Onde o amor impera, não há desejo de poder. escrita por Amanda Hunt Dunlop Sullivan, Thally Gracey Bonasera Taylor


Capítulo 11
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, consegui um tempo hoje só para postar aqui...
Vocês sabem que eu estou usando agora essa conta [Thally Gracey Bonasera] Por isso demorei mais para postar!!
Mas aqui estou eu de volta!!!!! Espero que gostem desse capitulo, eu não vou falar sobre ele, só que tem um pouco sobre Mac e Stella]
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492840/chapter/11

Anteriormente –

Stella- Jess , está cada vez mais difícil conviver com o Mac.- Seus instintos , seus medos , suas forças , tudo vai embora...- Xxx – Adam Ross , Sid Hammerback , Sheldon Hawkes , entre outros que você já sabe.-Informou- XxxxX – Você é muito chata sabia , é por isso que vou te matar primeiro.- JO – Ligue para o Danny, peça para me encontrar onde encontramos o corpo, mande ele levar o Sheldon.-Ordenou-o e sai as pressas da sala do Adam.- SHELDON – Jo você não...-Algo aconteceu, foi muito rápido, Jo paralisou quando viu tanto sangue em seu corpo.- JO – Anna, foi o Sheldon, ele morreu.-Sua voz saiu rouca.- Como eles queriam que tudo aquilo acabasse, que tudo fosse apenas um pesadelo e iriam acordar logo.

XxxxX

Passara um mês depois do tal acontecimento, que deixou todos feridos por dentro, duas pessoas com quem conviviam se foram, Sheldon e Christine, dois corações pararam na mesma semana. Depois que Sheldon morreu, três dias após esse acontecimento, Christine também se foi. Agora, deles, só restam lembranças. Lembranças de que um dia fizeram parte da vida de cada um, lembranças de uma grande amizade.

2 meses para o natal, o primeiro que os CSI’s vão passar sem Sheldon, o primeiro de todos que vai ser o mais triste.

Nessa tarde fria de quarta-feira, na sala de Mac Taylor, que está sentado em seu lugar, pensando inquieto, brincando com a caneta, e com lembranças do passado que o perturbam...

Flash back ON –

Pensamentos de Mac Taylor:

Era uma tarde de domingo chuvosa, e lá estava eu, pensando na ligação da noite passada, ele ou ela deixou um aviso perturbador, será que devo fazer o que ele me pedira?

Tenho perguntas que me perturbam, não consigo expressar o que sinto agora...

Quatro da tarde, recebo uma nova mensagem:

“Pensa que estou brincando Taylor? Não é com ela que você tem que ficar, você tem que ficar sozinho Taylor, não brinque comigo, você não imagina o que posso fazer!”

Seria esse aviso que me deixa perturbado?!

Talvez sim, ou talvez eu esteja com medo, ele/ela ameaçou minha família, minha vida estava em jogo, mas com o que eu mais importo é com meus filhos, minha doce e amada mulher.

Pensamentos de Mac Taylor off*

Flash back OF!

Enquanto isso, na sala de Stella... Stella não consegue parar de relembrar o passado, a dor que passou quando seu amado marido a pediu o divórcio, ela saiu tão machucada nessa história que só de lembrar, era uma dor a mais.

Flash back ON –

Pensamentos de Stella:

Era domingo, uma tarde de domingo bem chuvosa, o dia tinha sido agitado. Encontro Mac deitado no sofá do escritório, ele está pensativo, pensei em não ir lá e deixa-lo em seus pensamentos, mas resolvi ir até ele.

Stella – Mac, meu amor, o que faz?-Pergunto. Percebi que o assustei um pouco.

Mac – Pensando.-Respondeu, sem olhar em meus olhos.

Alguma coisa perturba a cabeça desse homem, mas pelo seu jeito, não vai me contar mesmo que eu o pressione.

Stella – Eu vou preparar um café.-Quando estou para sair, ele me puxa para si fazendo nossos corpos colarem, e uma lagrima rola em seu rosto frio e sereno.

Mac – Precisamos conversar.-Depois de um silêncio constrangedor, enfim, ele falou. Ele me puxou para sentarmos, e segurou minha mão, e senti suas mãos tremulas.
O que Mac queria falar, que está o deixando tão nervoso?

Stella – Fala Mac, está me deixando nervosa.-Não contive minha curiosidade, e já estava nervosa.

Mac – Stella não dá mais.-O que ele quer dizer com isso.

Stella – Não dá mais o quê, Mac?

Mac – Eu quero o divórcio.-Disse decidido.

Foi como se ele tivesse enfiado uma estaca no meu coração.

Stella – Mac, porque isso?-Perguntei, já com os olhos cheios de lágrimas.

Mac – Stella, não dá mais.-É só isso que ele tem a dizer.

Stella – Mac olha no meus olhos e responde: você tem outra?-Essa foi a primeira coisa que me veio na cabeça.

Mac – Não, claro que não.-Ele olhou para mim, depois desviou o olhar.- Sinto muito, eu queria que as coisas não fossem desse jeito, eu...-Não o deixei terminar.

Stella – Você o que Mac, acabou o amor que era tão grande, como você dizia, você está apaixonado por outra pessoa?-Gritei irritada.

Mac – Não é assim, eu...-Ele sempre para de falar, isso me dá raiva.

Mac – Não é tão simples como você pensa, e não, não estou apaixonado por outra pessoa, e o amor deve ter acabado sim!-Gritou. Ele parecia tão frio, que me deu medo.

Stella – Que ótimo!-Gritei.

Mac – Stella, eu não queria...-Eu o interrompo.

Stella – Meu advogado vai te procurar amanhã.-Sai por impulso, não era o que eu queria.

Mac – Tudo bem.-Concordou.

Stella – Arruma um lugar para ficar Taylor, eu não quero olhar mais pra tua cara!-Gritei em meio de soluços.

Mac – Se é o que você quer.-Concordou.

Stella – E por favor, não fala com os seus filhos sobre isso agora, não quero que eles sofram.-Tive que dizer, não quero meter meus filhos nisso, mesmo eles já estando metidos.

Mac – Eu não vou.-Respondeu. Eu o deixei em seu escritório, e corri para o quarto da Mel, ela estava dormindo, então silenciei minha entrada para não acorda-la.

Pensamentos de Stella Of.

Flash Back OF

Com essas lembranças a perturbando, Stella começa a fazer seus relatórios.

Xxxx Casa de Stella Bonasera xxxX

Isabell – Kat-kat, para onde você pensa que vai?-Perguntou Isabell para a irmã que estava terminando de se arrumar.

Katherine – Vou sair com o papai, ele me chamou para conversarmos...-Irritada, Isabell interrompe a irmã.

Isabell – O quê?-Perguntou indignada.

Katherine – Isa entenda uma coisa, ele é o nosso pai, e está passando por um momento difícil, e eu só quero conhecê-lo novamente.-Falou.

Isabell – Você só está brincando, garota, aquele homem nos deixou e nem quis se reaproximar-se novamente, e você quer dar uma chance para o homem que VOCÊ não confia?-Perguntou indignada com a irmã.

Katherine – Se você não quer dar uma chance para nosso pai, eu quero entendeu, eu não sou você Isabell, eu não guardo mágoa do passado, eu não tenho ódio em meu coração. Para de querer me controlar, de querer que eu seja igual a você!-Despejou tudo que queria, impressionando a irmã.

Isabell – Nossa, você parece ele falando.-Falou com voz de choro.

Katherine – Você devia dar uma chance para ele, só você Isabell, faz uma coisa boa na vida.-Falou saindo do quarto.

Isabell fica parada no quarto da irmã, seu irmão entra na hora assustando-a.

Ítalo – Isa, não fica assim.-Falou abraçando a irmã.

Isabell – Você ouviu o que ela me disse?-Perguntou retribuindo o abraço.

Ítalo – Ouvi sim, fiquei impressionado com a pequena.-Sorriu.

Isabell – É verdade tudo aquilo?-Perguntou olhando no olhos do irmão.

Ítalo – A mamãe ficaria orgulhosa se você perdoasse o papai.-Respondeu.

Isabell – Até você Íta?-Perguntou indignada com o irmão, e se desfaz do abraço.

Ítalo – Eu só estou dizendo que se você perdoa-lo...-Para um pouquinho.- Você quer perdoa-lo Isa, só não ver, você ainda o ama, a mamãe também, mas você é diferente, você é a filha dele.-Respondeu por fim.

Isabell – Eu te odeio, eu odeio ele e odeio todo mundo.-Falou nervosa, ela já chorava muito, e saiu correndo do quarto da irmã, Ítalo corre atrás dela, mas ela se tranca no quarto dela.

Ítalo – Você se lembra Isa, de quando o papai levava-nos para parque nos domingos de manhã!?-Gritou para que a irmã o ouvisse.

Isabell – Vai embora!-Gritou.

Ítalo – Eu sei o que a Christine pediu para você antes de morrer.-Insistiu ele.

Isabell – Por favor Íta, me deixa.-Pediu mais uma vez.

Ítalo – Eu vou sair, mas eu volto.-Falou, e assim fez, saiu da porta do quarto da irmã a deixando-a sozinha.

PENSAMENTOS DE ISABELL BONASERA TAYLOR:

Flash Back ON –

No dia em que a Christine morreu, eu fiquei distante de todos, não consigo parar de pensar no que ela me disse,todas essas pessoas falando dela com se ela fosse especial, e eu não consigo falar dela, não tenho o que dizer na verdade.

8 horas antes...

Christine – Isa, por favor me prometa uma coisa.-Pediu para mim.

Isabell – Diga.-Pedi.

Christine – Perdoe o seu pai, ele sofre muito com isso, ele se sente culpado por uma coisa que não fez, querida faz isso por mim, por favor.-Ela pediu para mim.

Isabell – Christine não me peça isso.

Christine – Isa por favor, me prometa que vai tentar.-Insistiu.

“O que eu podia dizer, “não”, ou simplesmente eu cedia, mas não é o que eu quero.”

Isabell – Tudo bem Christine.-Acabei cedendo.

Christine – Obrigado querida.-Falou com um pouco de dificuldade.

Duas horas depois que eu falei com ela naquele quarto de hospital, ela faleceu, seu coração havia parado de bater, e então naquele instante estamos prontos para dizer adeus.
No seu velório, antes de enterra-la, o Mac disse algumas palavras, e falou da nossa perda anterior do tio Sheldon, a mamãe também falou algumas coisas, enfim ela já não estava diante de nós, nem ela, nem o tio Sheldon. Depois de lá passamos no túmulo de Sheldon e voltamos para casa, na verdade eu voltei para minha casa, os outros foram para a casa do detetive Taylor.

Já eram quatro da tarde, e o que mais me impressiona é que foi a própria Christine preparou seu próprio velório, é tão estranho eu pensar isso, ela morreu e eu só penso em como ela pode preparar o próprio velório.

Pensamentos de Isabell Bonasera Taylor OF

Flash Back OF

Com esses pensamentos, a menina acaba dormindo.

Xxx Sala de Stella Bonasera xxX

Ítalo conversava com Katherine, que chorava descontroladamente.

Ítalo – Irmãzinha, por favor não chora.-Pediu abraçando-a.

Katherine – Porque ela não me entende Ítalo, porque?-Perguntou entre soluços.

Ítalo – Para de chorar menina, o pai vai perceber sabia.-Pediu.

Katherine – Tá bom.-Falou tentando parar de chorar.

Ítalo – Eu tenho que sair, vou andar de skate com a galera, fica bem tá.-Falou dando um beijo na testa da irmã, e sai de casa com seu skate.

Xxxx Laboratório Criminal de NYC xxxX

Jo – Stella!-Chamou Stella, que andava sem rumo nos corredores do laboratório.

Stella – Oi.-Respondeu.

Jo – Temos dois casos, o Mac pediu para chama-la, só falta você na sala de reuniões.-Avisou.

Stella – Ok.-Concordou, e foi com Jo para a sala de reuniões.

Xxx Sala de reuniões xxX

Só faltavam Jo e Stella, que logo entram na sala, então Mac começa a falar.

Mac – Temos dois casos, Stella Lindsay e...-Parou um pouco com uma cara meia triste.- E Adam.-Adam o olhou surpreso.

Adam – Porque eu?-Perguntou.

Mac – Por que é você Adam.-Responde nervoso.- Jessica está esperando vocês.

Stella – E aonde vamos?-Perguntou.

Mac – No Zoológico do Bronx.-Disse.

Stella – Ok.-Respondeu, e sai com Linds e Adam.

Mac – Danny, Jo e eu vamos ficar com a do centro da cidade.-Falou, e foram para a cena do crime.

Xxxx Zoológico do Bronx 14:20hs xxxX

Stella, Lindsay e Adam já haviam chegado ao local do crime, logo Jessica veio ao seu encontro para leva-los até a vitima.

Jessica – Oi meninas, Adam.-Cumprimentou.

Stella – Oi Jess, onde está o corpo?-Pergunta.

Jessica – Está perto da jaula do leão, a vítima é uma mulher, tem 32 anos, seu nome é Jean Meyer, foi encontra por um dos faxineiros.-Informou.

Stella – Obrigado Jess.-Falou isso e foi ao “encontro” da vítima.

Lindsay – Fizeram arranhões em seu rosto para deixar uma aparência...-Adam a interrompe.

Adam – Que pode ser um animal, mas não é a causa da morte.-Falou o nerd.

Stella – Ela tem marcas no pescoço, e nos braços.-Fala.

Lindsay – Tem agulhas nos pés dela.-Falou estranhando.

Stella – Estranho.-Falou.

Jessica – Adam venha comigo.-Chamou-o. Adam não protestou e seguiu Jessica.

Lindsay – Não encontraremos nada aqui, é um lugar público, vai ter digitais por todo lado.-Falou.

Stella – Talvez teremos sorte com as câmeras.-Falou olhando para câmeras que haviam lá.

Xxxx Centro de Nova Iorque 14:30hs xxxX

Mac e Jo já haviam chegado na cena do crime, Danny chegara logo atrás, e logo Flack veio ao encontro deles trazendo-os as informações.

Flack – A vítima é Christopher Doyle, acabou de sair da condicional, estava andando quando foi surpreendido por um carro preto que o atropelou, ele morreu na hora, ninguém viu a placa e não temos a descrição de quem estava dentro do carro.

Mac – Hora dá morte?-Pergunta.

Flack – Foi ás três da tarde.-Informou.

Danny – Quem fez estava com muita raiva.-Fala.

Jo – Vamos traçar a vida dele nesses últimos dias, temos que descobrir o que ele andou aprontando.-Falou ao observar a vítima.

Mac – Ou até antes dele entrar na cadeia.-Falou.

Flack – Vou levantar a ficha dele, talvez conseguimos alguma coisa.-Falou Flack.

Jo – Vou checar as câmeras de segurança dos restaurantes aqui.-Jo observou cada lugar lá, então falou já saindo de perto do corpo.

Danny – O que será que ele fez?-Questionou-se para si mesmo, referindo-se a vítima.

Mac – Flack!-Chama o amigo.

Flack – Diz Mac.-Pediu, Mac parou olhando fixamente para a vítima, e fala:

Mac – Fale com o agente da condicional, diga o que houve, e consiga todas as informações possíveis sobre a vítima.-Pediu e assim Flack faz o que lhe foi ordenado.

Danny – Mac, você precisa ver isso.-Chamou para mostrar o que havia encontrado.

Mac – Que diabos é isso?-Perguntou ao ver o que Danny o mostrou.
Tinha um saco plástico com algo dentro no bolso da vítima.

Danny – Pelo o que parece, são drogas.-Falou ele.

Mac – Parece mais que isso, esse sangue...-Observa.

O detetive arregala os olhos de fala:

Mac – Danny joga isso o mais longe que puder.-Ordenou.

Danny – Mas Mac...-Mac interrompe irritado.

Mac – Droga Danny, isso é uma bomba!-Gritou.

Danny joga o saquinho (com a bomba) em um lixeiro próximo.

Mac – Aquilo devia está no estômago de alguém.-Falou. De repente, algo explode na lixeira da cidade, a explosão não foi muito forte, felizmente ninguém se feriu.

Danny – Mac, está tudo bem?-Pergunta gritando, pois por conta da explosão, estava impossível de enxergar alguma coisa.

Mac – Está sim.-Falou se recompondo do susto.

Jo – O que aconteceu?-Pergunta ofegante, chegando até eles.

Danny – Nossa vítima pode ter acabado de cometer um assassinato.-Falou.

Mac – Era só o que nos faltava.-Sussurrou completamente irritado.

Jo – Mas que droga é essa?-Se pergunta.

Danny – Está tudo bem?-Pergunta preocupado com Jo.

Jo – Primeiro ele é assassinado dias depois que foi solto, aí aparece uma bomba, e tudo indica que ele cometeu um assassinato.-Falou.

Mac – Vamos levar o corpo para o necrotério. Jo, conseguiu alguma coisa com as câmeras?

Jo – Só o hora da morte, não deu para ver qual é o carro.-Informou.

Mac – Ok.-Falou e os três voltam para o laboratório, com algumas evidências colhidas na cena.

Xxxx Casa dos Messer’s 15:35hs xxxX

Lily e Isabell, se preparam para irem ao parque levar as irmãs mais nova, e encontrar-se com uns amigos.

Lily – Sério, você precisa conhecer.-Falou empolgada.

Isabell – Lily diga ao Paul que sinto muito pelo o braço dele, já fazem mais de 3 meses que eu quebrei, sem querer.-Falou rindo.

Lily – Sério, qual roupa eu visto?-Perguntou pela quinta vez.

Isabell – Tá frio lá fora Lily, veste uma roupa de frio.-Falou revirando os olhos.

Lily – Ok, obrigado mesmo pela ajuda.-Bufou.

Depois de 20 minutos, Lily finalmente encontra uma roupa para sair, ela se veste em 10 minutos e finalmente as quatro saem de casa, e vão ao encontro da “galera” que as esperam.

Xxxx Laboratório Criminal de NYC xxxX

Mac chega no laboratório, e vai com Danny para a sala de análise, Danny havia pegado uma amostra do líquido que tinha dentro do saquinho onde se encontrava a bomba.

Danny – Acho que naquele saquinho tinha drogas Mac, e isso não é sangue, é tinta.-Falou.

Mac – Deu positivo para droga?-Pergunta.

Danny – Se não for cocaína, é leito em pó, e a tinta é da bomba.-Fala.

Mac – Bomba caseira?-Pergunta.

Danny – Não sei ainda, mas é provável.-Respondeu.

Mac – Mais alguma coisa?

Danny – Não.-Responde e Mac sai da sala, para falar com Jo.

Xxxx Sala de Adam Ross xxxX

Jo – Mac!-Falou assustada ao ver o chefe atrás dela.

Mac – Desculpa se te assustei.

Jo – Tudo bem!-Falou.- Descobri uma coisa.

Mac – Manda.-Pediu.

Jo – Na câmera do restaurante, mostra que ele morreu ás duas e vinte e cinco, bem na hora que chegamos, e chegamos as duas e meia, o Sid disse que ele morreu na hora.-Falou.

Mac – Não tem cabimento, ligaram ás quatorze e quinze. A não ser que...-Jo continua.

Jo – O assassino ligou avisando que iria mata-lo, mas por que avisar?-Pergunta.

Mac – Ele estava entre os curiosos.-Fala.

Jo – Ele rouba uma placa de qualquer carro, atropela ele e sai, dando tempo de ir em um telefone público avisando?-Se pergunta.

Mac – Ou, ele foi até um telefone público avisando dez minutos antes, depois seguiu ele e quando o sinal fechou ele o atropelou, fugindo para o lado oposto.-Fala sua teoria.

Jo – Vou pedir para que mandem as imagens das câmeras por lá, se um carro passou contramão saberíamos.-Fala.

Mac – Faça isso.-Falou olhando para seu relógio de pulso.

Jo – Você tem algum compromisso?-Pergunta.

Mac – Prometi levar a Kath para o cinema, mas acho que tenho que adiar.-Responde.

Jo – Se quiser ir eu e o Danny ficamos cuidando do caso, se descobrimos algo importante te avisamos.-Fala.

Mac – Tem certeza?-Pergunta.

Danny – Pode deixar com a gente Mac, cuidamos do caso.-Falou.

Mac – Tudo bem. Valeu pessoal.-Agradeceu e saiu as pressas do laboratório.

Jo – Topa andar pelo centro da cidade?-Pergunta sorrindo.

Danny – Só se for agora.-Concordou sorrindo, e logo em seguida eles saem do laboratório.

Xxxx Zoológico do Bronx 15:35hs xxxX

Lindsay e Stella, já estavam se preparando para voltarem para o laboratório, já Adam, estava ocupado de mais com as câmeras do zoológico.

Stella – Podem levar para o necrotério, estamos indo daqui.-Falou Stella para uns peritos ali.

Lindsay – Jessica, o Adam vai agora?-Pergunta para a amiga.

Jessica – Não, ele não pode levar as fitas das câmeras, vai ficar aqui por um tempo.-Responde.

Stella – Estou indo para o carro.-Falou. Stella vai na frente, e Linds fica para trás.

Lindsay – Ela já sabe?-Perguntou.

Jessica – Acho que não, é melhor você conta-la no carro.-Respondeu e saiu, e Linds vai para o carro de Stella.

Stella – Tudo bem?-Pergunta dando a partida.

Lindsay – Stell você já sabe?-Perguntou.

Stella – Sei o que?-Pergunta confusa.

Lindsay – Com a morte de Sheldon, Sinclair vai contratar a Peyton novamente.-Respondeu.

Stella – Ok.-Respondeu escondendo a raiva que está.

Lindsay – A não, você está com raiva.-Falou.

Stella – Não estou Lindsay, só que, vocês deviam ter me contado antes, seria tão bom.-Falou “calma”.

Lindsay – Desculpa, eu descobri ontem, e fiquei pensando como te contar.-Fala.

Stella – Tudo bem Linds, me desculpe!-Falou.

Lindsay – Me desculpe você, devia ter te contado ontem quando soube.

Stella – Sem problema.-Falou.

Lindsay – Me sinto péssima por isso, queria ter te contando, mas a Jess achou...-Stella dá uma freada no carro assustando Linds.

Stella – Meu Deus, Linds, quem mais sabe?-Pergunta.

Lindsay – Stella...-Linds não sabe o que falar nessa hora.

Stella – Entendi.-Falou e finalmente dá a partida para voltarem para o laboratório, as duas ficam em silêncio até chegarem no laboratório.

Xxxx Cinema 15:47hs xxxX

Mac – Desculpa de novo filha, me atrasei por causa do trabalho.-Pediu mais uma vez.

Katherine – Não tem problema pai, eu vou continuar te amando.-Falou sorrindo.

Mac – Também te amo filha.-Falou dando um beijo no topo da cabeça da filha, e eles entram para assistirem o filme.

Xxxx Laboratório Criminal de NYC xxxX

Assim que as meninas chegaram no laboratório Linds e Stella saem em direção diferente, Stella vai para sua sala e Lindsay vai para a sala de análise examinar as provas encontradas.

Xxxx Sala de Danny Messer xxxX

Jo entra na sala do amigo despercebida, vai falar com ele que se assusta, Jo começa a rir da cara do amigo.

Danny – Não teve graça.-Falou emburrado.

Jo – Teve sim.-Contrariou ainda rindo do amigo.

Danny – O que descobriu?-Pergunta a ignorando.

Jo – As câmeras não deram em nada, o que eu descobri foi o mesmo que você.-Falou.

Danny – E...?

Jo – E que a bomba é caseira, e o carro deve ser roubado.-Falou.

Danny – Vamos procurar por carros que foram roubados recentemente.-Falou.

Jo – Já pedi para fazerem isso. Carro preto, talvez seja um Sedan quatro portas...-Parou para ver a mensagem que acaba de chegar em seu celular.

Jo – Encontramos o carro.-Falou.

Danny – Onde?-Perguntou curioso.

Jo – Coney Island.-Respondeu.

Danny – Como vamos saber qual é?

Jo – O carro que for roubado, é ele.-Respondeu sorrindo sarcástica.

Rapidamente eles saem do laboratório, e vão onde está o carro que foi roubado, Flack estava á espera deles.

Xxxx Sala de Stella xxxX

Stella estava nervosa, não era por causa de Peyton, era por ela.
Ela fechou os olhos, e várias lembranças veio em sua mente.

PENSAMENTOS DE STELLA BONASERA:

Flash Back ON –

Tive minha alma ‘partida’ quando fui embora, fui EU que teve de deixar New York, fui Eu que teve de decidir partir, EU que tive de criar meus filhos sozinha, EU que tomei a decisão de voltar. Mas fiz tudo por eles. Meus filhos.

Eu não tive escolhas, tinha que voltar para Nova Iorque, por eles, por mim. Não podia... Não conseguia mais ser eu mesma, não tinha tempo para eles, e pensei em voltar, pois lá terei mais tempo para eles, e eles poderão ficar mais com o pai. Talvez um dia Isabell perdoe o Taylor, é o que mais quero. Não aguento mais vê-los brigando toda vez que ele vem para ver as crianças. Ela está sempre arrumando uma desculpa para brigar com ele, e sempre ela diz:

“Você foi embora Taylor, você nos deixou ir.”

Aquilo me doía tanto, lembro que ela pediu ao pai que ficasse com ela, que não deixasse-nos ir embora. Ela o ama tanto, mas com o divórcio e minha partida para Nova Orleans, acabou com ela, e com o Ítalo. Diferente da Isa, o Ítalo foi mais compreensivo com a separação, ele foi mais maduro, e sempre estava me apoiando, mas nunca, nunca, deixou de amar o pai, nunca deixou de falar com ele. Já com a Kath foi diferente, ela achou que o pai havia abandonado a ela, Isabell pós na cabeça dela que o pai não a amava, não amava eles, fazendo então Kath perder a confiança no pai. Kath sempre pensou que Mac queria tira-la de mim, por isso não saia com ele, por medo. Já a Melina, ela era um bebê quando tudo aconteceu. Ela é a preferida do Ítalo, ele faz tudo por ela, como faz com as irmãs, mas com a Mel é diferente, ele a protege mais que as irmãs, talvez porquê ele não quer que ela perca a confiança do pai como aconteceu com a Kath.

Agora eu tenho que contar a eles que deixaremos a cidade, e voltaremos para Nova Iorque. Estou tomando coragem para isso, não vai ser fácil, principalmente contar para a Isabell, ela que tanto queria ficar longe do pai.

Mas já está decidido, não vou voltar atrás. Não mais...

Pensamentos de Stella Bonasera OF

Flash Back OF

Com suas lembranças a atormentando, ela volta ao trabalho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Mereço comentários??
Eu vou está esperando vocês para discutimos um pouco sobre esse capitulo!
Tchau lindas, um Beijoo da Thay [Thally] HaHaHa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde o amor impera, não há desejo de poder." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.