Onde o amor impera, não há desejo de poder. escrita por Amanda Hunt Dunlop Sullivan, Thally Gracey Bonasera Taylor


Capítulo 1
Mudanças em nossas vidas.


Notas iniciais do capítulo

Estou nervosa , primeira fiction , não tenho certeza se vão gostar . Quatro Taylor's , isso vai dar problema?
Rçsrçsrçsrs ; só tenho uma coisa a dizer : Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492840/chapter/1

NewOrlean - Casa de Stella 15:30.(Terça-Feira)

STELLA - Bel e Kate parem agora.-Isabell e Katherine estavam brigando para jogarem com Ítalo no Xbox.

Isabell;Katherine - Agente estava brincando.-Mentem.

STELLA- Brigando.-As corrigem.

ISABELL - Mas mãe...-É interrompida por Stella.

STELLA - Não tem mais nem menos Isabell Bonasera Taylor.-Stella já estava nervosa.

ISABELL - Não tem nada para fazer aqui mãe , as nossas coisas estão tudo em caixas.

STELLA - Que tal você botar o resto das suas coisas nas outras caixas e Kate vai procurar a Mel.-Ordena.

KATHERINE - Ela está dormindo mãe.

STELLA - Vai acorda-la , por quê daqui a pouco nós estamos voltando para...-É interrompida por Ítalo.

ÍTALO - Mãe deixa eu derrotar ela , para sentir o...-É interrompido por Stella que já estava furiosa.

STELLA - Meninas agora.-Diz com um olhar fuzilante e as meninas obedecem.-Ítalo querido guarde , ESSE VÍDEO GAME AGORA!-Fala calma depois grita.

ÍTALO - já estou guardando.-Diz desinstalando o Xbox.

STELLA - Ótimo!-Diz e vai em direção a cozinha.

Cozinha -

Lá Stella prepara algo para eles comerem e coloca em cima da mesinha que estava na sala.

Sala -

STELLA - Gente cadê vocês?-Ao perceber que estava tudo calado e as crianças lá não estavam ela foi procura-los , ela os achou no jardim na beira da piscina , estavam quietos , mesmo assim não escultaram Stella se aproximar.

STELLA - hei , eu também vou sentir falta daqui.-Diz e senta ao lado deles.

MELINA - Mamãe eu nunca mas vou ver minhas amiguinha ?-Diz e vai sentar no colo de Stella.

STELLA - Eu não sei bebê , mas lá em Nova york tem a Lucy .-Diz acariciando o cabelo de sua filha.

KATHERINE - Tem a Lily(Filha mais velha de Lindsay).

ISABELL - Lily tem 16.

MELINA - 16 Lilys?-Pergunta arrancando risada dos 4 que estavam lá.

ÍTALO - Não pirralha , é 16 aninhos.

MELINA - Como vocês?

STELLA - É isso aí minha fofa.

KATHERINE - Lá também tem os fofos da Tia Jess.

MELINA - E o papai.-Quando diz da um sorriso lindo.

KATHERINE - E o papis.

ÍTALO - E os gêmeos da tia Jo.

STELLA - Quem?

ISABELL - A segunda no comando.

MELINA - Oque é isso ?-Se refere-se ao "Segunda no comando".

STELLA - É a que ajuda o chefe.-Explica.

MELINA - A que ajuda o papai ?

KATHERINE - NÃO1-GRITA.

ÍTALO - Hei pequena , agente está aqui.

ISABELL - Já são quatro da tarde , vamos mãe?-Diz e se levanta puxando Ítalo.

Stella - Vamos.-Diz com Melina no colo e puxa Katherine.

STELLA - Espera aí gente.-Katherine , Isabell e Ítalo estavam correndo deixando Stella com Melina para trás.

MELINA - Mamãe to com soninho.-Diz sonolenta.

STELLA - Quando agente chegar no aeroporto e tivemos no avião você dorme , certo?-Diz e a coloca no chão.

MELINA - Tá certo.-Concorda também balançando a cabeça.

Depois elas entraram e foram trocar a roupa , pois as coisas já estavam nas caixas.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi oque deu para mim postar , talvez posso postar o segundo capítulo hoje. Só espero que tenham gostado. Se tiver algum erro por favor me digam.
Bjs da Tay.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde o amor impera, não há desejo de poder." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.