -hei , eu também vou sentir falta daqui. - XXXX - Assim que eu desligar seu telefone vai tocar , vai ser o Danny Messer , ele dirá que tem um corpo no quarto de uma das filhas dele e tem uma mensagem. - KATHERINE - É o carro do papai?!-Diz assustada e sai do carro.
KATHERINE - Papai! Christine – Stella! - Stella – Se é isso o que você quer , eu vou te apoiar , mas sabia que vou estar esperando ainda um : Stell eu mudei de ideia. - Querido diário , é difícil escrever depois de tanto tempo , mas aki estou eu.- David – Me segue?David – Centro Park.- Lily – Eu topo.-Fala e os dois seguem para o centro park.

XxxxxxxX

Xxxx Central Park xxxX

David e Lily estavam caminhando sem destino , coversavam como se conhecessem a anos.

David – Então quer dizer que você odeia o professor Anschau?

Lily – Não odeio , é só que ele é muito chato.-Sorrir.

David – Eu acredito em você.-Olha para ela e sorrir.

Lily – Eu sei , agora me diz o que você quer saber de mim.-Para e olha para ele.

David – Eu me cortei ontem , ta doendo , só não conta para minha mãe.-Foge do assunto.

Lily - Cadê seu corte?

David – Depois você ver .

Lily – A onde se cortou ?-Pergunta.

David – Eu estava ajudando o senhor Müller , a fazer uma casa para os pássaros.-Eles voltam a caminhar.

Lily – Madeira?-Pergunta.

David – Isso ai .-Confirma.

Lily – Não deve estar tão mal.-Fala.

David – Mas está doendo.-Lily ri.

Lily – Ta bom , para onde vamos?-Pergunta.

David – Tem um lugar legal ali em baixo perto da ponte.-Aponta para a pequena ponte a frente.

Lily – Não gosto do escuro.-Fala do nada.

David – E?

Lily – É que eu sou uma romântica e um pouquinho patricinha.-Fala e eles riem.

David – Vou considerar seu pouco em...-Ela o interrompe.

Lily – Não sério , cala a boca.

David – Nossa , mal me conhece e já me manda calar a boca.-Fala irônico.

Lily – Mostre suas raízes senhor David irmão de Davi. Eu sou extremamente irritante quando eu quero , então não me subestime.-David ri.

David – Sério senhorita Lily? Estou começando a me impressionar.-Fala irônico.

Lily – Eu sei que sim.-Fala convencida.

David – Para de ser convencida menina.-Brinca.

Lily – Vamos parando ai , eu não sou convencida.-Mostra a língua para ele.

David – Não , não é.-Fala irônico.

Lily – Você é um pé no saco.

David – Vamos logo vai.-Fala e puxa ela pela mão até chegarem perto de uma pequena ponte.

Lily – Tu do bem , o que é aqui ?-Pergunta .

David – Avisa a sua amiga , se ela quer se matar que não pulo nessa ponte , além de ser rasa a água é suja.-Fala em um tom sério.

Lily – Savannah e seu irmão...?-Dá uma pequena parada.-Não dava certo.

David – Não mesmo.-Eles riram.

Lily – O meu Deus , ela é totalmente louca.-Fala ainda rindo.

David – Eu sei.-Concordou.

Lily – Seu irmão foi cruel com ela.-Para de rir.

David – Eu sei.-Concordou.

Lily – Mas o fato dela tentar se matar só por quê ele terminou com ela , é totalmente louco.

David – Ela é louco.-Fala.

Lily – Não havia amor ali.-Confirma confiante.

David – Era só loucura mesmo.-Fala.

Lily – É.-Concorda.Eles ficam um pouco olhando a vista daquele lugar , pessoas iam e viam por toda parte , o vento suave tocava em seus rostos enquanto sorriam , o tempo estava frio em Nova Iorque mas eles não se importavam , ficaram em silêncio um pouco depois começaram a andar e conversar mais.
Enquanto andavam Lily percebe o movimento estranho logo a frente , é o meu pai? Pensou ela , e de fato era ele mesmo o Danny estava em uma cena de crime , logo que ela percebeu que era seu pai puxou o David para atrás de uma árvore e ficou observando o pai.

David – Porque você está espionando eles?-Perguntou ironicamente.

Lily –Porque um deles é meu pai, e eu nunca vi ele trabalhar em campo.-Fala já rindo.

David – O amendoim , é melhor agente ir.-Ironiza ele.(Amendoim é como o Danny chama a Lily).

Lily – Eu sou vou se você prometer que nunca mais na sua vida , vai me chamar de amendoim , ou então você vai se arrepender do dia que nasceu.-Falou séria, mas é claro que ela estava brincando , só que ele não sabia disso.

David – Tudo bem , só que , por favor vamos logo.-Ele sai puxando ela e os dois saem de lá como se fossem fugitivos.

Xxxx Sena do crime , Central Park 11:55h xxxX

Danny – Não senhora , é para falar da pessoa que a senhora viu correndo depois que estava perto do corpo , será que a senhora tem uma descrição para mim?-Perguntou gentilmente para aquela senhora , mas não adiantava ela não entendia ou havia fugido de um hospício , pensou o Danny . Enquanto o Danny fica na tentativa de descobrir que foi que estava perto do corpo a pessoa que supostamente poderia ser o assassino , Jessica na tentativa falha tenta conseguir algo que possa levar o caso adiante , mas como poderia em plena luz do dia ninguém ver um ocorrido desse , pensou ela. Sheldon chegou perto de Jessica e disse que não havia nada perto do corpo que posse incriminar alguém , e que , o assassino não matou a vitima naquele local e sim em um local diferente , muito frio , a duas horas atrás , não estava tão frio em New York a duas horas atrás e agora , para o corpo ficar quase todo congelado , mas também eles não tinham uma explicação lógica para isso , a não ser que alguém possa ter deixado o corpo lá , mas quem poderia ser ? Como ele/ela conseguiu carregar um corpo e ninguém ter visto? Os CSI’S estavam perdidos , perdidos em perguntas que não levaram a lugar nem um , como alguém pode ter feito isso e não deixar rastro algum ? Mas de uma coisa eles sabiam : Não existe crime perfeito , por mais que o caso demore anos para ser resolvido , eles vão encontrar o assassino. E esse crime , não é um crime perfeito , eles ainda não sabiam com que ,ou, com quem estão lidando.

Xxxx Hospital 11:56h xxxX

Katherine – Então pai , o que aconteceu?

Mac – Virou detetive agora?-Brincou.

Katherine – Muito engraçado , mas se você souber , a investigação pode andar , não é?

Mac – Sim claro!

Ítalo – Kath , para de brincar , temos que ir , o médico vem logo com os seus exames e, o raio-x.-Falou Ítalo.

Katherine – Tchau senhor Taylor , depois eu passo aqui para verificar...-Ítalo pega ela no colo , e Mac começa a ri dos dois.

Mac – Tchau gente!

Ítalo – Falou pai.-E sai do quarto.

Xxxx Central Park 12:00h xxxX

Lily e David ainda estavam no Central Park , caminhando e conversando muito.

Lily – Eu odeio brigar com minha mãe , mas ela as vezes fala demais , meu pai disse : quer parar de ouvi sua mãe falar muito , finja que ficou chateada com uma coisa.

David – Isso doeu.-Falou fazendo bico.

Lily – Meu Deus David , que bico feio.-Sorri debochando.

David – As meninas não resiste a meu bico.

Lily – Tem certeza que é você?

David – Vamos andar , só andar.-Eles gargalham e voltam a andar.

Xxxx Hospital , Quarto de Christine xxxX

Christine – Linds ela é uma adolescente , é normal esse comportamento.-Fala Christine , mais uma vez.

Lindsay – É pode ser , mais...-Stella a interrompe.

Stella – Linds ela é adolescente , chega uma fase que os adolescente faz isso , mas eu acho que ela fez isso por quê não queria ouvir você falar tanto. Pronto falei!-Falou isso e sentou em uma poltrona.

Christine – Stella você assustou ela.-Falou gargalhando junto com Stella.

Lindsay – Ela não fez isso , não ela...-Para um pouco , depois continua.-Danny.

Stella – O que tem ele?

Lindsay – Ele sempre faz isso , com certeza ele pediu , quer dizer , falou isso para ela.-Falou e depois deu um suspiro de alivio.

Stella – Vou comprar um sorvete para você.-Falou indo para porta.

Lindsay – Stella , para de ser besta.

Stella – Não sério , um sorvete ao invés do almoço , você nunca fez isso?-Ironizou.

Christine – Eu faço isso.-Falou.

Stella – Viu , não se preocupa. Qual o sabor?-Perguntou.

Lindsay – Não quero nada , obrigado.-Falou.

Stella – Morango , certo , e você Christine?

Christine – Chocolate.

Stella – Ok , vou descer , beijo.-Falou. Ela abre a porta e desce.

Lindsay – Louca!-Falou.

Christine – Muito! Como está a Lucy?

Lindsay – Bem , ela está bem danada , mas bem.-Elas riem.

Christine – Linds por favor...-Lindsay a interrompe.

Lindsay – Você está bem?-Perguntou preocupada.

Christine – To sim.-Mentiu.

Christine – Só me ajuda a levantar , por favor.-Pediu.

Lindsay – Ok.-Ela ajudou Christine a levantar , e a coloca em uma poltrona.

Christine – Obrigado , essa cama está me matando.-Ela ri do próprio comentário.

Lindsay – Não fala isso.

Christine – Desculpa. Como está o Mac?-Pergunta.

Lindsay – Ele não teve nada , só algumas contusões leves.-Falou.

Christine – Me disseram que ele fez uma cirurgia ontem , e vem você e diz que ele só teve , umas contusões leves?

Lindsay – O Mac é forte ok , a cirurgia foi só...Só...Só para tirar uns cacos de vidro que entrou nele.-Mentiu.

Christine – Mentirosa!

Lindsay – Tudo bem , ele quebrou o tornozelo direito , e não tomou o remédio de diabete , que alias ninguém nunca me contou , que meu chefe tem diabete , então...-Disse.

Christine – É coisa boba , é só ele que é cabeça dura , e você sabe , não tomou os remédios , bebeu muito , nossa ele estava acabado.-Falou.

Lindsay – Ele bebia?

Christine – Não. Ele enchia a cara toda madrugada , viu só a diferença.

Lindsay – Se foi ele que acabou o casamento ...Por isso ele estava tão fechado.-Concluiu ela.

Christine – Eu tentei ajudar , sério , eu fiz de tudo , mas ele não teve apoio dos amigos , por quê não queria contar dos problemas , mas eu precisa de ajuda , e ele me ajudou , nós nos ajudamos , um ao outro , e então eu descobri que iria morrer... Então ele disse que faria qualquer coisa para me ajudar , já que eu o ajudei...Mais eu juro que eu não queria-Parou um pouco.- Continuando , eu o ajudei a esquecer a Stell , não tive opção , ou eu fazia algo , ou ele se perdia de vez , e quando ele soube que o tumor voltou , ele me ajudou. Lindsay – Se foi ele que acabou o casamento ...Por isso ele estava tão fechado.-Concluiu ela.

Falou. Lindsay não sabia o que dizer.

Lindsay – Você não ama o Mac , ama?

Christine – Amo ele como amo você , a Stella e a Jess , nada além da amizade , eu disse a ele , e ele me disse que também não sentia nada por mim , e eu dei graças a Deus.-Deu um meio sorriso junto com Lindsay.-Eu sei que ele ainda ama a Stella , eles se amam , -Sorri em meio das lágrimas.- Só não estão prontos para admitir isso.

Lindsay – Nossa eu não sabia , eu pensei que...-Christine a interrompe.

Christine – Você tem que me prometer , que só vai contar a Stella quando for a hora.

Lindsay – Hora de quê?-Perguntou confusa.

Christine – Você vai saber a hora certa , e outra você me prometeu , e não me desaponte , por quê eu vou saber que você contou , eu vou voltar para terra para te a sombra.-Começa a gargalhar.

Lindsay – Nossa Christine , você está me dando medo.-Ela começa a gargalhar junto com Christine.-Calma ai , para você não ficar cansada.

Christine – Ok. Cadê a Stella?

Lindsay – É , ela já devia está aqui.

Xxxx Quarto de Mac 12:10 xxxxX

**Toc toc**

Bateram na porta.

Mac – Entra.-Fala.

Stella – Oi.-Falou entrando.

Mac –Oi , você não disse que viria.

Stella – Ah Mac eu estou bem , obrigado por perguntar.-Ironiza.

Mac – Ok.-Sorri.-Sem brigas?-Pergunta.

Stella – Bandeirinha branca.-Ela pega um guardanapo e mostra a ele.

Mac – Ainda bem.-Fala.

Stella – Eu voltei Mac , por isso que eu vim , por quê eu sou literalmente daqui. Eu estava com saudades do ar poluído.-Ironizou.

Mac – Bem vinda de volta.-Sorri preocupado.

Stella – Posso sentar?-Perguntou , referindo-se a cadeira que havia perto da cama.

Mac – Claro.-Sorri. E ela senta.

Stella – Você sabe da...-Ele a interrompe.

Mac – Da Christine , eu sei , mas não adianta falar nada ela não vai continuar o tratamento , ela quer... Ela quer isso , então vou respeitar a decisão dela.-Falou meio cabisbaixo.

Stella – Você tem que fazer alguma coisa , Mac ela vai morrer e...-Ele a interrompe de novo.

Mac – Você não entende , mesmo que ela faça o tratamento , e receba um coração novo , o tumor vai aumentar , se ela não morre de uma coisa...-Ela completa , o interrompendo.

Stella – Morre de outra.

Mac - A cirurgia pode trazer complicações para ela , a quimio vai acabar com ela , os remédios, o hospital. Não é uma opção minha , é dela ,por mais doloroso que seja , é o que ela quer.

Stella – Você quer dizer , que ela vai escolher a opção mais dolorosa?

Mac – Não , ela tem uma semana , o médico vai aplicar uma injeção para o procedimento ser mais rápido.

Stella – Você quis dizer , para a morte ser mais rápida.-Falou cabisbaixa.

Mac – Ela tem uma semana para decidir se vive , ou , vai embora , então por favor vamos respeitar a decisão dela.-Ele a olhou nos olhos , ela tinha o mesmo brilho nos olhos , só que ele viu tristeza nos olhos dela .

Stella – Então é assim ?-Perguntou , com a voz falha.

Mac – É assim que acaba.-Com essa frase , Stella sorri , ela lembra do que ele disse no dia que ele acabou tudo.

Stella – Então acabou?

Mac – Ainda não , mas...-Não consegue mais falar , ele só olha para o nada , e fica perdido em pensamentos.

Stella – Mac , eu sinto muito , por tudo , eu sei que infantil isso , mas eu sinto muito mesmo , é , sei lá , que tal bandeirinha branca para sempre?-Propõe a ele.

Mac – Bandeirinha branca para sempre.-Ele ri.

Stella – Ok.-Sorri.

Mac – Como está a Isabell e a Mel?-Pergunta.

Stella – Bem , a Mel sempre pergunta de você , e ta mais curiosa de que aquela vez que você foi vela.-Eles sorriem.-A Isa está sempre aprontando , na escola fora da escola , e ela diz que te odeia , mas eu sei que não , é só você se aproximar mais da sua filha , que ela vai deixar de ser um pouco menos cabeça dura que você.-Eles riem.

Mac – Acho que ela é mais parecida com você.-Afirmou ele.

Stella – Ah claro , eu sou a teimosa, e a...Espera eu sou inteligente.-Ela ri.

Mac – E muito convincente.

Stella – Não sou não.

Mac – Tudo bem , então você não é.

Stella – Não sou mesmo.-Eles riem , alguns segundos depois , o médico entrou no quarto.

Dr. Forbes – Boa tarde senhor Taylor , eu trago boas noticias.

Mac – Eu vou sair daqui?-Perguntou.

Dr. Forbes – Lendo mentes ?

Mac – Intuição.

Dr. Forbes – Vim Le dar alta , só precisa assinar aqui.-Ele dá um papel para o Mac assinar , e rapidamente ele assina.

Stella – Pelo menos um vai sair.-Sorriu.

Mac – Graças a Deus.

Dr. Forbes – Seus pertences .-Entrega o celular , carteira e um relógio , as únicas coisas que havia ficado “bem” depois do acidente.

Stella – Eu vou sair , deixar você se trocar , e comprar sorvete para as meninas , não sai daí que eu já volto.-Ela não deixou ele responder , saio rápido.

XxxxxX

Stella compra 3 sorvetes , vai no quarto de Mac e o leva para ver a Christine.

Xxxxx Quarto de Christine 12:30 xxxxX

Stella entra no quarto e as meninas a olham assustadas.

Lindsay – Querida onde você foi , eu já estava preocupada.

Stella – Foi por uma boa causa , toma os sorvetes.-Ela entrega os sorvetes para as meninas.

Christine – Espero que seja por uma boa causa mesmo.-Nesta hora que ela fala isso , Mac entra.

Mac – Eu sou uma boa causa.-Falou entrando.

Lindsay –Stella , isso é sequestro sabia ,Mac...-Stella a interrompe.

Stella – O médico já liberou ele.-Sorriu , e mostrou uma toalhinha branca , Lindsay riu.

Mac – Oi , você está bem?-Ele a abraçou e deu um beijo em sua testa.

Christine – Melhor agora , quer dizer hoje , por quê eu sei que todos vocês estão comigo , e isso me deixa feliz , por favor , só me façam esquecer dos problemas.-Pediu,segurando a mão de Stella e a de Mac.

Lindsay – Amigas na bagunça , na tristeza , na falta de crédito e de dinheiro , amiga na falta de homem.-As três gargalhar e Mac fica sem entender. Nessa hora Jessica entra.

Jessica – Essa parte final é minha.-Falou entrando e abraçando Christine.

“Mac – Só podia ser a Jessica mesmo.”-Pensou ele.

Stella – Eu amo vocês.-Falou abraçando as três. Mac logo saio de perto delas.

Jessica – Nem acredito nisso. Nós quatro aqui juntas novamente.-Sorri.

Christine – Hoje a tarde eu saio desse inferno , e agente fica por uma semana juntas.-Sorri fraco junto com as meninas , Mac estava sentado em uma cadeira , ele esta sério e preocupado.

Lindsay – Eu vou para a casa da Stella , as crianças devem estar com fome , eu volto para te buscar , tchau gente.-Ela se despede delas e do Mac.

Jess/Christine/Stell/Mac - Tchau. –Falam ao mesmo tempo. E Lindsay vai.

Jessica – Mac casa , banho , comida de verdade. Você entendeu.-Ela não deixou o Mac falar.

Jessica – O Don está lá fora , te esperando. Vai. Agora.-Ordenou.

Mac – Tudo bem , Tchau.-Antes de ir ele vai falar com Christine.-Tchau , se cuida.-Da um beijo na testa dela e vai.Por mais doloroso que é para Stella , ver o amor da sua vida com outra pessoa , ela se manteve forte.

Stella – Droga o médico está vindo , se comporta Jess.-Ironizou.

Jessica – Cala a boca.-Falou.

Dr. Jones – Oi senhoritas , eu posso conversar com minha pacientes as sós?-Perguntou gentilmente , ele estava muito sério , o que preocupou as meninas.

Stella – Ok.-Ela e Jessica saem.

Elas ficam enfrente do quarto , e tinha três médicos no quarto , elas estavam muito preocupadas , Christine iria dizer besteira , e iria por fim de sua vida.

30 minutos depois ...

Finalmente os médicos saíram , e pediu para que as meninas entrassem. Elas entram , e quando se deparam Christine chorava descontroladamente , ela foram amparar a amiga , que estava muito nervosa.

Christine – Por...Favor...Façam...Essa...Semana...Ser incrível.-Falou em meio dos soluços , e deu um meio sorriso.

Stella – Tudo bem.-Ela enxuga as lágrimas que insisti em cair , Jess é a mesma coisa.

Jessica – Vai ficar tudo bem , estamos de volta , lembram , por nada desse mundo vamos nos separar , homem nem um vai fazer agente brigar , nem mulher.-Ironiza no final.Elas riem.

Christine – Obrigado!-Agradeceu , elas já estavam separadas.

Stella – O que você disse a eles?-Perguntou.

Christine – Eu disse que...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros ?? me perdoem , não dá para mim revisar.
Stella , Lindsay , Christine e Jessica amigas??
Tem muita coisa ainda que vocês devem saber .......
então é isso . Obrigado por lerem , espero que continuem assim , Adoroo vçs *--* até a próxima , que se demorar , prometo fazer o que vçs quiserem ;D para a fic claro .
Bjssss *---* Até lá ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde o amor impera, não há desejo de poder." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.